Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Já não acrescenta nada de mais.......e se formos a ver o seu custo....

Chefe

Mas porquê? Mas porquê renovação? Porquê?

TJSF

Fica a fazer de wingman para o Aimar.

Biscai@

Vai há tua vida Saviola... o teu ciclo no Benfica acabou.

Endovellicus

Citação de: Chefe em 29 de Maio de 2012, 12:32
Mas porquê? Mas porquê renovação? Porquê?
Obrigado por tudo e boa sorte para onde for. Está na hora de ir à sua vida, já não acrescenta nada ao Benfica a não ser o seu salário.

Eric Cartman

Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2012, 09:30
Essas noitadas estão finas...

Até podia estar de coma alcoolico todas as noites. Não está de férias?

Ludwig van

Ela já é maior de idade?  :tomates:

Paulo Parreira

Citação de: Tiago1982 em 29 de Maio de 2012, 09:56
Citação de: Edu em 29 de Maio de 2012, 03:46
Para mim, o Aimar, mesmo que acabasse a carreira, não saía. São pessoas como ele que gosto de ver no Benfica. Mas também compreendo que possa querer acabar a carreira no river. Nesse caso, depois disso, voltava para cá.  :metal:

Completamente de acordo.

O comportamento do Aimar, enquanto jogador e, especialmente, enquanto homem é irrepreensível. Fazem falta esse tipo de pessoas no Benfica, pessoas com integridade e inteligência.

Mas para isso convém juntar vontade da parte dele e capacidade para desempenhar uma função e não inventar um cargo só para manter no Benfica alguém que nos é querido.

_Benfiquista_

Que noticia idiota d'A Bola...lololol

O Homem agora não pode beijar a namorada numa discoteca...uahhhhh que escândalo  :2funny:

Miguelito22

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Maio de 2012, 16:08

O Homem agora não pode beijar a namorada numa discoteca...uahhhhh que escândalo  :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

*Crow*

qual notícia?

fil85

Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2012, 16:23

qual notícia?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333705

*Crow*

Citação de: fil85 em 29 de Maio de 2012, 16:26
Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2012, 16:23

qual notícia?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333705
:2funny: coitada até tem de flectir os joelhos para lhe dar um beijo

Universo Benfica

«Todos sabem o quanto quero voltar ao River» - Saviola

De férias na Argentina, Javier Saviola não tem qualquer problema em assumir o amor ao River Plate. No entanto, o avançado argentino lembra que tem ainda mais um ano de contrato com o Benfica, pelo que só depois poderá pensar no eventual regresso ao clube do seu coração.

«Adoraria voltar no futuro. Toda a gente sabe o quanto quero voltar a usar a camisola do River», afirmou Saviola, em declarações prestadas à Rádio Ovacion, da Argentina.

Porém, Saviola, de 30 anos, lembra que o seu presente é o Benfica, pelo que fez questão de refrear as expectativas dos adeptos do clube argentino: «O River está numa situação delicada e não é o momento para falar de um regresso, pois nem sequer se está a tratar disso. O meu futuro só se verá mais à frente, até porque ainda tenho mais um ano de contrato com o Benfica.»