Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MONTÁQUI_1904

Eu acho que devia sair, muito dinheiro para a produção... se na passada época ja jogou pouco, nesta ainda menos jogará (digo eu)

esmiga

sera que vai ficar?

OLHO DE LINCE

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 03 de Julho de 2012, 01:03
Eu acho que devia sair, muito dinheiro para a produção... se na passada época ja jogou pouco, nesta ainda menos jogará (digo eu)

Eu sou da mesma opinião.Uma vez que temos bastantes opções para esta posição não faz sentido ter um suplente com um ordenado destes.Por uma verba superior a 1M vendia sem pensar duas vezes.

pirolito1

Ainda bem que a maioria não manda no plantel...

Wach Wíinik

Saviola
Melga
Yartey
Djaló
Michel
H.Vieira

Tudo vai depender e muito desta pré-época...a ver vamos.

L@udrup

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Julho de 2012, 13:52
Saviola
Melga
Yartey
Djaló
Michel
H.Vieira

Tudo vai depender e muito desta pré-época...a ver vamos.

com muita pena minha o Djaló terá lugar garantido quanto ao resto concordo...

Fly

Thanks, but find a new club...

I Am The Walrus

À sua frente estão Cardozo, Aimar, Rodrigo, Nelson Oliveira e o próprio Bruno César.

Por isso, com pelo menos 5 jogadores que rendem muito mais na posição de 2ºAVA ou PLC, Saviola ficar no plantel como a 6ª alternativa e ganhando mais que todos eles, não faz lógica nenhuma ele ficar no plantel.

Saviola se ficar no Benfica, com o seu nome e com seu ordenado, ou tem que ser Titular ou a 2ª escolha para uma posição é tão simples quanto isto.

Para mim, era vendido, e no seu lugar ou ficava o Rodrigo Mora-Michel-Hugo Vieira um destes 3 ficaria no seu lugar.

Gonçalo Santos

Maradona, estás à espera de quê?

pirolito1

Citação de: I Am The Walrus em 06 de Julho de 2012, 14:10
À sua frente estão Cardozo, Aimar, Rodrigo, Nelson Oliveira e o próprio Bruno César.

Por isso, com pelo menos 5 jogadores que rendem muito mais na posição de 2ºAVA ou PLC.

Nélson Oliveira?? O Nélson não vale um décimo do Saviola, é um jogador limitadíssimo, não é sequer comparável ao Saviola. O Bruno César e o Aimar não são propriamente concorrentes directos ao lugar do Saviola, embora o possam fazer.

dtfstoko

Citação de: esmiga em 05 de Julho de 2012, 01:45
sera que vai ficar?

penso que vai ficar, depois de ter rejeitado a proposta do river nao me parece que saia

sbremoved_29559

Infelizmente já deu conejo. Dos jogadores mais inteligentes dos últimos anos no Benfica.

pirolito1

Citação de: bSY em 06 de Julho de 2012, 14:49
Infelizmente já deu conejo. Dos jogadores mais inteligentes dos últimos anos no Benfica.

Só o Aimar está no mesmo nível.

Echoes

Citação de: uther20 em 02 de Julho de 2012, 19:08
Este gajo vai papar mais um ano de salário milionário e não vai fazer um cú senão tirar lugar a um puto.

X2

Bakari

Esse gajo deu-te o unico titulo da época transacta. Se não foi mais vezes opção foi pelo JJ. O trabalho dele foi sempre importante.