É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

ednilson

Custou-me mais a apoiar de inicio....esta treta do tabaco não perdoa  :ashamed: ....depois a voz foi ao sitio...

Rui1983

E o vídeo de motivação do Guilherme que o futsal viu antes do 4º e 5º jogo??

Há por aí???

Diz que houve jogadores que até choraram..

Golden

Citação de: ednilson em 01 de Julho de 2009, 15:32
Custou-me mais a apoiar de inicio....esta treta do tabaco não perdoa  :ashamed: ....depois a voz foi ao sitio...

;D :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Topo Sul

Epá pensem um pouco antes de falar, o Miguel Almeida teve uma atitude correctissima em relação ao SLB em todos os jogos desta final.
Aliás se eu fosse adepto dos pasteis não lhe perdoava marcar golos e não festejar, até no penalti a 1m do fim que foi o unico que festejou o gajo se conteve.

Redondo

Posso só dizer uma coisa?  ;D

1904, Ano da Fundação
Nasceu o clube do meu coração
Qual é o seu nome, eu vou gritar
Sport Lisboa e Benfica

:pray:

Freire

Citação de: Topo Sul em 01 de Julho de 2009, 15:40
Epá pensem um pouco antes de falar, o Miguel Almeida teve uma atitude correctissima em relação ao SLB em todos os jogos desta final.
Aliás se eu fosse adepto dos pasteis não lhe perdoava marcar golos e não festejar, até no penalti a 1m do fim que foi o unico que festejou o gajo se conteve.


Disse que o árbitro nao os deixou ganhar

Pedro Saraiva

#1896
Citação de: FutsalGeek em 30 de Junho de 2009, 16:45
Eu tenho convite para o jogo de hoje assim como tive para os outros.

Agora pergunto quantos de voçês foram ver o Futsal durante a época ?

O Futsal Benfica já fez 51 Jogos esta época ... por onde andaram voçês ?!?!

Sei que a resposta vai tarde mas andei basicamente pelo sector 8, sendo que quando o jogo é no pavilhão 2 fico no sector 6..............ah e pago quota das modalidades.

Pedro Saraiva

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 16:59
Se perdermos , vou ler 20 posts da aguia misteriosa tá feito !

Como ganhámos vais ter escrever no quadro 500 vezes, NUNCA MAIS DIGO QUE ACHO QUE VAMOS PERDER.

Topo Sul

Citação de: Freire em 01 de Julho de 2009, 15:42
Disse que o árbitro nao os deixou ganhar

Fez o papel dele não me parece que isso seja anti-benfiquismo.
ele representa outro clube neste momento, claro que tem de defender os seus interesses, até porque acredito que queria ser campeão, mas se pudesse escolher porque equipa duvido que escolhesse os pasteis.
olha que acho que não me lembro da ultima vez que falei assim de um adversário nosso.

pedriouf

#1899
ENORMES :D :D

  Bebé com um ou outro apontamento onde poderá melhorar ... mas como é humilde para o ano conseguirá suprimir essas deficiências !

  Arnaldo, Gonçalo Alves,Pedrinho e  Rogério Vilela importantíssimos ... em tudo ! Dão tudo em campo ... e conferem à equipa do Benfica um ritmo de jogo bem elevado, mesmo tendo eles a idade q têm !

  César Paulo ... o imperador é o único pivot em Portugal q poderia jogar pelo Benfica ! Portador dum físico invejável e de um remate poderoso faz uso desses atributos para ir marcando a diferença nas "quadras nacionais" ! Um internacional brasileiro q dispensa qq tipo de apresentações ... AVÉ CESAR !

  Menção honrosa para Zé Maria, João Marçal, Zé Carlos

Pedro Costa ... ENORME ! O capitão tem uma classe q nenhum jogador em Portugal possui ! São muitos anos a virar frangos né mesmo ? Maravilhoso ... o maestro do futsal !

  Ricas ... é preciso tar aqui a dizer alguma coisa ? Sem dúvida o melhor jogador português em actividade ! Caminha sem qualquer sombra de dúvida para o melhor jogador da história do futsal português ! Não sei se acabou por se sagrar o melhor marcador da prova ou não ... mas os seus golos foram importantíssimos para a conquista do tri ! Para o ano é tetra hein Ricas ? Só agora outra coisa ... este homem VIBRA PA CRL ! Ah e tal é super é super ... tá bem é Super Ricardinho só se for isso :)

  Quanto ao André ... não fui apologista da sua passagem logo no primeiro ano de jogador para treinador ! Agora ... nunca coloquei em causa o seu profissionalismo e a sua vontade de vencer ! Vou plagiá-lo mas é a mais pura das verdades ... para o ano estarei cá .. e melhor ! Pronto está tudo dito ! Para o ano corrigir pequenos pormenores tácticos, como melhorar a defesa no 5x4, transição defesa ataque e outras coisas pontuais ! De resto o truque é manter esta equipazorra unida em torno dum só objectivo: O Sport Lisboa e Benfica !

Só uns apontamentos leves ... não gosto do facto de nos jogos de futsal, enquanto o jogo está a decorrer se andar a chamar por jogadores do futebol ! Tudo bem q o "povinho" só vê futebol à frente, mas ao menos respeitem quem está lá dentro a honrar a camisola e q estavam só a disputar um título ! O terceiro consecutivo ...

  Também referir q não gostei da campanha eleitoral ... porque é q foram lá acima ? Tirando o primeiro título conquistado nunca se tinha passado nada idêntico ... sinónimo dos dias !
É TRI CARALHOOO !

O_Glorioso

Estão a dar importância a mais a Alípios, pastéis e o caralh* mais velho.

O campeão é o Benfica! E, daqui a umas semanas, vamos nos encontrar de novo, na Supertaça, e eu quero vitória, crl.!

Ru10


Casuals


aguia_misteriosa

#1903
Citação de: Pedro Saraiva em 01 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 16:59
Se perdermos , vou ler 20 posts da aguia misteriosa tá feito !

Como ganhámos vais ter escrever no quadro 500 vezes, NUNCA MAIS DIGO QUE ACHO QUE VAMOS PERDER.

Era um bom castigo para quem não acreditava.
Como para quem implica com quem não deve.
Pedro, li em outro post teu, que ficaste no sector 6 e pagas quotas das modalidades.
Não me digas que não sabias que podes comprar bilhete para essas zonas?
Desde sempre. Os convidados é um x de bilhetes e o resto fica para venda.
É mais o sector 8 e 9 que é para convites.E acho que o 6 e o 7 também tem essa função...Mais para os rivais.Acho eu, de jogos anteriores, que neste não me parece que houvesse lá alguém de Belém.
Só compra para outros sectores quem quer e não há hipotese de ficar neste.
O ano passado foi campeã pelo sector 3.
Este ano no 7.
Para o ano...Algures lol.

AGORA OS DEVIDOS PARABÉNS À MALTA DE FUTSAL QUE ONTEM NÃO DEU PARA DAR POR AQUI!

PARABÉNS PELO TRI! :winner: :flagglorioso:

VOCÊS MERECEM! :amigo: :kiss: :smitten:

Aproveito para saudar com muito agrado ver o Andebol nesta festa por lá...
" Sempre a passearem lol"
Vocês também são excelente pessoas...
Além de ver nomes sonantes do futebol lá, foi bom ver vocês...Carlos Carneiro, Luis Nunes, João Silva...
Gostei de ver o capitão de futebol lá, acho que foi a primeira vez, pelo menos que tenha estado eu presente e dei conta, mais a esposa, e o Sidnei e os reforços já metidos nestas aventuras de mística.
O treinador Jorge Jesus que tenho visto sempre por lá desde que foi contratado.
Inspirar-se no Futsal para meter no futebol? Na guelra dos seus pupilos?
Bonito vê-lo nestas paragens de apoiar que também cansa.
Rui Costa que não ia faltar e ver o presidente, outra presença que não faltaria.
Um bem haja a todos vós.

UM ABRAÇO imenso a quem me conhece e passou a vida a cruzar comigo.
E outro abraço a quem conheço e talvez me tenha visto, mas sinceramente não dava para ter tantos olhos no mar de malta conhecida.

BAIRRADA AQUELE ABRAÇO SEMPRE BOM REVER A MALTA!

FUTSAL BOAS FÉRIAS!

OBRIGADO GAROTOS!

Superga1949

Obrigado mais uma vez futsal benfica !

neste momento ainda devia de estar na 4ª folha !

ricadinho nem imaginas o que me safaste !