Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

DastanPT

Eu estava a falar para o Saviola mesmo, não era para as opiniões.

Aloutre

Está quase pronto a jogar no outro lado

joao_manike

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Julho de 2012, 21:49
Eu estava a falar para o Saviola mesmo, não era para as opiniões.
:metal:

Jakub

O Saviola estava bem na equipa da Fundação.

Aparece em grande no River, despontando para o Mundo da bola, faz uma excente época inicial no Barcelona e depois acostuma-se. Brilha a grande altura no Campeonato do Mundo de Sub-20, entretanto.

Reaparece e volta a fazer uma grande temporada no Mónaco, outra no Sevilha, ambas por empréstimo e volta a acostumar-se, desta feita, ao banco do Real Madrid.

Faz um fenomenal época de estreia (novamente) pelo Benfica e depois...

Neste momento é o Saviola do banco de Barça e Real, sem ambição. Que case-study. Ou então é mesmo falta de ambição e carácter profissional.

Saviolafication

Citação de: SLBJJ7 em 18 de Julho de 2012, 21:47
Nem num jogo a brincar?  :crazy2:

Sem querer, até disseste alguma coisa de jeito, não é fácil.

Denim

Reforma contigo pá...

Di Jesus

Queriam que ele fizesse um hat-trick?? só por ser a brincar? até parece que o Cardozo fez mais nestes minutos...tudo serve para bater no patinho feio lol

Andris

Jogou? Nem reparei.

Universo Benfica

Ganha muito para aquilo que joga. Já deu o que tinha a dar.

JNF

Saviola, muito obrigado, muito agradecido pela fabulosa época de 09/10, foi um enorme prazer ver-te com o manto sagrado, mas hoje deste mais uma prova de que não aguentas.

costa83

O maior problema do Saviola é mesmo o seu salário, desproporcional à sua produção em campo. Se ganhasse o mesmo que o Mika, por mim mantinha-o no plantel.

Mauro SLB

Citação de: Blitzer em 19 de Julho de 2012, 01:05
http://www.youtube.com/watch?v=o1DqB6CTdhg

Saudades deste Saviola, pq o actual está acabado, vamos gastar uns 2M em salários por um jogador inútil, que vai ocupar no plantel o lugar de outro que poderia ser mais útil.

Marafado

Foi um dos ex jogadores de futebol que mais gostei de ver ontem.

fil85

Doá-lo à Fundação Luís Figo.