Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rikardinhuh

Fdx tá um miudo cheio de ganas para triunfar no Benfica (F. Jara), e tá o Saviola a roubar um lugar de AC quando todos sabemos que não vai render para o que está lá a receber!

fred9

Citação de: Rikardinhuh em 06 de Julho de 2012, 23:47
Fdx tá um miudo cheio de ganas para triunfar no Benfica (F. Jara), e tá o Saviola a roubar um lugar de AC quando todos sabemos que não vai render para o que está lá a receber!

O Benfica não joga com AC... Saviola e Jara são inúteis no 4x2x3x1

KATSO75

tb acho... o sá já deu o que tinha a dar... deve ser pela namorada!

Rikardinhuh

Citação de: fred9 em 06 de Julho de 2012, 23:49

Desculpa, secalhar expliquei-me mal...

Queria dizer que o Saviola ocupa uma vaga nos 6 avançados que o JJ custuma ter no plantel... Quando o F. Jara tem potencial para render mais que ele!

Tommytukamoto

sbremoved_28408

Deve ter sido uma exigencia do Aimar para ficar. Só assim se compreende a sua renovação

Beduas

Inútil no 4x2x3x1 isto é... até parece que o Aimar nesse esquema joga muito longe de onde jogava o Saviola...

Rei

Zaratustra

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Julho de 2012, 00:07
Deve ter sido uma exigencia do Aimar para ficar. Só assim se compreende a sua renovação
eu gosto muito do pablo, mas se fosse presidente do Benfica e ele me exigisse renovar com o saviola para ele ficar a esta hora estavam os 2 no river

luis___alex

o Saviola vai ficar

*Crow*

O Aimar não faz exigências

Rik77

É uma questão de táctica, mais do que motivação.

The_Riggs

Citação de: fred9 em 06 de Julho de 2012, 23:49

Mas o Benfica não joga em 4-2-3-1 .

BC

Fazer número, para que no final da época saia como campeão nacional.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Rik77 em 07 de Julho de 2012, 01:57
É uma questão de táctica, mais do que motivação.

Também acho! E não é o único a ser vítima do catedrático...