Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2011, 22:45
Adeuzinho...dá nojo ver como estraga jogo à equipa.
Parece um velhote de andarilho.
Tudo dito. O homem está acabado.

FUTURO PRESIDENTE

eu vi um saviola com falta de ritmo (normal) mas vi um jogador que procurou sempre "estar" no jogo, a tabelar bem com o witsel e com o gaitan. mas que teve o azar de 2 dos companheiros de ataque estarem em noite desastrada ( rodrigo e nolito)e nao ajudarem o saviola a estar ainda melhor e claro a ausencia de aimar naturalmente prejudicou o saviola.

GGG

E so rir realmente....

Hanzo

Devo ter visto um jogo diferente quando alguém diz que o Saviola teve azar de ter Nolito numa noite desastrosa...

Chama-Imensa

O Valdo com 41 anos acabou a carreira a correr bem mais que este com 30...acabou-se o futebol para ele...Deve querer outras coisas...Não o despachem em janeiro que não é preciso!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Hanzo em 03 de Dezembro de 2011, 03:13
Devo ter visto um jogo diferente quando alguém diz que o Saviola teve azar de ter Nolito numa noite desastrosa...
o nolito tirando a jogada que "caba" o penalti,que fez mais???
eu vi o foi a falhar passes e a perder bolas em fintas... e atençao que eu gosto bastante do nolito,mas acima de tudo sei ver futebol e nao entro em olas .

GGG

continuo a rir-me que nem um perdido...

D3viLxxx

Eu vi foi um mau jogo do gaitán e do rodrigo. Nolito até jogou bem.
Quanto ao Saviola esteve desastrado algumas vezes mas também ajudou bem a desenvolver algumas jogadas. Não esquecer que veio de uma pequena lesão e que não tem jogado, mas já fez boas exibições esta época.  É natural que a equipa beneficie com a entrada de Aimar quando é substituído, mas acho que a equipa beneficiava ainda mais com a permanência dos 2.
O treinador também tem culpas, que vê ele e o Gaitán muitas vezes a insistirem em adornar lances com passes a mais ou toques em habilidade sem parece importar-se muito. Eles têm qualidade para fazer isso mas à vezes em vez de libertar a equipa ainda acabam por tornar o jogo mais complicado.

Luxemburguês

Sinceramente se ha alguem no Benfica que não merece o ordenado chorudo que ganha é este senhor!!!!!!

Como é possivel que aos 29 anos esteja todo roto e não possa com o cu pra correr???

Eu sei que a nivel de inteligência e movimentação é poderoso, mas neste momento não dá mais do que isto e la aparece de 10 em 10 jogos mas não pode continuar assim.

Temos de o deixar ir a vidinha em Janeiro ou no final da epoca.

Germano

Acabou. É triste mas é verdade.

aguia1

ate gostei da primeira parte. na segunda ja ja parecia tao cansado.

andmen

amigos parece-me evidente, que gaitan anda com a cabeça noutro lado(talvez o banco lhe fizesse bem ), o nolito perdeu fulgor e já todos percebemos que não dá muito mais (faz sempre o mesmo lance) e o saviola fisicamente está muito mal e sem grande vontade...

Dudek

#30702
GGG, eu acho normal que se exija mais. Mas exigir não implica mentir..e o que eu vejo ultimamente neste tópico é um rol de mentiras que não param..desde o mito sobre as suas segundas épocas, até ao facto de jogo após jogo, jogue ele como jogar, dizerem sempre o mesmo.

Que ele neste momento não justifica a renovação, até eu  que sou um grande apreciador do seu jogo considero uma realidade..salário de topo só mesmo para jogadores que fazem a diferença constantemente, e o Saviola só a tem feito intermitentemente. Esta época acho que tem feito bons jogos, uns 50% dos que tem jogado, mas mesmo assim não chega..num jogador como ele espero uns 30% muito bons, uns 50/40% bons e apenas os restantes maus. Dizer que ele só faz caca é mentira, e eu vi uma série de jogos em que ele esteve bem, e as pessoas talvez influenciadas pela época passada,não o souberam reconhecer. Não se trata de ficarem todas contentes com o rendimento geral dele, mas sim reconhecer que esteve bem..mas ao invés disso, via mesmo assim quem dissesse que não jogou nada.

Quanto ao facto de ele continuar a jogar, oh pa, acho básico que um jogador com a sua qualidade inata, em que mesmo quando está menos bem, tem pormenores que decidem um jogo, vá jogando de quando em vez..nos últimos 5 jogos fez 80', se acham isto de vaca sagrada, é melhor reverem o significado da expressão no yahoo.

Tenho pena não ser daqueles que regista os jogos de cada jogador, senão poderia fazer um texto ainda mais fundamentado. Ainda assim lembro-me de ser fulcral contra o Porto, Gil, Paços, Guimarães, ter feito um bom jogo com o Beira-Mar e sair estupidamente ao intervalo..Espero que o Saviola consiga melhorar a sua perfomance até ao final de época, porque qualidade tem ele..e não acho que lhe falte vontade, infelizmente parece-me mais falta de pernas do que isso.


Hanzo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Dezembro de 2011, 03:36
Citação de: Hanzo em 03 de Dezembro de 2011, 03:13
Devo ter visto um jogo diferente quando alguém diz que o Saviola teve azar de ter Nolito numa noite desastrosa...
o nolito tirando a jogada que "caba" o penalti,que fez mais???
eu vi o foi a falhar passes e a perder bolas em fintas... e atençao que eu gosto bastante do nolito,mas acima de tudo sei ver futebol e nao entro em olas .

Tenho é muitas dúvidas nisso...

nokas7

Este é para meter um letreiro a dizer..

VENDE-SE!!!