Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

No20__

Aos júniores não pode voltar.
O outro magnifico central de nome Bakar vai ter que arranjar outro companheiro.

helderrocha

Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2009, 10:19
O outro magnifico central de nome Bakar vai ter que arranjar outro companheiro.

porque nao manda-lo para o aves?

SlipkMan

É pena estar "tapado" por 4 bons centrais, mas não era descabido aproveitar para o testar a médio-defensivo...

kadelao

Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2009, 10:19

como não deve jogar nos seniores, acredito que treine com os seniores e jogue nos juniores... gostei bastante do jogo que fez ontem, apesar do jogo não ser a contar para nada, fez uma exibição bastante agradável e com muita personalidade... Parabéns miúdo, no futuro vais ser juntamente com o miguel vitor a dupla de centrais do glorioso...

injustissado

Citação de: SlipkMan em 13 de Julho de 2009, 10:21
É pena estar "tapado" por 4 bons centrais, mas não era descabido aproveitar para o testar a médio-defensivo...

nao comecem a estragar os jogadores,quando se nasce para central e la ou em mais nenhum lado,temos muitos medios e bons.esse lugar e do amorim com jesus.

fish

Da mesma forma que por vezes critico um jogador ao primeiro jogo, aqui venho dizer que foi a primeira vez que o vi jogar, mas este não engana... Temos ali, se aproveitado, um grande jogador.

Aquela forma de jogar com a cabecinha levantada não engana.

Bola7

Citação de: fish em 13 de Julho de 2009, 10:31
Da mesma forma que por vezes critico um jogador ao primeiro jogo, aqui venho dizer que foi a primeira vez que o vi jogar, mas este não engana... Temos ali, se aproveitado, um grande jogador.

Aquela forma de jogar com a cabecinha levantada não engana.
sim em principio...

HardBoy

Foi a primeira vez que o vi jogar, e fiquei rendido pela sua postura e rendimento.
A nossa formação começa a dar frutos produtivos,finalmente.

VodkaBoy

Citação de: injustissado em 13 de Julho de 2009, 10:12
eu ao benfica guardava tres jogadores com largo futuro,este o oliveira e o simao dos juniores,alem do lateral esquerdo dos juniores que tambem gosto da raca dele e do jeito.

Grande Mario Rui.
No jogo contra o Porto essa raça custou-lhe uma lesão.

molotov

Uma coisa parece-me certo, na sua próxima época ja não precisa de voltar aos juniores, pode fazer o mesmo percurso que o Miguel Victor.

Miguelg

Deixem o menino crescer por favor!!!
Para mim é superior ao Miguel Vitor(quando foi rodar para o Aves)!!!
JJ não o empresta de certeza. Rolando e J.Andrade diz-vos alguma coisa????

lonstrup

concerteza ainda vai dar muitas "marretadas" na parede, mas gostei do miudo ontem. é deixar ir evoluindo, com tempo, para vermos no que dá.

rkc

Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2009, 09:46
Este tem classe! Sempre de cabeça levantada, sempre a entregar a bola jogável, bem como muito concentrado nas movimentações adversárias.

Deixem-no crescer tranquilamente.

O problema dele é esse. Demasiada classe, se me entendem, o que de vez em quando dá faltas de concentração gritantes e perdas de bolas que não podem acontecer.

De vez em quando, tem de ser para o mato.

rkc

Citação de: injustissado em 13 de Julho de 2009, 10:12
eu ao benfica guardava tres jogadores com largo futuro,este o oliveira e o simao dos juniores,alem do lateral esquerdo dos juniores que tambem gosto da raca dele e do jeito.

Ruben Lima é melhor que o Mário Rui...

Marafado

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 11:29
Citação de: Marafado em 13 de Julho de 2009, 09:46
Este tem classe! Sempre de cabeça levantada, sempre a entregar a bola jogável, bem como muito concentrado nas movimentações adversárias.

Deixem-no crescer tranquilamente.

O problema dele é esse. Demasiada classe, se me entendem, o que de vez em quando dá faltas de concentração gritantes e perdas de bolas que não podem acontecer.

De vez em quando, tem de ser para o mato.
17 anos. Tem muito para aprender e evoluir.