É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 09:19
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2009, 09:00
Já estou em pulgas para ir para a Luz.

Vê lá se te apresentas à malta.

E que tal apresentares-se a mim? É que eu fico sempre no mesmo lugar, e fisicamente sou inconfundível. :)

Não sei é se vai dar para ficar no meu lugar tradicional, mas não há assim tanta gente com cabelo rapado à gilette. Não sou muito de cantar durante o jogo mas hoje vai ter de ser.

KRF

slbking13

Cheguei as 10H e quando vi a fila até me assustei. Fiquei e quando tava perto disseram que só havia 50 bilhetes. Fiquei na dúvida se conseguia ou não o bilhete. Quando chega a minha vez, peço dois bilhetes e dizem-me que já só tinham um bilhete para o jogo. Sorte a do homem que tava atrás de mim.

Vi uma situação inadmissível. Vejo uma mulher a ir ter com um homem que estava atrás de mim na fila e ele a dar-lhe o seu cartão de sócio. Pouco tempo depois, vê-se a mulher a chegar junto da fila e do seu amigo e dar-lhe bilhetes para o jogo.Uma vergonha. Uma mulher que trabalha no benfica ajudar o amigo, prejudicando quem estava à frente do seu amigo na fila. Bastava que ele não tivesse sido ajudado, e eu hoje podia ir festejar o Tri-campeonato.

Apeteceu-me começar a gritar e a denunciar o sucedido e pedir o nome dela, para apresentar queixa contra ela.

Becken

Eu vou ver de certeza a absoluta na net  :ashamed:.....Grande Pessoal que vai ao jogo mesmo!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

bystander

Citação de: slbking13 em 30 de Junho de 2009, 12:22
Cheguei as 10H e quando vi a fila até me assustei. Fiquei e quando tava perto disseram que só havia 50 bilhetes. Fiquei na dúvida se conseguia ou não o bilhete. Quando chega a minha vez, peço dois bilhetes e dizem-me que já só tinham um bilhete para o jogo. Sorte a do homem que tava atrás de mim.

Vi uma situação inadmissível. Vejo uma mulher a ir ter com um homem que estava atrás de mim na fila e ele a dar-lhe o seu cartão de sócio. Pouco tempo depois, vê-se a mulher a chegar junto da fila e do seu amigo e dar-lhe bilhetes para o jogo.Uma vergonha. Uma mulher que trabalha no benfica ajudar o amigo, prejudicando quem estava à frente do seu amigo na fila. Bastava que ele não tivesse sido ajudado, e eu hoje podia ir festejar o Tri-campeonato.

Apeteceu-me começar a gritar e a denunciar o sucedido e pedir o nome dela, para apresentar queixa contra ela.

devias ter-te chibado
odeio merdas destas também.....

flexluis

Começa por denunciar a Direcção que, nos jogos do Restelo, ofereceu os bilhetes à claque enquanto outros tiveram que comprar (10 euros cada) pela porta do cavalo e recorrendo aos conhecimentos.

Claque que nem é reconhecida pelo Benfica por não estar de acordo com a Lei.

ednilson

Saio de Sines às 17h....tenho de apanhar a treta do trânsito em Lisboa e espero chegar a horas....para a grande festa....depois só faltará vencer.....tudo faremos para ajudar os craques!

Se calhar....até vou para a claque....visto que a patroa tem bilhete longe do meu.....

:slb2:

slbking13

Citação de: bystander em 30 de Junho de 2009, 12:27

devias ter-te chibado
odeio merdas destas também.....

Na altura pensei fazê-lo, mas pensei que talvez ainda desse pa ter bilhete, e não valia a pena. Mas depois, quando soube que não tinha bilhete, fiquei super arrependido. Mas tava lá uma responsável do benfica e eu e mais gente fez queixa e relatou a situação, mas a senhora que ajudou o amigo vai ficar impune.

marchena_4

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2009, 12:29
Saio de Sines às 17h....tenho de apanhar a treta do trânsito em Lisboa e espero chegar a horas....para a grande festa....depois só faltará vencer.....tudo faremos para ajudar os craques!

Se calhar....até vou para a claque....visto que a patroa tem bilhete longe do meu.....

:slb2:

Quanto mais o pessoal se juntar melhor vai ser o ambiente! :bandeiraslb2:

Joga Bonito

Estarei na Luz a partir das 16h30. Ver o SaviGol ao relvado e depois disfrutar do Benfiquismo até final do futsal!

Hoje saio de lá sem voz!

slbking13

Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 12:28

Começa por denunciar a Direcção que, nos jogos do Restelo, ofereceu os bilhetes à claque enquanto outros tiveram que comprar (10 euros cada) pela porta do cavalo e recorrendo aos conhecimentos.

Claque que nem é reconhecida pelo Benfica por não estar de acordo com a Lei.

Já fiz queixa desta situação. Em relação a isso, também se passou o mesmo nos juniores. Só consegui ir ao jogo de domingo porque sou atleta do belém e temos de ser sócios, e depois fui pa bancada do benfica.

slbking13

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 12:31
Estarei na Luz a partir das 16h30. Ver o SaviGol ao relvado e depois disfrutar do Benfiquismo até final do futsal!

Hoje saio de lá sem voz!

Eu ainda tou roco do jogo de domingo

faneca_slb4ever

Já não há bilhetes
Finalíssima desperta loucura na Luz

O Benfica e o Belenenses jogam esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Pavilhão Império Bonança, a finalíssima do Campeonato Nacional de Futsal. Uma partida rodeada de muita expectativa e que contará com as bancadas cheias, pois existiu, durante toda a manhã, uma intensa procura aos bilhetes. A lotação já está esgotada, não se encontrando bilhetes à venda.

Trata-se do jogo em que toda uma época se decidirá. Ao Benfica cabe a maior dose de favoritismo, até pela qualidade do plantel que apresenta, como também pelas faculdades que lhe garantiram a soberba recuperação no último jogo. Depois de ter estado a perder por 3-0 (e com as cinco faltas atingidas) ainda na primeira parte, a formação orientada por André Lima deu a volta ao texto e, após dois anos sem vencer no Restelo, garantiu mesmo um fabuloso 3-6.

Atingida a "negra", o clube da Luz terá em mãos a possibilidade de concretizar a histórica marca do tricampeonato (ainda por alcançar por qualquer equipa neste formato da prova-rainha), embora tenha pela frente uma formação que, ano após ano, está mais forte e compacta. O Belenenses deverá apresentar de início Marcão, Caio Japa, Miguel Almeida, Paulinho e Pedro Cary, enquanto o Benfica tem em Bebé, Rogério Vilela (ou Zé Maria), Pedro Costa, Ricardinho e César Paulo (ou Arnaldo) o seu cinco base.

Todos os pormenores poderão ser decisivos numa finalíssima em que a solidez defensiva, a capacidade de surpreender em transições ofensivas e a atitude poderão ditar leis. Claro está, o apoio do público será fulcral, pelo que não se espantou a loucura vivida junto às bilheteiras e ao pavilhão.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbbelenensesant_300609_49155.asp

carlutchi