Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

noreplay

Vai sair nada em Janeiro, temos é de renovar rápidamente com o Saviola, Aimar e Maxi.

Saviolafication

Meto uma das minhas mãos no fogo em como o Saviola aceitaria renovar o contrato com redução do salário.

sammer

Citação de: Saviolafication em 03 de Outubro de 2011, 12:02
Meto uma das minhas mãos no fogo em como o Saviola aceitaria renovar o contrato com redução do salário.

E as duas, metes?

Saviolafication

Citação de: sammer em 03 de Outubro de 2011, 12:02
Citação de: Saviolafication em 03 de Outubro de 2011, 12:02

E as duas, metes?

Não que se tiver errado depois ficava com as 2 lixadas.

Strata

Pode estar aquém de outros tempos do melhor Saviola, mas o que é certo é que cada vez que tem jogado esta época, a titular ou não, tem quase sempre influência directa nos golos que o Benfica marca.

Strata

Olha, consegui postar após 50 tentativas!

okultoSLB

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2011, 12:26
Pode estar aquém de outros tempos do melhor Saviola, mas o que é certo é que cada vez que tem jogado esta época, a titular ou não, tem quase sempre influência directa nos golos que o Benfica marca.

x2

Far(away)

Para manter a recente exibição, espero.

O Benfica ganharia muito com isso.

FilipePereira

Citação de: okultoSLB em 03 de Outubro de 2011, 12:58
Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2011, 12:26

x2

X3

Entre um suplente destes que tem influência e decisão a ganhar 150 mil euros/mês e dois a ganharem 75 mil cada um, prefiro este :-)

EPluribusUnum

Que dê continuidade à exibição de sábado.

a13263

Bom "filme" o d' O Nojo a meio da semana. Correu-lhes mesmo bem.  :2funny:

BlankFile

Antes de se falar em accionar a clausula de opção até 2013, primeiro veremos o seu rendimento até ao final da época. Adorava ver o Saviola do jogo com o Paços muito mais vezes.

O_Glorioso

Pode continuar o Saviola do jogo do Paços por mais umas dezenas de jogos...

TJSF

Li no Record que só aceita sair se for ganhar o mesmo. Ele ainda se acha grande jogador. Esta exibição como disse prova que ele pode ser util se for inteligente e se deixar de piques porque já nao tem velocidade para isso, se souber estar no sitio certo continuará a marcar.
Quero ver é se é regular.