Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

InspectorGadget

InspectorGadget

Citação de: Bola7 em 30 de Junho de 2009, 18:03
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Junho de 2009, 18:02
Citação de: klik em 30 de Junho de 2009, 17:45
Ele com 18 anos já tem praticamente a altura do Luisão..... Só que consegue ter uma agilidade, Velocidade e golpe de rins muito superior a este.....

Possivelmente ainda vai crescer mais uns centimetros, digo eu, nem quero imaginar com que tamanho vai ficar :X.

Lembro-me que o David Luiz tinha 1,84M quando chegou e não pesava nada... e agora esta um "monstro" fisico.... com 1,90M.

Corta-lhe o cabelo e ele volta para 1,85/1,86m  .....

;D
;D

;D

Luxemburguês

Este miudo tem 1,90 m mas até é rápido e agil, tem k ganhar musculo a meu ver.
Mas até apresenta mto boa tecnica e bom passe o k numa equipa que se quer dominadora é fundamental, pois se os centrais jogarem a bikeirada pra frente é complicado.

joaogomes

Este miudo tem um talento incrivel agora é deixar-lo crescer, isso é o mais importante porque o talento esta la

InspectorGadget

Eu na votação para a subida ao plantel senior fui dos poucos que votei nele, talvez porque já fui central, vejo capacidades nele! enormissimas

rkc

Não tem 1,90 nem de saltos.

Tem uns 1,84 ou 85...

mar_vivo

Citação de: joaogomes em 30 de Junho de 2009, 18:32
Este miudo tem um talento incrivel agora é deixar-lo crescer, isso é o mais importante porque o talento esta la

:clap1: :clap1: :clap1:

Blitz

Uma palavra: impressionante.

VALEBEM

Tem valor e muito potencial, mas dizer-se que é melhor do que o Luisão é erradíssimo! Quem nos dera se vier a ser!

Mr_RIBEIRO

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2009, 19:28
Tem valor e muito potencial, mas dizer-se que é melhor do que o Luisão é erradísismo! Quem nos dera se vier a ser!
É sempre agradavel ler opiniões ponderadas!

casiraghi

A qualidade está lá, agora o resto é trabalhar!

Força Roderick

Roy Kent

Este miudo tem qualidade, mas não se iludam que vai ser já titular nos tempos próximos, o correcto é ir rodar, e quando tiver uns 22, ou 23 então aí sim deve ser aposta.

Dzeko

Atrás de Nuno Reis o melhor central de 1991

Apostem no moço VAMBORA RODERICK

Batistuta

mais um grande produto das escolas do benfica

brigadeiro

Pra mim o melhor jogador junior deste ano,não me surpreenderia nada se ele conseguisse um lugar no plantel.