Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Tacuara7

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 13:22
Citação de: 46Rossi em 21 de Março de 2012, 10:53
a inteligência está lá mas o corpo não responde, chega a dar pena...
Isto.

Verdade, é pena que assim seja.

Trapattoni

Teve algumas perdas de bola que podiam ter sido decisivas face ao resultado que tínhamos, felizmente tínhamos a defesa recuada e o apoio do Maxi para que não sofressemos mais

VALEBEM

Entrou bem! É opção válida, embora já não tenha a pedalada para ser o que já foi! Mas a sua inteligência e experiência ainda é útil!

PabloAim@r

Felizmente correu tudo bem! É que em vantagem não puder colocar o matic porque minutos antes tinha esgotado a ultima substituição com isto era demasiado mau!

BlankFile

Entrou, mas não acrescentou grande coisa ao jogo. Continua a demonstrar que não merece um lugar no 11 titular e até o lugar no banco é intermitente...

ELITE

espero que o JJ não se entusiasme

já o tou a ver a por com o chelsea este menino titular

Eska

lol iniciou duas jogadas perigosas (e penso que a do golo é iniciada por ele) .. 

mas se não fintar 4 jogadores e meter  6 cuecas não serve

aguia1

Citação de: Eska em 22 de Março de 2012, 09:23
lol iniciou duas jogadas perigosas (e penso que a do golo é iniciada por ele) .. 

mas se não fintar 4 jogadores e meter  6 cuecas não serve
acho que iniciou 2 jogadas perigosas para cada lado :o

BlankFile

Citação de: ELITE em 21 de Março de 2012, 23:34

Titular com o Chelsea? Nada disso. Pode é ser titular amanhã. É sempre uma possibilidade em aberto. Espero que não, pois quero Cardozo e Rodrigo na frente amanhã.

Trapattoni

Pah, quem me conhece sabe que sempre admirei o Saviola desde a minha infância, pois é um jogador pelo qual sempre senti um carinho nutre quer pela personalidade que tem, quer pelo enorme talento que tinha desde esses tempos a maneira como espalhava a classe pelos campos.
Quando assinou pelo Benfica fiquei fora de mim, virei me para mim e pensei.

"Será que estou a sonhar? O Saviola no Benfica? Não pode ser"

nightcrowler

sinceramente, acho que o melhor para todas as partes era mesmo alguém pagar alguma coisa por ele.

ele continuaria a ser importante a jogar, o Benfica receberia alguma coisa, e fazia-se uma despedida "a bem".

com jara, djaniny e mais alguma contratação (não acredito que o Benfica não contrate avançados), ele perde espaço

ELITE

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2012, 17:13

Titular com o Chelsea? Nada disso. Pode é ser titular amanhã. É sempre uma possibilidade em aberto. Espero que não, pois quero Cardozo e Rodrigo na frente amanhã.

porque o rodrigo?
nao é melhor com 3 medios no meio?

BlankFile

Citação de: ELITE em 22 de Março de 2012, 21:43
Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2012, 17:13

porque o rodrigo?
nao é melhor com 3 medios no meio?

Talvez. Mas neste jogo o Aimar deve começar no banco. É mais por isso.

nfgl

Só espero que não tenha ido o irmão gémeo para Olhão!

Saviolafication

Já agora, gostava de ver o Saviola a jogar nas costas de 2 avançados, no fundo a fazer o desempenho de Aimar. Acho que aproveitava melhor as suas boas características nesse papel.