Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

johncleese

Citação de: Deus Aimar em 02 de Janeiro de 2012, 15:42
O melhor jogador do ano do título? Fez uma primeira parte de temporada bastante boa, sem dúvida, mas por amor de Deus...

O facto de ter apenas 29 anos, a meu ver não interessa nada, quando na maior parte ocasiões em que joga parece uma velha de 70 anos.

Saviola não vale só pelos golos e assistências...

slb_always

Concordo com a renovação desde que seja para o vender no final da época para ver se ainda se recupera algo do que foi investido neste jogador.

Phant

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 15:40
Citação de: Phant em 02 de Janeiro de 2012, 15:37
Independentemente do que acontecer no Verão aplaudo a decisão de renovar com o Saviola. A Direcção e as pessoas mais directamente ligadas ao futebol têm obrigação de ver mais além que os adeptos e decidir de acordo com isso.
:confused:

Oh já expliquei muitas vezes porque considero o Saviola importante. E outro dia até te vi escrever que o Benfica com Nolito, Aimar e Saviola é outra música. :tonge:

PB

Citação de: Phant em 02 de Janeiro de 2012, 15:47
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 15:40
Citação de: Phant em 02 de Janeiro de 2012, 15:37
Independentemente do que acontecer no Verão aplaudo a decisão de renovar com o Saviola. A Direcção e as pessoas mais directamente ligadas ao futebol têm obrigação de ver mais além que os adeptos e decidir de acordo com isso.
:confused:

Oh já expliquei muitas vezes porque considero o Saviola importante. E outro dia até te vi escrever que o Benfica com Nolito, Aimar e Saviola é outra música. :tonge:

Nos jogos em casa, é...

JackDonaghy

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2012, 15:32
Citação de: TJSF em 02 de Janeiro de 2012, 15:07
Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2012, 14:26
É um grande jogador e fico satisfeito com a renovação, porque motivado e em forma é de longe o melhor avançado da Liga...
Melhor que Cardozo, Rodrigo, Wolfswinkel, Hulk, Baba?

Foi titular e destaque do Barcelona e da Selecção Argentina, e foi para mim o melhor jogador do Benfica no ano do titulo...

Concordo, sempre o disse na altura.

slbenfever

Espero que esta renovação o motive e que possa mostrar maior rendimento no resto da época.

TJSF

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2012, 15:32
Foi titular e destaque do Barcelona e da Selecção Argentina, e foi para mim o melhor jogador do Benfica no ano do titulo...
Do pior Barça da Década? E o Di Maria fica aonde nisso?

caocomasas

Enfim. Prestaçao mediocre quase por ano e meio recompensa...

Phant

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 15:48
Nos jogos em casa, é...

Seja. Em casa é para esmagar e para dar espectáculo. 4-1-3-2 com os artistas todos em campo.

PB

Existe um factor fundamental num avançado, que é o respeito que os defesas adversários tem por ele. O Saviola impõe esse respeito.
O avançado do Sporting ainda não consegue, para mim, merecer essa atenção especial ou esse medo dos adversários.

Safe

não percebo a renovação.

Thunderboy

ò Phant não me respondeste. :whistle2:

PB

Citação de: Phant em 02 de Janeiro de 2012, 15:52
Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 15:48
Nos jogos em casa, é...

Seja. Em casa é para esmagar e para dar espectáculo. 4-1-3-2 com os artistas todos em campo.
O meu maior medo. Sabendo que os campeonatos se ganham contra os pequenos, esta equipa, nem sempre, me dá segurança contra as equipas mais frágeis.
Vamos lá ver...

Phant

Citação de: Thunderboy em 02 de Janeiro de 2012, 15:54
ò Phant não me respondeste. :whistle2:

Pensei que fosse uma pergunta retórica. ^-^

Citação de: PB em 02 de Janeiro de 2012, 15:55
O meu maior medo. Sabendo que os campeonatos se ganham contra os pequenos, esta equipa, nem sempre, me dá segurança contra as equipas mais frágeis.
Vamos lá ver...

Não há uma forma de jogar perfeita (embora o Barça pareça querer desmentir isto). Mas o que dizes é verdade. Mesmo assim acho que em casa, contra os pequenos, o Benfica tem de meter sempre o modo rolo compressor.

S-Line

É engraçado o feedback dos antigos companheiros e ainda os que estao com ele.Todos gostam dele.
Isso é bom para o balneário.