Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Oliveira1

Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 14:45

Assim ainda disfarça o pior é quando as imagens têm movimento...

NicolasTeixeira

Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2011, 14:44
Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Setembro de 2011, 14:39

Mentira com todos os dentes...não é facto nenhum. porque o Saviola ganhou 2 penalties e o Aimar nenhum. logo não é facto nenhum o que disseste.

Grande mérito que ele teve em ser albarroado pelas costas num lance em que estava de costas para a baliza na direcção da bandeira de canto e no outro em que chuta e o anhado do jogador do guimas lembra-se de dar uma de guarda-redes...  :2funny:

meu amigo, o que eu disse é um facto.

podes criticar a vontade, desde que não seja com mentiras..

o Saviola teve nos dois golos, o Aimar em nenhum.

a equipa melhorou com o Aimar em campo? melhorou.

o Saviola foi mais decisivo do que o Aimar? foi.

Factos!

Spider1502

Penso que ontem já esteve melhor, mas espero que melhore ainda mais...

quinjeajero

Citação de: Oliveira1 em 11 de Setembro de 2011, 14:47
Eu acho que estamos a ser injustos com o Saviola porque estamos a exigir coisas dele que só se podem exigir a jogadores de futebol, coisa que ele já deixou de ser desde o ano passado.

Exigir um passe de ruptura, uma mudança de velocidade, é pedir muito... mas lá está fez as tais movimentações que dinamizaram o ataque. Essa teoria até podia pegar tivesse o ataque sido dinâmico, mas como não foi, paciência.

quinjeajero

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Setembro de 2011, 14:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2011, 14:44
Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Setembro de 2011, 14:39

Mentira com todos os dentes...não é facto nenhum. porque o Saviola ganhou 2 penalties e o Aimar nenhum. logo não é facto nenhum o que disseste.

Grande mérito que ele teve em ser albarroado pelas costas num lance em que estava de costas para a baliza na direcção da bandeira de canto e no outro em que chuta e o anhado do jogador do guimas lembra-se de dar uma de guarda-redes...  :2funny:

meu amigo, o que eu disse é um facto.

podes criticar a vontade, desde que não seja com mentiras..

o Saviola teve nos dois golos, o Aimar em nenhum.

a equipa melhorou com o Aimar em campo? melhorou.

o Saviola foi mais decisivo do que o Aimar? foi.

Factos!

Claro que sim, só uma dúvida, as duas "assistências" contam para a estatisticas?  ::)

Miguelito22

Ontem ja esteve melhor e a jogar entre linhas cria muito espaço para entradas  de jogadores vindos de trás.
Que continue a melhorar!

Vitor Abreu

Acho que nós desrespeitamos mais os nossos próprios jogadores do que os nossos rivais...

quinjeajero

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Setembro de 2011, 15:01
Acho que nós desrespeitamos mais os nossos próprios jogadores do que os nossos rivais...

Se isso é para mim explica lá onde é que eu faltei ao respeito ao jogador? Desde quando é que ter respeito é sinónimo de não ter capacidade critica? Acho que estás desactualizado com o conceito. Eu até simpatizo muito com o Saviola como pessoa, agora isso não tem impacto nenhum na avaliação que faço do seu desempenho no campo e desde há um ano para trás que tem sido muito fraquinho. Mas este pode e é sempre o herói da malta, o Cardozo coitado, que é um jogador 10 x mais influente, nem tem comparação, é assobiado por tudo e nada, este faz merda atrás de merda mas joga sempre bem.

tiagoterceira

ontem foi dos melhores

Saviolafication

Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2011, 15:05

Se isso é para mim explica lá onde é que eu faltei ao respeito ao jogador? Desde quando é que ter respeito é sinónimo de não ter capacidade critica? Acho que estás desactualizado com o conceito. Eu até simpatizo muito com o Saviola como pessoa, agora isso não tem impacto nenhum na avaliação que faço do seu desempenho no campo e desde há um ano para trás que tem sido muito fraquinho. Mas este pode e é sempre o herói da malta, o Cardozo coitado, que é um jogador 10 x mais influente, nem tem comparação, é assobiado por tudo e nada, este faz merda atrás de merda mas joga sempre bem.

Mas é que tu acabas por não ser imparcial pois a última época dele influencia a tua opiniões sobre as exibições desta época.

belphegor

Não fez um mau jogo. Mas não pode falhar tanto o golo!

O Aimar fez mais em 30 minutos do que o Saviola? :o

:2funny:

Ontem o Saviola fez mais que o Aimar e Gaitán juntos.

Mas fazer o quê, um até nos passes falhados vêm classe, e o outro é craque só porque faz malabarismo. Outros até penaltys falhados consideram que foram bem marcados.

Vitor Abreu

Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2011, 15:05

Não era para ti, a nossa "discussão" já tinha terminado. Foi para vários comentários nas páginas anteriores.

brankinho_gaspar

Fez um bom jogo e continua a ser muito útil ao plantel.