Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red Bullet

Citação de: pedroslb18 em 05 de Janeiro de 2012, 23:50
Citação de: Red Bullet em 05 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2012, 16:52
Avançado argentino
Saviola e a renovação: "Sempre desejei continuar no Clube"

O início da semana ficou marcado pela renovação do avançado Javier Saviola aé 2013. Em declarações exclusivas ao Jornal "O Benfica", o argentino mostrou a sua enorme satisfação por permanecer no Clube.

"Sempre foi o meu desejo continuar no Benfica, que me tem tratado tão bem. Agradeço a confiança dada e tudo farei para corresponder às expectativas", assegurou o atleta.

No momento da renovação, Saviola deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Quero ainda deixar uma palavra de carinho para todos os sócios e adeptos, que têm estado sempre ao nosso lado."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20548/language/pt-PT/Saviola-e-a-renovacao-Sempre-desejei-continuar-no-Clube.aspx

Folgo em ver estas declarações, para desespero de alguns q queriam ver este atleta pelas costas (devem preferir a vinda de algum desconhecido q nunca ninguém ouviu falar, nem se sabe o q vale e q tem 90% de hipóteses de falhar no nosso clube).
Eu prefiro que se aposte nos que já cá estão e andam a fazer por oportunidades, ao contrário do Saviola.
Respeito a opinião, mas no meu ponto de vista, jogadores da qualidade de Saviola são sempre bem vindos ao clube. Fiquei mto contente qdo o compramos e continuo contente por ele permanecer no clube.

JackDonaghy

Citação de: pedroslb18 em 05 de Janeiro de 2012, 23:50
Citação de: Red Bullet em 05 de Janeiro de 2012, 23:14
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Janeiro de 2012, 16:52
Avançado argentino
Saviola e a renovação: "Sempre desejei continuar no Clube"

O início da semana ficou marcado pela renovação do avançado Javier Saviola aé 2013. Em declarações exclusivas ao Jornal "O Benfica", o argentino mostrou a sua enorme satisfação por permanecer no Clube.

"Sempre foi o meu desejo continuar no Benfica, que me tem tratado tão bem. Agradeço a confiança dada e tudo farei para corresponder às expectativas", assegurou o atleta.

No momento da renovação, Saviola deixou uma mensagem aos benfiquistas: "Quero ainda deixar uma palavra de carinho para todos os sócios e adeptos, que têm estado sempre ao nosso lado."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20548/language/pt-PT/Saviola-e-a-renovacao-Sempre-desejei-continuar-no-Clube.aspx

Folgo em ver estas declarações, para desespero de alguns q queriam ver este atleta pelas costas (devem preferir a vinda de algum desconhecido q nunca ninguém ouviu falar, nem se sabe o q vale e q tem 90% de hipóteses de falhar no nosso clube).
Eu prefiro que se aposte nos que já cá estão e andam a fazer por oportunidades, ao contrário do Saviola.

O que é  'fazer por oportunidades'? É sprintar em cada jogada e querer resolver tudo sozinho?

O Saviola não tem idade para se preocupar em impressionar e agradar individualmente. Sempre que joga, joga para a equipa. Não remata de qualquer lado e não finta por fintar.
É o 3º melhor avançado do Benfica actualmente, e não há razão para sair.

PabloAim@r

Parece-me que a única hipótese de não ficarmos encalhados até 2013 é isto ir mesmo tudo pelos ares no próximo dia 21 de Dezembro. Já ninguém lhe pega! :disgust:

Saviolafication

Citação de: PabloAim@r em 06 de Janeiro de 2012, 02:11
Parece-me que a única hipótese de não ficarmos encalhados até 2013 é isto ir mesmo tudo pelos ares no próximo dia 21 de Dezembro. Já ninguém lhe pega! :disgust:

Outro post extremamente construtivo. Encontra-se destes à duzia.

PabloAim@r

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2012, 02:13

Oh rapaz tu não tens mais nada que fazer do que andar a comentar a pertinência dos meus posts e argumentos? Tens a tua opinião sobre o Saviola, eu tenho a minha. Queres continuar a acreditar cegamente que ele ainda vai dar alguma coisa, é contigo! No final veremos no que deu esta renovação de contracto.

NicolasTeixeira

Vai dar em muita coisa..El Conejo, um prazer ver esse jogado no Benfica :metal:

PabloAim@r

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Janeiro de 2012, 02:23

Já deu... em tempos que já lá vão!

Saviolafication

Citação de: PabloAim@r em 06 de Janeiro de 2012, 02:22

Oh rapaz tu não tens mais nada que fazer do que andar a comentar a pertinência dos meus posts e argumentos? Tens a tua opinião sobre o Saviola, eu tenho a minha. Queres continuar a acreditar cegamente que ele ainda vai dar alguma coisa, é contigo! No final veremos no que deu esta renovação de contracto.

Mas qual opinião crl? Vens para aqui mandar boquinhas e catalogá-las de opinião... a mim não me tomas por parvo.

NicolasTeixeira

Citação de: PabloAim@r em 06 de Janeiro de 2012, 02:24

ui ui..ainda no último jogo em casa...realmente,já mudou de ano

PabloAim@r

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2012, 02:27

Mas qual opinião crl? Vens para aqui mandar boquinhas e catalogá-las de opinião... a mim não me tomas por parvo.

:2funny: :2funny: :2funny:

Enfim... perdoa-lhe senhor!

Saviolafication

O senhor está no céu... ou estaria, se existisse.

PabloAim@r

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Janeiro de 2012, 02:29
Citação de: PabloAim@r em 06 de Janeiro de 2012, 02:24

ui ui..ainda no último jogo em casa...realmente,já mudou de ano

Opah eu sou o primeiro a admitir que aquela jogada e a sua finalização são fantásticas. E daí... os bons jogadores veem-se por um jogo? O que é que o Saviola tem feito que seja ao nivel daquilo que sabemos que ele vale, da reputação que tem, e daquilo que fez na sua primeira época?

PabloAim@r

Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2012, 02:32
O senhor está no céu... ou estaria, se existisse.

O que seria uma excelente discussão sem duvida, mas noutro tópico.

joan carles

Citação de: PabloAim@r em 06 de Janeiro de 2012, 02:30
Citação de: Saviolafication em 06 de Janeiro de 2012, 02:27

:2funny: :2funny: :2funny:

Enfim... perdoa-lhe senhor!

Uma discussão entre Pablo Aim@r e Saviolafication (ou seja entre um fã de Aimar e um de Saviola) não deixa de ser curiosa. Eles, que não deveram discutir jamais, e que se admiram e se querem o um ao outro como irmãos. E os dois alegrassem-se muito de que o outro renove

Saviolafication

A questão é que eu respeito bastante o Aimar, embora não ache que jogue tão bem como a maioria do pessoal do fórum costuma achar por vezes, já o contrário não se passa.