Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

omgjh

Concordo com a posição do Benfica, se quer sair para o Málaga, então que o Málaga deixe sair o Eliseu, tão simples como isso. Se quer sair e o Málaga não deixa o Eliseu, então tudo bem mas vai para outro clube qualquer, porque segundo parece existem vários interessados, como a imprenssa já noticiou.

pguerreiro

É a «liberdade de imprensa».

Tipet

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2012, 19:31
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 19:22
Citação de: Begpr em 29 de Agosto de 2012, 19:20
Saviola no Málaga
Saviola não aceita rescindir
Saviola pediu para sair

isto tudo em 1h. Fantástico.
vamos aturar mtas destas até ao fim do mês...

Grande jornaleirismo sem dúvida alguma. O que ABOLA foi e o que é hoje. Um jornaleco miserável.

Mais 15 minutos: "Volte face: Saviola ja nao quer sair do Benfica"

O jogador nem tem tempo para ir mijar entre volte faces jornalisticos :)

Zak

Epah eu entrevisto a minha maria todos dias "Maria há cornflakes ??... Sao dos bons ??"

Se calhar conseguia um lugar num jornal tuga.

G10

Num volte-face incrível, a saída de Javier Saviola para o Málaga, que parecia praticamente fechada, conheceu um novo capítulo, com Luís Filipe Vieira a travar o negócio, numa altura em que o próprio argentino já se tinha despedido dos colegas.

Esta manhã no Seixal, o avançado chegou mesmo a dizer "adeus" a Jorge Jesus e aos restantes colegas, tudo parecendo encaminhado para rumar a Espanha, sendo que o processo foi interrompido pelo líder das águias. Esta movimentação, ao que tudo indica, terá como objetivo fazer pressão junto do Málaga, já que a equipa espanhola tem dificultado a saída de Eliseu, um jogador há muito desejado por Jorge Jesus.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=775669

lopi75slb

Nao se faz isto que esta a fazer o LFV , so por causa do eliseu vai cortar as pernas a um jogador.

Red Bullet

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 19:37
Epah eu entrevisto a minha maria todos dias "Maria há cornflakes ??... Sao dos bons ??"

Só com essa pergunta já tens direito ao canudo de Jornalismo devido à experiência acumulada! N foi o Relvas q teve um monte de equivalências por pertencer a um rancho folclórico?

faneca_slb4ever

Isto promete.

Venham os próximos episódios...

Num volte-face incrível, a saída de Javier Saviola para o Málaga, que parecia praticamente fechada, conheceu um novo capítulo, com Luís Filipe Vieira a travar o negócio, numa altura em que o próprio argentino já se tinha despedido dos colegas.

Esta manhã no Seixal, o avançado chegou mesmo a dizer "adeus" a Jorge Jesus e aos restantes colegas, tudo parecendo encaminhado para rumar a Espanha, sendo que o processo foi interrompido pelo líder das águias. Esta movimentação, ao que tudo indica, terá como objetivo fazer pressão junto do Málaga, já que a equipa espanhola tem dificultado a saída de Eliseu, um jogador há muito desejado por Jorge Jesus.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=775669

Amsterdam

Citação de: Begpr em 29 de Agosto de 2012, 19:20
Saviola no Málaga
Saviola não aceita rescindir
Saviola pediu para sair

isto tudo em 1h. Fantástico.

parece em grande forma, nao é para qualquer um...
o prenuncio de uma grande época? :D

Red Bullet

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Agosto de 2012, 19:41
Isto promete.

Venham os próximos episódios...

mas pq é q os jornaleiros desses três pasquins n fazem um comboio, podia ser q gostassem e deixavam os sócios e simpatizantes do nosso clube mais descansados!

pguerreiro

Citação de: lopi75slb em 29 de Agosto de 2012, 19:41
Nao se faz isto que esta a fazer o LFV , so por causa do eliseu vai cortar as pernas a um jogador.
Antes isso do que ser comido por anjinho.

solee

Cenoura nova? Internacional argentino... parece-me bem.

Zak

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 19:41
Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2012, 19:37

Só com essa pergunta já tens direito ao canudo de Jornalismo devido à experiência acumulada! N foi o Relvas q teve um monte de equivalências por pertencer a um rancho folclórico?

Tenho que ir á vou á Lusofona e digo que toco num grupo musical pimba.

faneca_slb4ever

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Agosto de 2012, 19:17
Citação de: RicardoSR em 29 de Agosto de 2012, 19:13
Citação de: xeriff em 29 de Agosto de 2012, 19:09
espero que não saia , resumir a época  a rodrigo e cardozo vai ser doloroso

Resumir a época a Jackson e Kleber é que é bom.

Estás a esquecer-te do Proença, Benquerença e afins...
Mas nós não apoiamos o Gomes?

Amsterdam

A direção não recebeu com o mesmo entusiasmo esta possibilidade. Saviola é muito apreciado na Luz. Foi sempre um jogador exemplar, manteve um comportamento irrepreensível como titular, suplente ou não convocado.

totalmente de acordo ...
raras vezes disse isto