Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Paulie Gualtieri

primeiro tem de ser culpado.


se for..

barrospt

Um bom sonho era ele dizer que também foi pago na kelvinada para perder.

Romario1990

De volta ao tugao para jogar pelo Braga. O Nuno não aposta nele

Palmeirinha


BC

Miguel Vítor, Roderick, Fábio Cardoso, João Nunes últimos centrais do Benfica da formação e portugueses, que tiveram mais notoriedade, que não renderam realmente nada.

Adepto10

Citação de: BC em 12 de Julho de 2018, 01:06
Miguel Vítor, Roderick, Fábio Cardoso, João Nunes últimos centrais do Benfica da formação e portugueses, que tiveram mais notoriedade, que não renderam realmente nada.

O Fábio Cardoso tive pena q não tivesse tido uma gestão melhor, sempre teva grande atitude e muita garra, via nele um "Jardel".

O M Vítor, as lesões e o jj não ajudaram, os outros dois achava fraquinhos, o Roderick não tinha garra, nem sei cm diziam q era o futuro mozer... Nada a ver.

Paulie Gualtieri

hoje entrevista no expresso.

fala do seu percurso, do lance do kelvin, do JJ, e da acusação por viciação de resultados.

cipri_slb

Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2019, 09:20
hoje entrevista no expresso.

fala do seu percurso, do lance do kelvin, do JJ, e da acusação por viciação de resultados.

E diz que em Portugal não torce por ninguém ;D

zefo

Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2019, 10:32
Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2019, 09:20
hoje entrevista no expresso.

fala do seu percurso, do lance do kelvin, do JJ, e da acusação por viciação de resultados.

E diz que em Portugal não torce por ninguém ;D
Um fdp portanto

elpayaso10

Este lixo
Depois de nos roubar um campeonato ainda vem dizer que não torce por ninguém.
Erro foi ter te tirado da "favela"... perder ando cntg para termos 0 de rendimento.

Napster03

"Não torço por ninguém em Portugal"

"Não me sinto minimamente culpado no lance do Kelvin"

Tá certo. Pela sombra.

elpayaso10

A mulher não trabalha porque é chato...

MrFire

Grande filho da puta!!

Que montes de merda, andam anos a ser formados como homens e jogadores pelo Benfica, por dezenas de profissionais do Benfica que o acompanharam e lhe deram todo o carinho e atenção....e o agradecimentos destas mulas é este.

Vai-te foder atrasado mental.

ramalho1

A mim não me desiludiu. Foi sempre fraquíssimo. De cabeça e de pés. Horrível

BC

Em Portugal quando se fala no nome de Roderick Miranda dizem logo: "Foda-se, que cepo, nem uma pantufada soube dar ao Kelvin."

Vai ser eternamente recordado por causa isso. Não sente culpa? Normal, daí não evoluir e ser medíocre como jogador. E agora, pelas palavras, como homem também.