Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

saivet

Citação de: Tiago Fella em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Flavius1996 em 19 de Fevereiro de 2017, 13:55
Este tópico devia de estar no buraco negro do Ser Benfiquista
juntamente com o máxi, jj, paulo sousa, pacheco, o cebola, sokota, jankauskas...

Sinceramente não me lembro muito bem da "polemica" do Sokota ou do Jankauskas!

Mudarem de clube para um rival, por mim é na boa.. Agora virem depois dizer mal do Benfica e cuspirem no prato onde comeram não posso aceitar..

E nesses requisitos estão o Maxi e este porco do caralho por exemplo..

O JJ também nunca falou mal do Benfica, mas mandava sempre aquelas bicadas nojentas (como fazia quando tava cá)

Sher_Lock

Citação de: saivet em 25 de Junho de 2017, 18:02
Citação de: Tiago Fella em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Flavius1996 em 19 de Fevereiro de 2017, 13:55
Este tópico devia de estar no buraco negro do Ser Benfiquista
juntamente com o máxi, jj, paulo sousa, pacheco, o cebola, sokota, jankauskas...

Sinceramente não me lembro muito bem da "polemica" do Sokota ou do Jankauskas!

Mudarem de clube para um rival, por mim é na boa.. Agora virem depois dizer mal do Benfica e cuspirem no prato onde comeram não posso aceitar..

E nesses requisitos estão o Maxi e este porco do caralho por exemplo..

O JJ também nunca falou mal do Benfica, mas mandava sempre aquelas bicadas nojentas (como fazia quando tava cá)

O Jankauskas não falou mal depois. Num dia disse que o Benfica era uma religião, no seguinte assinou pelo FCP

Holmesreis

"Não concordo com essas comparações entre Vale e Azevedo e Bruno de Carvalho. O Bruno nunca foi preso, por exemplo." (Fernando Mendes)

Frase da década.

L@udrup

Citação de: Holmesreis em 22 de Julho de 2017, 11:19
"Não concordo com essas comparações entre Vale e Azevedo e Bruno de Carvalho. O Bruno nunca foi preso, por exemplo." (Fernando Mendes)

Frase da década.
:rir:

BERNA_1961

Este gajo é um anti.
Devia ter mais respeito pelo Benfica.
Faz figuras que me enjoa.
Nojo.

Rui Ramone

Vergonha por este gajo ter vestido o manto sagrado

Flavius

Citação de: Holmesreis em 22 de Julho de 2017, 11:19

Frase da década.
Nunca digas nunca

Blitzer

Fala a voz do dono.

O vicio tem de ser pago de alguma maneira.

Flavius

Não sabia que a ex-mulher dele é casada com o Pedro Proença, descobri isso no casamento do século.

Goldberg

Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2017, 15:26
Não sabia que a ex-mulher dele é casada com o Pedro Proença, descobri isso no casamento do século.
carla rufino?

Flavius

Citação de: Goldberg em 22 de Julho de 2017, 15:59
carla rufino?
Sim

Goldberg

Citação de: Flavius1996 em 22 de Julho de 2017, 16:02
Citação de: Goldberg em 22 de Julho de 2017, 15:59
carla rufino?
Sim
acho que pelo menos qnd era mais nova era bem jeitosa.

RedHead

O Fernando Mendes ingere qualquer coisa que não lhe permite pensar corretamente e só diz asneiras como a hipótese de João Mário vir para a luz

IloveSLB2014

Este porco de merda ter estado no nosso clube, é um insulto à história do mesmo..

Flavius

"Os vira-casacas, de um momento para outro, colocaram Jorge Jesus num andor"

O antigo futebolista do FC Porto, Benfica e Sporting, comentou o regresso de Jorge Jesus ao clube encarnado e fala em "show-off".

Em declarações à CMTV, o ex-jogador considera que não "havia necessidade disto", numa alusão ao facto de Jorge Jesus ter regressado a Portugal num avião particular, bem como as tarjas alusivas ao ex-treinador do Flamengo.

"Não havia necessidade disto. Ainda bem que o Benfica tem dinheiro para isto, 230 mil euros para um avião particular, mas não podemos esquecer aquelas tarjas, que foram colocadas pelo Benfica, não tenho a minha dúvida, mais os figurantes no Cosme Damião...", afirmou Fernando Mendes.

Ao mesmo tempo, o ex-futebolista nota que a opinião dos comentadores de futebol relativamente a Jorge Jesus mudou de forma drástica em comparação aos últimos cinco anos.

Como tal, Fernando Mendes fala em "vira-casacas" e que o técnico foi colocado num andor.

"Todo este show-off à volta de Jorge Jesus. Isto é muito curioso. Os vira-casacas, de um momento para outro, colocam-no num andor", salientou.

As críticas de Fernando Mendes aos comentares de futebol continuam e garante que nenhum deles falou com o técnico nos últimos anos.

"Andam a arrasar o homem há cinco anos, de momento para outro... Nunca falaram com o homem, dizem mal de Jorge Jesus todos os dias, e, de um momento para o outro, dizem que está mudado", completou.

Por fim, Fernando Mendes deseja as maiores felicidades a nível pessoal a Jorge Jesus, mas deseja que o treinador "perca tudo" a nível desportivo.

https://bancada.pt/futebol/artigo/os-vira-casacas-de-um-momento-para-outro-colocaram-jorge-jesus-num-andor