Última Hora - Juniores

O_Glorioso

Agora, já sabem: um precedente foi aberto!

Federaçãozinha do crl.

poiudivino

Isto não tem qualquer cabimento...entao se nos tivessemos em ultimo, e nao gostassemos que o 1º fosse campeao...bora fazer disturbios para nao haver...

Megaphone

imagino os lagartos contentes:"pelo menos nao foi o benfica"

Becken

QUE FILHA DA PUTA DE PUTA DE DECISAO FOI ESTA?

VAO PO CARALHO QUE VOS FODA....É UMA VERGONHA, TENHO PENA DAS VOSSAS MAIS VENDIDOS DO CARALHO!  >:( >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Monraigon

onde esta um bombista suicida quando se precisam deles?

Golden

Wanted

AIIIIIIIIII FODA SE

que merda é esta acabam de nos roubar um titulo de campeoes de juniores como é possivel isto

Almada

Não há campeão?
Mas quem é que estava em primeiro quando acabou o campeonato?
Pode não haver taça da FPF, mas campeão há. O SLB está em primeiro, nada lhe pode ser apontado em relação a nenhum ponto conquistado e a competição terminou no último jogo, que senão foi concluída, não foi por causa do SLB, que não tinha responsabilidade quanto à sua organização.
Espera-se que a Direcção do SLB organize um evento de coroação dos campeões.

Mercurio_10

Os verdadeiros inocentes: jogadores e outros profissionais da formação foram castigados.

Uma vergonha!

Special_Red

O FCP é que se fica a rir. Já que não tinha hipóteses de ser campeão

O_Glorioso

Filhos da put*!

Muito prazer me vai dar ver esta federaçãozinha de merd* fora do Mundial.

J_slb

Fds custa muito fazer 1 jogo á porta fechada ? Vão tirar a possibilidade a jovens de se sagrarem campeões ? E a principal vítima disto tudo é o Benfica, que só precisava de um ÚNICO empate para se sagrarem campeões, nem quero imaginar como os júniores do Benfica se irão sentir

SAL.

CAMPEÕES!!!!

Sim, campeões! E qdo alguns de vocês forem campeões de séniores, n se esqueçam de dedicar o título ao fdp do madaíl e outros como o Laurentino, cambada de fdp...

Se fosse ao contrário, havia de se dizer q a responsabilidade era do organizador do jogo e blá, blá, blá...

Esta mrda é uma vergonha... mas desde o testemunho (???) do João Abreu em Nyon em favor dos corruptos já n me surpreendo...

MALTA, parabéns por terem acabado o campeonato em 1º lugar, n desanimem e transformem a raiva de hoje na ambição e proffisionalismo de amanhã, n deixem estes fdp acabar com o vosso sonho! O primeiro de entre vocês q for campeão com a nossa camisola honrará este título q nos está a ser roubado!

Ferreiro da Floresta

Citação de: poiudivino em 29 de Junho de 2009, 19:11
Isto não tem qualquer cabimento...entao se nos tivessemos em ultimo, e nao gostassemos que o 1º fosse campeao...bora fazer disturbios para nao haver...

X2

corruptos da merda!!!

|OnE|

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2009, 19:06
Era os adeptos comprar uma taça a meias
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Junho de 2009, 19:03
Sinceramente, não estou a acreditar...

Tão não dá? Não viste a tabela que saiu hoje do fair-play?

Não percebi nada...

No prémio Fair-Play do passado campeonato ficamos em último. A liga e a FPF sempre que podem arranjam pretexto para nos cascar. Deu p'a ver quando o Luisão levou um sumarrissimo e os  outros podem fazer o que quiserem... enfim...