Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pguerreiro

Ainda é dos mais clarividentes no último terço, mas esperarmos dele grandes correrias não vale a pena. Pô-lo a receber a bola de frente para a baliza beneficiaria a equipa e o jogador, mas para exigir-lhe o que se exige ao Rodrigo mais vale sair.

subLiminar

Saviola vai-te lá embora!

Um abraço.

nightcrowler

a saída dele parece-me claramente a melhor opção para todos.

ele aqui não vai ser opção. tem um salário demasiado para o clube.

sbremoved_28739

Obrigado por tudo, por aquela primeia época com aqueles golos cheios de classe.

Desde então foi uma sombra daquilo que se lhe reconhece, e como o proprio JJ ja o confidenciou, a aposta no Rodrigo e Nélson atirou-o para as coves definitivamente.

Lamento que saia pois acho-o um jogador muito inteligente (talvez o mais) para o nosso ataque, mas é clara a deficiencia fisica que tem neste momento e por isso mais vale para ele ir para um clube com menos exigencia que o Benfica.

Abraço.

Red skin

O Saviola nunca teve muita velocidade... perdeu foi o espírito competitivo... tem agora 30 anos caramba! As 2 épocas passadas tb foram fraquinhas!

loftarasa

Eu gosto do Saviola pessoa (o que é dado a conhecer). Eu gosto do Saviola jogador, não deste que por aqui andou nos últimos 2 anos, mas o que esteve antes disso. Como não há motivos para pensar que esta época vai ser diferente das transactas, que vá e um muito obrigado.

TJSF

O dinheiro...o dinheiro.

helderrocha

o benfica que lhe pague o restante salário se for preciso que é lucro...

Tiago_I_

Precisa de um empurrão?

ninja77

Mas este crl renovou com 30 anos por que salario? fdx se o 4º classificado da liga espanhola so lhe consegue dar metade  :-X

nikas

O que se diz de 1,5Milhões ano não me convence minimamete, cheira-me que ganha muito mais.
Se o ordenado dele fosse esse ja tinha ido a andar à muito, qualquer clube fora de Portugal hoje em dia pode pagar isso, sendo Espanha, Alemanha, Inglaterra ou mesmo em França.

Sagres Mini

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2012, 12:25

Também tinha pensado nisso, mas o mais certo é ficar.

TJSF

Citação de: helderrocha em 24 de Agosto de 2012, 12:25
Para isso mantinha-lo cá.

Amadeu92

Obrigado pela 1ª época mas baza!

Gambino

Ate tenho medo de saber o real salario deste jogador.
Uma coisa é certa, tem uma bela reforma aos 30 anos de idade.