É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Paris91

RedStar1982

HOJE é para GANHAR....

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kemosabe

Superga1949

Citação de: fanatic em 30 de Junho de 2009, 13:42
gostava de ver o alipio de cabeça perdida a  mamar 10 golos sem resposta, porco traidor !

lolol

Eu pessoalmente acho que vamos perder :(

slbking13

Citação de: DeTodosUm em 30 de Junho de 2009, 14:24
Já paravam de dizer disparates em relação a alguém ter direito a bilhetes à borla.

Para já, não é aqui se tratam estes assuntos pois podem ser mal interpretados,  de qq forma tenho a dizer que ninguém tem bilhetes À BORLA. O  q ue existem são convites. Sempre existiram e continuarão a existir. Geralmente são privilégio de gente importante ou pseudo-importante, amigalhaços de cisrcunstância e VIP´s.  Neste caso são para gente comum e vão para um grupo de sócios que sempre apoiou o Futsal!!!

Qual é o problema????

O que aconteceu foi que o homem não teve um convite. A amiga dele(trabalhadora no SLB) foi buscar às bilheteiras os bilhetes para ele.Isso é que é uma vergonha.

EliF

Ninguem quer mesmo boleia do porto pa baixo? Abraços

Saviolafication

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Lá estarei as 20 a apoiar!
Força Benfica rumo ao TRI
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Special_Red

Olhem este...é o director do Record, nao é?

A magia da bola
Canto direto

O Benfica parecia ir ser um fácil campeão nacional de futsal depois da goleada, por 6-2, no primeiro jogo da final.

Mas o Belenenses fez o que parecia impossível e ganhou no dia seguinte, no pavilhão da Luz - apesar de uma arbitragem vergonhosa em seu desfavor e de ter de fora, injustamente castigado, o influente Caio Japa.

Leia crónica completa na edição impressa de Record

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=66390df2-5886-400e-a151-8ffa5e18f04b&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

modalidades SLB

Citação de: NunoEspadinha em 30 de Junho de 2009, 01:51
Já cá canta o meu ticket e o dos meus putos!!!  Amanhã abrirão às 10H para os sócios.. só para sócios!!!

Injustíssimo o que eu li acerca dos jogadores do nosso Andebol, neste tópico... eles representam a mística deste clube assim como os de muitas das nossas modalidades!

aqui fica uma foto tirada hoje à tarde em jeito de homenagem, se bem que um bocado offtopic! grande honra para mim e para os meus putos:

:clap1:

Freire

Ru10

Podiam era manda o Alípio pró crl!!!
Ou dizer para esse cabrão saudar o Campeão!!!

Freire

Dos_Anjos

Citação de: EliF em 30 de Junho de 2009, 15:03
Ninguem quer mesmo boleia do porto pa baixo? Abraços

Não combinei nada senão até aceitava...apesar de ser de Braga.

Mas já tens bilhete?

Pedro Saraiva

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: fanatic em 30 de Junho de 2009, 13:42
gostava de ver o alipio de cabeça perdida a  mamar 10 golos sem resposta, porco traidor !

lolol

Eu pessoalmente acho que vamos perder :(

Eh pá, vira para lá essa boca.
Se perdermos vou dar-te como castigo.................vê a PM.

O nosso destino é o de ganhar.