Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: cmartins17 em 29 de Agosto de 2012, 17:48
Cardozo , rodrigo ... michel e kardec :bow2:
mas agora está tudo chateado porque uma 3 opção paga a peso de ouro se foi embora? outros grandes em Portugal não pagam a primeira opção o que ele ganhava.
para terceira opção era um desperdício de dinheiro.

FuNNchal

Espero que o Jara nunca mais volte ao SLB... Já só falta o Kardec dar à sola! Já chega de PODÕES!

Tacuara7

Obrigado e Boa sorte Conejo

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2012, 17:52
Citação de: ivodaniello em 29 de Agosto de 2012, 17:47
Gostava de ter o Mora ou Jara de volta, de preferência o primeiro.

Também eu, nem devia ter saído mas esquece.

Eu so não quero é mesmo ouvir falar em novas contratações, para o ataque.
Não estou totalmente convencido que Michel e Kardec serão suficientes, mas já tinha esta opinião antes da confirmada saída do Saviola.
Acho que trabalhámos ao contrário, despachámos primeiro os mais uteis...mas espero estar enganado

joao_manike

Finalmente, uma grande notícia :metal:

Boa sorte, e obrigado pela primeira época.

Rei

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2012, 17:52
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2012, 17:49

Sim, esses todos para 1 LUGAR. Querem mais? Ainda estou para perceber a vossa ideia.

2 lugares, q o Benfica por norma joga com 2 avançados

O Aimar vai ser titular, o Benfica vai jogar com Cardozo e Rodrigo algumas vezes, tal e qual como aconteceu o ano passado.

Keiroxes

Obrigado por tudo o que deste ao clube, foi um prazer ver-te jogar de águia ao peito, a maior sorte do mundo neste novo desafio, e que possas regressar à luz com a camisola do Málaga. Carrega Conejo!

omgjh

Concordo com a venda. Era um jogador caro que não rendia o que recebia. Para mim só rendeu na 1ª época. Boa SORTE.

Francescoli

Felicidades, Savi Luis!

E obrigado por tudo. Foi um prazer ter-te cá!

:slb2:

BlankFile

É uma saída natural. Foi um jogador determinante na conquista do título da época 2009/2010, mas nas duas épocas que se seguiram foi demasiado irregular para o que tinha apresentado na primeira época. Penso que a mudança de clube surge na altura certa, e na Liga Espanhola pode ter ainda uma palavra a dizer num clube que também vai disputar a Champions. Só tenho é que lhe agradecer por tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e desejar-lhe a melhor das sortes para o seu futuro. Um grande jogador que passou pelo Benfica sem dúvida alguma, mesmo não tendo conseguido manter o brilho da sua primeira temporada ao serviço do clube.

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2012, 17:53
mas agora está tudo chateado porque uma 3 opção paga a peso de ouro se foi embora? outros grandes em Portugal não pagam a primeira opção o que ele ganhava.
para terceira opção era um desperdício de dinheiro.

não estou assim pelo saviola ter ido embora , estou assim é por ter ido o saviola e o nelson e ter ficado a brasileirada.

Crente

Obrigado! Boa sorte! Saudade!

BrunoP

Citação de: Begpr em 29 de Agosto de 2012, 17:50
Foi importante no título, se não mesmo essencial.

De resto, foi mais um peso-morto no plantel que outra coisa.

Ex-funcionários ou Saudade, sinceramente não sei.
Por mim ia para a saudade, foi uma honra ver Saviola com a camisola do Benfica
e foi um jogador fulcral no ano do titulo.

Elvis the Pelvis

Obrigado e boa sorte.

Só não percebo a gestão de plantel do Benfica. Fora o Cardozo e o Rodrigo, as outras opções são medíocres.

SonicYouth

Gracias Saviola.
Boa sorte!