Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Strata

Um central para intimidar o adversário nem sempre necessita de obrigatoriamente recorrer ao jogo duro e agressivo. Há muitas formas de o fazer. Sei-o por experiência própria.

Toribas

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2009, 16:02
Um central para intimidar o adversário nem sempre necessita de obrigatoriamente recorrer ao jogo duro e agressivo. Há muitas formas de o fazer. Sei-o por experiência própria.
Também não disse que era a única maneira  :)

Strata

Citação de: Toribas em 13 de Julho de 2009, 16:06
Também não disse que era a única maneira  :)

Tens razão. Também não me estava a referir particularmente a ti, foi no seguimento da conversa. Só isso. ;)

Flirt4ever

Quando jogava futebol, a única forma de um central em "intimidar" ou pelo menos fazer-se notar era dar-me logo aquela "paulada" inicial, logo no começo do jogo para não levar amarelo....

Pode não ser a única maneira, mas É CERTAMENTE a mais eficaz!

:D

klik

Citação de: injustissado em 13 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: SlipkMan em 13 de Julho de 2009, 10:21
É pena estar "tapado" por 4 bons centrais, mas não era descabido aproveitar para o testar a médio-defensivo...

nao comecem a estragar os jogadores,quando se nasce para central e la ou em mais nenhum lado,temos muitos medios e bons.esse lugar e do amorim com jesus.

ele é mesmo Defesa/Medio Defensivo!!.

klik

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: fsc_4 em 13 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2009, 10:19
Aos júniores não pode voltar.
O outro magnifico central de nome Bakar vai ter que arranjar outro companheiro.

É o Vinicius...

gosto bastante do vinicius, mas penso que lhe falta um bocado de altura..mas ainda pode crescer :)

vinicius é internacional brasileiro. Menos fulgurante, mas igualmente bom.

É como o Mário Rui e o Ruben Lima. Um chama a atenção mais que o outro, porque sprinta, grita, gesticula e chama os verdes de FDP.

O Mario Rui não é so isso!!! Vi o Ruben Lima jogar muitas vezes quando era final de junior 1º ano e junior de 2º ano e já vi o Mario Rui Jogar pelo menos umas 7 ou 8 vezes ou mais e digo que o Mario Rui é superior em quase todos os aspectos, e ainda é de 1º ano.... Perde em altura e pouco mais. Ele a mim faz-me lembrar um veterano que a gente já teve ... O LEO!! Tem um futuro excelente.

Benfiquismo

Esteve bem :clap1: , central com futuro

klik

Citação de: tigerwoodss em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: MALU15 em 13 de Julho de 2009, 14:12
Ele já fez 18 anos.
No site do Benfica na equipa de Juniores de 2009 está como médio.Porquê?
Ele não é central de raiz? Nos juniores chegou a jogar como médio?

Porque ele inicialmente era trinco. Lembro-me dele em Iniciados e jogava a trinco e não a central. Não me lembro ao certo em que escalão aconteceu a sua adaptação a central, mas nos Juniores era já essa a sua posição base.

Cumprimentos

Penso que foi em juvenil de 2º ano!! não logo ao inicio mas quase. Ou seja apenas tem 2 anos de central acho eu.

klik

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Julho de 2009, 15:20
O Roderick tem ano e meio como defesa central. Tem 8 anos como médio. É normal que se note nele muita qualidade de passe e técnica a sair a jogar.

tinha mais ou menos essa ideia.

Benfiquismo

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Julho de 2009, 15:20
O Roderick tem ano e meio como defesa central. Tem 8 anos como médio. É normal que se note nele muita qualidade de passe e técnica a sair a jogar.

tinha mais ou menos essa ideia.
Nao sabia

klik

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Toribas em 13 de Julho de 2009, 15:50
Ainda tem que comer muita sopa para chegar aos calcanhares do Mozer. E falta-lhe, sobretudo, ter a agressividade do brasileiro e bater em tudo o que mexe, coisa em que o Grande Mozer era exímio.  :bow2:
nos tempode hoje não é necessário ser jogador á Mozer...o Mozer bate em td...o que até nem correspondia iteiramete à verdade...ele fazia-o pq na epoca era natural serem assi os centrais...mas Mozer era um jogador de elvada craveira tecnica...Toni um disse disse que se fosse necessário jogava com ele no meio campo...

Hj em dia qualquer coisita é falta.... pois. Exactamente.

Siperon

Espero constatar essas coisas boas todas que dizem do puto hoje  :drool:
E se RC diz que temos Mozer .... embora eu seja um bocado contra as comparações ....  :slb2:

Dumberto Estrumadas

Gostei do que vi ontem...  :)

É mesmo pena ser central, a posição onde há mais qualidade e quantidade.  >:(

Sempre Fiél SLB

Ele tb sabe ser trinco  O0 O0 O0

No20__

Citação de: Dumberto Estrumadas em 13 de Julho de 2009, 17:16
Gostei do que vi ontem...  :)

É mesmo pena ser central, a posição onde há mais qualidade e quantidade.  >:(
Pena porquê? Há que ser inteligentes e vender a bom preço.