Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

4ever Red Devil

The_Riggs

ide saviola , ide ...

Space Junkie

Com todo o respeito que merece fica a sensação que já vai tarde. Obrigado por tudo Saviola.

schu

Na epoca em que chegou foi para mim o melhor jogador do campeonato...a epoca passada foi um ordenado a mais muito por culpa do bom rendimento do Rodrigo.....esta epoca tem mesmo de sair visto as opções ja serem muitas! Obrigado por tudo Saviola!

lonstrup

Não metam é o Eliseu ao barulho.

J.P.

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 09:39

Isso é que deve ser mais difícil...

Ah e Saviola, podes cá deixar a Romanela!

Bleach

Acredito que vá , o sul de espanha tem boas praias ;)

redsun111

Citação de: lonstrup em 21 de Agosto de 2012, 09:39

Concordo. Que tragam o Ziegler.

cosmedam

Faltam 7 horas e 2 minutos...

luis___alex

não acredito que saia
e ainda bem que fica

PAimar10

Tinha previsto uma saida para um clube arabe qualquer que cagasse dinheiro e quisesse fazer o cliche de contratar um internacional sul americano. O Malaga ainda e melhor. Tbm cagam dinheiro, o grande Saviola vai para uma equipa em ascensao e joga (?) a um nivel maior (na minha opiniao, nao duvido que hajam genios que achem que a Liga Portuguesa e melhor).

Obrigado por tudo mas o salario que ganhas (por aquilo que ouco dizer) e' impraticavel para aquilo que jogas ou influencias no balneario

copland

infelizmente ainda por cá continua, não joga um corno há mais de 2 anos, ganha um balúrdio, gostamos muito de preservar vacas sagradas e de proporcionar reformas douradas a estas pseudo vedetas.
aqui está um ponto em que temos que aprender com os lá de cima, eles ao menos sabem sacar tudo o que bom têm os jogadores e quando eles deixam de  ter o mesmo rendimento despacham-nos bem despachados e dps ainda há uns tótos que pegam neles, vide ex. drulovic, zahovic, etc.

Kaligula12

Johnny1904

Citação de: Kaligula12 em 21 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: luis___alex em 21 de Agosto de 2012, 13:20
não acredito que saia
e ainda bem que fica

Porqué ?

Porque tem nome e à uns aninhos atrás era máquina no PES e Fifa. Esse user parece que vive de contratações sonantes e de jogadores com nome.

Agora mais a sério: depois de emprestarem o Nelson e o Mora que alternativas temos ao Rodrigo e ao Cardozo, visto que o treinador joga com 2 avançados? O Kardec para mim não conta.
O Saviola por mim saía mas o Mora devia ter ficado.

RazoK

Citação de: Johnny1904 em 21 de Agosto de 2012, 13:54
Citação de: Kaligula12 em 21 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: luis___alex em 21 de Agosto de 2012, 13:20
não acredito que saia
e ainda bem que fica

Porqué ?

Porque tem nome e à uns aninhos atrás era máquina no PES e Fifa. Esse user parece que vive de contratações sonantes e de jogadores com nome.

Agora mais a sério: depois de emprestarem o Nelson e o Mora que alternativas temos ao Rodrigo e ao Cardozo, visto que o treinador joga com 2 avançados? O Kardec para mim não conta.
O Saviola por mim saía mas o Mora devia ter ficado.
Também não sou de acordo com a sua saida neste momento, é a nossa terceira opção e pode ser bastante util, visto que se ficarmos sem um dos dois (Cardozo e Rodrigo) é este que deve entrar e não um dos outros pernas de pau que nem cá deviam estar (leia-se Kardec e Michel).
Se por acaso não tivessem emprestado o Nelson Oliveira, aí sim, já entendia a dispensa do Saviola pois já teriamos uma boa opção no banco.