Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

magoslb

Esse quadro, ao menos serve para mostrar que os sacos de pancada da moda, os três a amarelo, não são tão "inúteis" com se apregoa.

Eric Cartman

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2011, 19:31
Esse quadro, ao menos serve para mostrar que os sacos de pancada da moda, os três a amarelo, não são tão "inúteis" com se apregoa.

O que depreendes dali?

magoslb

Citação de: Phant em 05 de Dezembro de 2011, 19:29
Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2011, 19:24
Phant, excelente esse quadro, pode ser que sirva para fazer alguns repensarem quando dão porrada nos escolhidos, por dá cá aquela palha.

Não diz tudo mas ilustra bem a proximidade que os jogadores conseguem com o golo algo que me parece óbvio que é valiosíssimo. Como já disse muitas vezes o Saviola continua a ser importante.

Precisamente o que penso.

magoslb

Citação de: Eric Cartman em 05 de Dezembro de 2011, 19:32
Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2011, 19:31

O que depreendes dali?

A resposta do Phant ao meu post, expressa o que penso.

trainmaniac

Eu par' mim, o Saviola era todo ele para ir à vida também.
Começávamos, vamos supor, no Emerson, e só terminávamos no Matic.

Saviolafication

É uma pena que se desvirtue estatísticas assim porque dá jeito, ou porque não percebe um piço do assunto. Mas como também eu não percebo, deixo a onda continuar.

Phant

Citação de: Eric Cartman em 05 de Dezembro de 2011, 19:29
Citação de: TJSF em 05 de Dezembro de 2011, 19:26
Esse quadro não me prova nada, mostra-me em videos quais são os lances de perigo todos.

Aquele quadro é uma (mais uma) mão cheia de nada.

O que são key chances? E que key chance dá uma assist?

É uma oportunidade clara de golo tal como definida por mim. O critério é meu e é fechado (igual para todos). Atribuo oportunidade ao jogador que assiste e ao jogador que finaliza a jogada (e a um terceiro se a contribuição for importante - exemplo simulação do Rodrigo em Basileia).

O objectivo é "medir" a proximidade que os jogadores têm com o golo e deixar de lado os aspectos estéticos da coisa. É algo objectivo e se preferem confiar mais na vossa percepção do que em dados concretos o problema não é meu.

abar85

Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2011, 19:32
Citação de: Phant em 05 de Dezembro de 2011, 19:29
Citação de: magoslb em 05 de Dezembro de 2011, 19:24
Phant, excelente esse quadro, pode ser que sirva para fazer alguns repensarem quando dão porrada nos escolhidos, por dá cá aquela palha.

Não diz tudo mas ilustra bem a proximidade que os jogadores conseguem com o golo algo que me parece óbvio que é valiosíssimo. Como já disse muitas vezes o Saviola continua a ser importante.

Precisamente o que penso.

é natural que quem joga mais adiantado no terreno tenha maior proximidade com o golo!!!

TJSF

Esse quadro faz do Witsel e Rodrigo banais, o Aimar menos influente que Saviola!!!
Estou a espera de videos que comprovem o que são key chances. Ou pelo menos uma lista dos lances.

Toribas

E eu é que sou incendiário... À beira do Fant sou um aprendiz.

TJSF

Citação de: Phant em 05 de Dezembro de 2011, 19:34
Esse quadro não me prova nada, mostra-me em videos quais são os lances de perigo todos.

É uma oportunidade clara de golo tal como definida por mim. O critério é meu e é fechado (igual para todos). Atribuo oportunidade ao jogador que assiste e ao jogador que finaliza a jogada (e a um terceiro se a contribuição for importante - exemplo simulação do Rodrigo em Basileia).

O objectivo é "medir" a proximidade que os jogadores têm com o golo e deixar de lado os aspectos estéticos da coisa. É algo objectivo e se preferem confiar mais na vossa percepção do que em dados concretos o problema não é meu.

Lol, mas os teus dados são concretos e a nossa percepção é objectiva. Prova isso, mete os lances.

El Tacuara

Deve de ser com esse tipo de quadros que o J.J faz a convocatória...ridículo no mínimo, avaliar as prestações do saviola por este quadro!

Batistuta

Citação de: Toribas em 05 de Dezembro de 2011, 19:35
E eu é que sou incendiário... À beira do Fant sou um aprendiz.

:2funny:

TJSF

Tens os 4 golos e 5 assistencias. Logo 9, falta os outros 7.

Phant

Citação de: TJSF em 05 de Dezembro de 2011, 19:35
Citação de: Phant em 05 de Dezembro de 2011, 19:34

Lol, mas os teus dados são concretos e a nossa percepção é objectiva. Prova isso, mete os lances.

A percepção é objectiva? Escapam-te milhentas coisas durante um jogo. Eu posso-te dizer quais as jogadas que considerei como oportunidades e tu não te lembras de metade delas. Se não confias recolhe os teus próprios dados, lamento mas não tenho que provar nada.