Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

No Code

|-3m1n3m-|

Citação de: G-Man em 30 de Junho de 2009, 19:44
Este miudo tem qualidade, mas não se iludam que vai ser já titular nos tempos próximos, o correcto é ir rodar, e quando tiver uns 22, ou 23 então aí sim deve ser aposta.

Aqui está o verdadeiro manual "Como queimar um jovem jogador".

johncleese

É uma chamada natural, tendo em conta que o Luisão só chegará mais tarde, e que o David Luiz pode não estar ainda totalmente recuperado da lesão muscular. Mas sobretudo é uma chamada merecida, pela evolução enorme que teve nos últimos 2 anos. Lembro-me de ver um médio defensivo que estava longe de se destacar nos Juvenis B, que apesar da altura ter algumas lacunas no jogo aéreo. É hoje um jogador fortissimo nesse aspecto, provavelmente o melhor da sua idade, e certamente o central com mais potencial da Selecção de Sub-19

rkc

Este miudo tem qualidade, mas não se iludam que vai ser já titular nos tempos próximos, o correcto é ir rodar, e quando tiver uns 22, ou 23 então aí sim deve ser aposta.

Só 22/23?

Acho pouco. Tem de andar no carrossel mais anos. Com 22/23 ainda não aguenta a pressão esmagadora do Benfica.

Shoky

Do pouco que vi nos juniores...agradou-me!
E aquele golão ao Porto no ultimo minuto...Mamma Mia...:)

Johnny7

Boa Sorte Roderick :)

Este ano é complicado ficar no plantel...Mas tem tudo para Reinar dentro de algumas épocas :D

FORÇA MÍUDO!

Grande

Citação de: brigadeiro em 30 de Junho de 2009, 21:10
Pra mim o melhor jogador junior deste ano,não me surpreenderia nada se ele conseguisse um lugar no plantel.

Quantos jogos viste??

wolfwood

O Miguel Vítor riu-se.

Bola69

Aqui esta a diferença entre o Benfica e o Sporting, resumido nesta frase.

O Carriço é titularissimo no Sporting, nem é melhor que o Tonel, mas dao-lhe confiança e dentro de algum tempo saira por mais de 10 milhoes, como um Nani qualquer.

Nos, se tivermos sorte temos um Manuel Fernandes de 10 em 10 anos e pouco mais...

Shoky

O Carriço é titular porque o Sporting tem Caneiras e Toneis...
Nós temos Luisão, Sidnei, Miguel Vitor e David Luiz...
É óbvio que o Roderick ainda não tem pedalada para acompanhar os seniores...e não lhe fazia mal nenhum um empréstimo como teve o Miguel Vitor, para ganhar calo!

No20__

O Miguel Victor não sai por menos de 10M e só fez uma época completa no Benfica.
Assim se vê...

JG10

Eu acho q emprestar já é crime...

Troglodite

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Junho de 2009, 21:55

Aqui está o verdadeiro manual "Como queimar um jovem jogador".
Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2009, 00:26
O Miguel Victor não sai por menos de 10M e só fez uma época completa no Benfica.
Assim se vê...

E o ano passado andava ele no Aves... parece que lhe fez bem.

Golden

Vai fazer a pré época, e isso será positivo para ele. Mas não penso que fará parte do plantel principal, a não ser que haja uma saída de algum central.

Mas tem talento e raça para se tornar num excelente jogador. Tem mais um ano de junior.

Rusty Ryan

Devia fazer a pré-época e ser emprestado para ganhar experiência.
É um excelente central, com muita técnica, e tem, sem qualquer sombra, de dúvida talento para vingar no Benfica.
Para já... Parabéns Roderick!