É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Phant

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2009, 22:36
Na Benfica TV não se ouvem pasteis...;D
Que disse o Almeida?

Falou da arbitragem, tal como o Alípio.

Redondo

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2009, 22:36
Na Benfica TV não se ouvem pasteis... ;D
Que disse o Almeida?

Até gostava que os entrevistassem na BenficaTV para ver se tinham tomates para dizer o mesmo FDP !

CAMPEÕES

MaFd_R@_SLB

EU AMO O BENFICA!!!!
EU AMO O BENFICA!!!!

EU AMO O BENFICA!!!!

EU AMO O BENFICA!!!!

:bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Insurrecto

CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES CAMPEOES CAMPEOS NÓS SOMOS CAMPEÕES

LR1904

Pasteis, estais com azia?! Tomai Rennie que isso passa....

Campeoes e o resto e treta!!

Wanted

Berna®

Pika^^

Ricardinho é tão grande. A dizer a verdade, não olham po Benfica.
E depois a dizer que se jogasse sozinho, não ganhava de certeza. Magnífico jogador, tanto dentro como fora.

Phant

Olha.. a Andreiazinha da BenficaTV também já tomou banho! ;)

Jorge.P_

Shoky

O Miguel Almeida que até a cântico teve direito...enfim...foram os festejos de merda...e no fim isto?
Que tristeza!

Fundador

Azia, azia, azia, azia, azia... que estes pastéis têm, renegados do Benfica agora têm dor-de-corno, Alípio, Miguel... vão pró crl!!!

P. S. Adoro as corridas do Bébé no final do jogo... para quem teve sempre no chão a receber asssistência foi uma recuperação miraculosa, lol!!!

BENFICA!!!

slbenfica_croft

alipio incha...

custa-me imenso dizer isto de um treinador k deu titulos ao BENFICA, mas comporta-se com um ingrato e um lingrinhas...

Chora...chora como um bébé...tu e o miguel almeida.

Irrita-me ver tanta ingratidão.

Qto ao k verdadeiramente interessa, grande BENFICA. Mesmo k ache k esta equipa TEM MTO K MELHORAR, a verdade é k merecem o titulo, lutaram, sacrificaram-se, deram a volta ao barco qdo ele se tava a afundar...

Esta modalidade merece continuar a ser uma prioridade nos investimentos do clube. Ganham, por isso merecem...

O Ricardinho é a individualidade k faz a diferença, mas o PEDRO COSTA, MEUS CAROS AMIGOS, É ENORME.