Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

NicolasTeixeira

Se jogar como no último jogo temos uma grande contratação de inverno!

Trapattoni

Tudo ou nada...
Ou começa a jogar, ou põe se a jeito

fred9

O Saviola tem de ficar. Janeiro não é altura de nos desfazermos dos nossos jogadores.
Imaginem que o Benfica vende o Saviola e empresta o Nélson. Quem é que fica para a frente de ataque? Cardozo e Rodrigo? (Eu já nem conto com o Mora, que para mim não tem categoria para o Benfica).

Se o Soriano se confirmar, aí sim, concordo com uma eventual venda do Saviola, caso contrário, não.

xeriff

é suplente por mera burrice do nosso treinador , tem lugar de caras a titular

Marco Morais

Citação de: xeriff em 24 de Dezembro de 2011, 13:43

No lugar de quem?

Meddler

Citação de: xeriff em 24 de Dezembro de 2011, 13:43

No lugar do Aimar, Nico, Nolito, Cardozo, Witsel, Javi, Luisão, Garay, Maxi, Emerson ou Artur?

EPluribusUnum

Só perguntas dificéis. Depois querem que os outros respondam :bah2: :disgust:

fred9

Há quem defenda que o Witsel podia jogar descaído sobre a direita, à imagem do Ramires, sendo que o maxi ocupava-se do flanco todo. Assim, o lugar que falta seria do Saviola, tal como aconteceu frente ao Rio Ave.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Meddler

Citação de: fred9 em 24 de Dezembro de 2011, 13:51
Há quem defenda que o Witsel podia jogar descaído sobre a direita, à imagem do Ramires, sendo que o maxi ocupava-se do flanco todo. Assim, o lugar que falta seria do Saviola, tal como aconteceu frente ao Rio Ave.

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não consigo conceber um onze sem o Nolito.

fred9

Citação de: Meddler em 24 de Dezembro de 2011, 13:54

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo

Não consigo conceber um onze sem o Nolito.

Eu também não, mas há quem ainda acardite no tridente maravilha de 2009/2010...

joao_manike

Fodasse, Saviola a titular? Muito mal estamos. Vê-se lixado para ser o 3º avançado (gostava de ver o Nelson no meio da equipa tituar, como Rodrigo teve, e aproveitou bem,diga-se), quanto mais titular no 11 base.

BC

Que comece 2012, como acabou 2011...

lonstrup

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Gaitán
Aimar
Saviola
Cardozo
é óbvio que temos de voltar a jogar com dois avançados.

provavelmente, dependendo do jogo, saia ora nolito ora witsel.

Alento

Eu não sou a favor da titularidade de ninguém. Titular deve ser quem está melhor, seja o velho tridente ou as novas pseudo-coqueluches...

Quanto ao Saviola não tenho duvidas que já passou muitos jogos no banco de forma injusta com os que estão lá dentro a não darem uma para a caixa.

Sempre que têm sido titular têm correspondido e quando assim é...

merlim

Citação de: Alento em 29 de Dezembro de 2011, 09:18
Eu não sou a favor da titularidade de ninguém. Titular deve ser quem está melhor, seja o velho tridente ou as novas pseudo-coqueluches...

Quanto ao Saviola não tenho duvidas que já passou muitos jogos no banco de forma injusta com os que estão lá dentro a não darem uma para a caixa.

Sempre que têm sido titular têm correspondido e quando assim é...

Nem mais. A escolha devia passar sempre por quem está em melhor forma.