Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Fearless

Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 19:33
Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 19:16
Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 19:13
Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 18:53
Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 18:50
Citação de: Barto em 24 de Maio de 2017, 18:48
Como é que é com a bola nos pés? Para o perfil do Lindelof precisamos dum gajo a quem a bola não queime. Nos júniores era um Beckenbauer.

Estas a dizer que lindelof é bom com a bola nos pés é isso?

Não é?

Não.

NO 1 vs 1 ganha muito poucos duelos, logo arrisca pouco prefere jogar bem e certinho e é ai o seu forte, sai bem a jogar mas só quando tem espaço, não o vais ver a fintar tipo o lisandro, nos duelos de corpo é fraco, não ganha muitas bolas pelo ar e para um central é mesmo um ponto muito mau que ele tem de trabalhar....mesmo pelo chão ele não sabe usar o corpo....o lindelof sabe as suas limitações e por isso não inventa, tenta sempre jogar simples, faz do seu sentido táctico um ponto muito forte, esta sempre concentrado e isso é logo muito importante.

Uau. Se pensas isso do Lindelof imagino o que pensas do Jardel e do Luisão. Se calhar até andam de muletas.

Não, o nosso melhor central é o jardel, o que o luisão fez este ano eu acho incrivelmente bom...não estava á espera que fosse um ano tão bom como acabou por ser.....a experiência conta muito.

Estávamos a falar de jogar com os pés. Mas é só ler o post acima do meu.

blueviper

Citação de: Barto em 24 de Maio de 2017, 19:53
O Lisadro é o melhor com a bola nos pés então? Porque finta? xD
O Lindelof é doutro nível.  A confiança com que sai a jogar e os passes de ruptura que faz pontualmente.

O lisandro chegou a ser avançado nos seus anos de formação, a confiança que tem com a bola nos pés é muita o que faz que muitas vezes cometa excessos e erros é um dos seus piores pontos isso e a sua concentração...e já agora nao é muito rápido.

Os pontos que falas do sueco estão corretos, o que não invalida nada do que eu disse sobre ele.

blueviper

Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 20:21
Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 19:33
Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 19:16
Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 19:13
Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 18:53
Como é que é com a bola nos pés? Para o perfil do Lindelof precisamos dum gajo a quem a bola não queime. Nos júniores era um Beckenbauer.

Não é?

Não.

NO 1 vs 1 ganha muito poucos duelos, logo arrisca pouco prefere jogar bem e certinho e é ai o seu forte, sai bem a jogar mas só quando tem espaço, não o vais ver a fintar tipo o lisandro, nos duelos de corpo é fraco, não ganha muitas bolas pelo ar e para um central é mesmo um ponto muito mau que ele tem de trabalhar....mesmo pelo chão ele não sabe usar o corpo....o lindelof sabe as suas limitações e por isso não inventa, tenta sempre jogar simples, faz do seu sentido táctico um ponto muito forte, esta sempre concentrado e isso é logo muito importante.

Uau. Se pensas isso do Lindelof imagino o que pensas do Jardel e do Luisão. Se calhar até andam de muletas.

Não, o nosso melhor central é o jardel, o que o luisão fez este ano eu acho incrivelmente bom...não estava á espera que fosse um ano tão bom como acabou por ser.....a experiência conta muito.

Estávamos a falar de jogar com os pés. Mas é só ler o post acima do meu.

Já li.

Fearless

Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 20:22
O Lindelof é doutro nível.  A confiança com que sai a jogar e os passes de ruptura que faz pontualmente.

O lisandro chegou a ser avançado nos seus anos de formação, a confiança que tem com a bola nos pés é muita o que faz que muitas vezes cometa excessos e erros é um dos seus piores pontos isso e a sua concentração...e já agora nao é muito rápido.

Os pontos que falas do sueco estão corretos, o que não invalida nada do que eu disse sobre ele.

Algo aqui não faz muito sentido. Já para não falar da utilidade de um defesa central  saber fintar (que não digo que não seja útil, mas comparar com a capacidade de passe é brincadeira).

blueviper

Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 20:27
Citação de: blueviper em 24 de Maio de 2017, 20:22

Algo aqui não faz muito sentido. Já para não falar da utilidade de um defesa central  saber fintar (que não digo que não seja útil, mas comparar com a capacidade de passe é brincadeira).

Eu não falei na utilidade de um central saber fintar...quanto ao não fazer sentido repara o sueco em relação aos passes de ruptura é de longe o nosso melhor central a faze-los o que não invalida que com a bola nos pés o sueco não seja grande coisa, se reparares as suas subidas no terreno são sempre quanto o espaço está criado para tal ele sobe mas não finta ninguém ao subir permite as linhas subirem e criam-se espaços que os médios não estavam a conseguir criar o ano passado a nossa dupla de centrais era algo de extraordinário, jogávamos com as linhas muito subidas o que nos permitia outro tipo de jogadas e criação de espaços, ficando quase sempre o jardel com o trabalho de ir "buscar" os adversários que conseguissem passar a nossa ultima linha de defesas devido a ser o mais rápido e tb devido a ser fisicamente forte o lindelof ai tinha muito mais espaço para subir e conseguiu explorar muito melhor os seus passes de ruptura e as suas subidas....infelizmente este ano com luisão essa maneira de jogar não dava para ser uma realidade.

poliban

Citação de: Fearless em 24 de Maio de 2017, 18:52

Está na mesma linha...

http://www.vsports.pt/vod/32109/m/262835/vsports/259fe9e23a048e4e8730d920d0a04707

MAS QUE CEEEEEPO!!!!

cristiano_1904

Só passei aqui para dizer que não tem qualidade para o Benfica.

fact121

What the fuck? Metam-me la a mim, que nao tenho rins, LUL!

Prometheus

Quero esta lembrança da Kelvinada bem longe do Benfica.

MaiorQuePortugal

Este topico mete-me algum nojo.

MrFire

Tanto bota abaixo, mas a malta tem visto os jogos ou vai estar a falar de 1 lance com o Kelvin há 5 anos atrás?!?

Coitado do Luisão e os casos com o Liedson...

Demichel

não tem qualidade para o Benfica.

R.G.M

Citação de: MrFire em 25 de Maio de 2017, 00:06
Tanto bota abaixo, mas a malta tem visto os jogos ou vai estar a falar de 1 lance com o Kelvin há 5 anos atrás?!?

Coitado do Luisão e os casos com o Liedson...
QUE ESTOIRO!

Mikeslb1904

Bofetada de luva branca em muitos catedráticos do bota abaixo.

JeSuisÉder

Cresceu muito, principalmente nas duas últimas épocas...reconhecia-lhe potencial quando andava cá pelos juniores, mas depois de uma subida à equipa principal algo repentina, e o fatídico minuto 92, esvaziaram completamente o balão da confiança que lhe era atribuida, sinceramente e como não sou dono da verdade, pensava que era mais um que ia sair do Benfica e que ia parar no esquecimento, mas surpreendeu-me, não me importava de vê-lo de volta, como 3ª opção, no lugar do Lisandro, além do mais é Português e formado no clube.