Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Oliveira1

Citação de: luis___alex em 30 de Outubro de 2011, 12:41
batam o que quiserem
para mim saviola é dos jogadores do plantel mais inteligente na sua forma d ejogar
pode ter falahnços
mas para mim continua a ser um orgulho ter este senhor no benfica

Há vagas na secção de xadrez? Looool

luis___alex

Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2011, 12:46
batam o que quiserem
para mim saviola é dos jogadores do plantel mais inteligente na sua forma d ejogar
pode ter falahnços

que humor fantástico
parabens

helderrocha

batam o que quiserem
pode ter falahnços

para o que recebe e para a sua real qualidade, tem estado mts furos abaixo

Oliveira1

Citação de: luis___alex em 30 de Outubro de 2011, 12:50
Citação de: Oliveira1 em 30 de Outubro de 2011, 12:46
batam o que quiserem
pode ter falahnços

que humor fantástico
parabens

Só mesmo com humor, porque a condição do Saviola é deprimente demais.

sammer

Eu, do Saviola ontem, só consigo pensar que entrou a 10 minutos do fim, depois penso no lance final e relaciono...

Dejavu_Text

Citação de: Germano em 30 de Outubro de 2011, 07:54
Já não pode com as botas. Saviola e di maria eram os abre-latas do Benfica no titulo de há dois anos. Um saíu, o outro desapareceu.

Saviola, além de fisicamente andar nas lonas, até a bola passou a atrapalhar. Na primeira época fazia arrancadas pelo meio e pelos flancos, sacava faltas, cartões, marcava golos importantes alguns deles quase de baliza a baliza, até de cabeça marcou alguns. Agora está um jogador medonho.

Gostava de saber o peso dele na primeira época e o que tem agora...
x2
Entao aquelas bolas ao segundo poste nessa epoca estava la quem???Acho que nunca tinha mos um jogador ao segundo poste em antes,depois chegou Saviola e resolveu muitas vezes assim,lembro me de um jogo complicado nessa epoca.Rio Ave...

Dejavu_Text

Aqui esta ele...

Aqui percebesse o que e Saviola...

http://www.youtube.com/watch?v=mx230J5Nndo

Ainda tenho fe que venho ca por a musica do Eminem para voces Guess whos Back,pois nao perdi a fe no conejito :cheerleaders: :dance:

SMCITY

A minha opiniao sobre o saviola é simples, agradecer e nunca esquecer o que fez na 1ªepoca pelo benfica mas é vende-lo já em janeiro para ver se dá algum ao benfica porque se nao é um jogador q vai sair a custo 0 e em termos desportivos ja tem muito pouco ou nada a dar ao benfica e anda a tirar minutos a jogadores mais novos como por exemplo nelson oliveira, nao se ademite entrar a 10 minutos do fim enoa ter pernas para dar um sprint ja para nao falar q a bola anda a atrapalha-lo

Saviolafication

Desequilibrou-se a correr, mas como é ele, vamos pegar no lance e voltar á lenga lenga do costume.

soulsearcher

Ontem foi um jogo perfeito para se perceber porque o Rodrigo tirou-lhe o lugar. O puto faz um jogo impecável, mostra energia, qualidade técnica, voluntarismo e pisou todas as zonas do ataque com uma apreciável maturidade tática.

O Saviola quando entra dá nas vistas num lance em que isolado para a baliza, desiquilibra-se e cai sozinho sem ninguem por perto. Para nao falar na falta de velocidade, parece correr com o travão de mão engatado. Já foi dos meus preferidos, mas neste momento não tem feito por merecer a titularidade.

Já agora, muito li por aqui que o JJ nunca tirava a sua vaca sagrada da equipa. Era bom que viesse aqui dar a mão à palmatória e admitir que afinal o JJ não tem vacas sagradas neste plantel.

luis___alex

Citação de: soulsearcher em 30 de Outubro de 2011, 13:54
Ontem foi um jogo perfeito para se perceber porque o Rodrigo tirou-lhe o lugar. O puto faz um jogo impecável, mostra energia, qualidade técnica, voluntarismo e pisou todas as zonas do ataque com uma apreciável maturidade tática.

O Saviola quando entra dá nas vistas num lance em que isolado para a baliza, desiquilibra-se e cai sozinho sem ninguem por perto. Para nao falar na falta de velocidade, parece correr com o travão de mão engatado. Já foi dos meus preferidos, mas neste momento não tem feito por merecer a titularidade.

Já agora, muito li por aqui que o JJ nunca tirava a sua vaca sagrada da equipa. Era bom que viesse aqui dar a mão à palmatória e admitir que afinal o JJ não tem vacas sagradas neste plantel.
tem tem
o emerson

Fly 13

O Saviola devia ser alvo de um estudo de caso.

Dejavu_Text

http://www.youtube.com/watch?v=00cSAgap3qs

Mais na zona do segundo poste...

Antigamente nao me lembro de andar la allguem com este sentido de oportunidade...

Ta lhe a faltar o golo como ao Nolito... :slb2:

aguia1

Citação de: Dudek em 30 de Outubro de 2011, 09:26
o homem vem de uma sequência de jogos em que é fulcral para a equipa, e tudo se apaga porque no fim tem um lance em que se atrapalhou, algo raro e não aceitável é verdade num jogador como ele.

curiosamente o Aimar fez o mesmo na 1º parte...acalmem lá a patareca!
o aimar atrapalhou-se com a bola.o saviola atrapalhou-se com as proprias pernas.

Dejavu_Text

http://www.youtube.com/watch?v=wngu7wsBWpw&feature=related

Vejam no minuto um dese video para a frente se o Saviola ontem perdia uma bola daquelas,vejam vem.