Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TJSF

Concordo, mas não vejo outra explicação para continuar a ser dos mais bem pagos e renovar.

PedroOliveira93

Faz tanta falta como a fome. Bom rendimento na 1º época, a partir desse momento baixou de forma permanentemente. Também acredito que tenha renovado para ser vendido

Willow

Em respeito à época que fez em 2009/2010 custa-me ver por aqui certo tipo de comentários.

Sim, está em má forma há muito tempo, mas mesmo em má forma chegou a ser decisivo, sem ser espectacular.

Acho que deve sair , mas com todo o respeito e consideração, sempre.

Miguelito22

Bem vamos la ver se conseguimos sacar algum dinheiro com o saviola ou de mal o menos "vender" ele a custo 0 e assim poupar um bom $$$$ na massa salarial.

space_17

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Junho de 2012, 18:38
Faz tanta falta como a fome. Bom rendimento na 1º época, a partir desse momento baixou de forma permanentemente. Também acredito que tenha renovado para ser vendido

Eu acho estranho o Benfica renovar para vender o Saviola
Isto pq as probabilidades de se ganhar dinheiro com ele não são muitas e o ordenado dele é muito elevado para correr esse risco.

BlankFile

A forma como o JJ se referiu a ele na entrevista dá claramente a entender que Saviola está no mercado.
Limitou-se a dizer: "Tem 1 ano de contrato"
Penso que a lógica será tentar encaixar um valor pela transferência.

insatisfeito

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2012, 14:47
A forma como o JJ se referiu a ele na entrevista dá claramente a entender que Saviola está no mercado.
Limitou-se a dizer: "Tem 1 ano de contrato"
Penso que a lógica será tentar encaixar um valor pela transferência.

Tem.... mas não tinha se não renovassem contrato com um jogador com ordenado alto e que não conta.

lobotomizado

Eu acho que ainda pode ser útil.  :metal:

cristao69

Parece que o JJ já nao conta com ele...

Vender nem que seja ao preço da uva mijona!!!

*Crow*

Dispensado in Record

pirolito1

Citação de: lobotomizado em 17 de Junho de 2012, 16:19

Concordo, e se outros jogadores tivessem inteligência para o perceber as coisas lhe corriam melhor.

Bola7

O Postiga do Benfica... :tomates:

kangaroo

Obrigado por tudo el conejo.
:bow2:

Echoes

Obrigado por 2009/2010.
A partir daí caíste a pique.
Espero que saias, que isto de pagar ordenados pelo nome que se tem e não pelo rendimento em campo não dá com nada...

cristao69

Citação de: lobotomizado em 17 de Junho de 2012, 16:19

Penso que o Benfica já esta bem servido de apanha-bolas.