Roderick Miranda

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

No20__

Não sei como vai resolver o problema de velocidade, é o problema mais evidente que vejo no seu jogo. Abraço

Brave Heart

é portugues?

EDIT: já vi que sim... :clap1:

BC

Espero que tudo dê certo . Não pode perder as qualidades todas que tem.

Grande Roderick !

klik

Citação de: No20__ em 02 de Julho de 2009, 00:06
Não sei como vai resolver o problema de velocidade, é o problema mais evidente que vejo no seu jogo. Abraço

Velocidade?? É bem mais rapido e agil do que o Luisão por exemplo..... não estou a perceber onde queres chegar.

ARREB1MBA

Citação de: klik em 02 de Julho de 2009, 04:20

Velocidade?? É bem mais rapido e agil do que o Luisão por exemplo..... não estou a perceber onde queres chegar.

O problema é que o Luisão perdeu muita mobilidade nos últimos 2/3 anos. É claro que não era uma gazela antes disso, mas a diferença de então para agora é consideravel.

No20__

Citação de: klik em 02 de Julho de 2009, 04:20

Bolas metidas nas costas ou simplesmente em profundidade, em que já o vi ficar para trás nos júniores. Acontece a todos, mas como é jovem obviamente espero que melhore e fique ainda mais rápido e compense com posicionamento, não o quero comparar com ninguém nem entrar em euforias.

Wampyro

Se é mais lento nos juniores, será efectivamente mais lento nos seniores, pq a velocidade que ele pode ganhar os outros tb irão ganhar. Tem de saber compensar isso com posicionamento e concentração extra!

Pedro.SLB.71

Concordo que faça a pré-época, para além de puder ganhar experiência com sénior, poderá evoluir em termos físicos e posionamento, dado que ainda existe uma grande diferença entre o campeonato de júniores e os seniores. No entanto sublinho pelo pouco que vi é um jogador que poderá crescer muito em termos de futebol e poderá vir a ser mais uma opção para o plantel ainda por cima sendo prata da casa

LMAB89

Acho esta ideia de lançar ja na primeira equipa uma catrefada de juniores muito precipitada. Metam os rapazes a rodar 1 ou 2 anos numa equipa da liga vitalis ou até da liga sagres e depois logo se vê se aguentam.

filipe.abra

Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 12:06
Acho esta ideia de lançar ja na primeira equipa uma catrefada de juniores muito precipitada. Metam os rapazes a rodar 1 ou 2 anos numa equipa da liga vitalis ou até da liga sagres e depois logo se vê se aguentam.

azia a falar???

o ronaldo, pele, maradona... etc , todos tiveram 17 anos...e jogavam...

LMAB89

Citação de: filipe.abra em 02 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: LMAB89 em 02 de Julho de 2009, 12:06

azia a falar???

o ronaldo, pele, maradona... etc , todos tiveram 17 anos...e jogavam...

Mas azia do quê? Não sabes aceitar a opinião dos outros?
E ja agora, gostei da comparação que fizeste entre esses 3 grandes jogadores e os nossos juniores. Pareceu-me muito adequado. Parabéns!!!

LuigiSLB83

Muito descontraído no treino. Não parecia ter 17/18 anos...  :bow2: :bow2: :bow2:

Luxemburguês

Ainda dizia ontem ai k ele tinha só 1,84 m qdo hoje bem se viu k ele era mais alto k o D.Luiz.

klik

Citação de: Luxemburguês em 02 de Julho de 2009, 20:17
Ainda dizia ontem ai k ele tinha só 1,84 m qdo hoje bem se viu k ele era mais alto k o D.Luiz.

Aos 18 anos 1,92M... o DL é 1,89M.

O R.Miranda é capaz de ficar ou como o Luisão ou mais alto, mas é muito mais rapido e agil que este.

Red skin

Citação de: johncleese em 01 de Julho de 2009, 04:33
Citação de: Bola69 em 01 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: G-Man em 30 de Junho de 2009, 19:44
Este miudo tem qualidade, mas não se iludam que vai ser já titular nos tempos próximos, o correcto é ir rodar, e quando tiver uns 22, ou 23 então aí sim deve ser aposta.

Aqui esta a diferença entre o Benfica e o Sporting, resumido nesta frase.

O Carriço é titularissimo no Sporting, nem é melhor que o Tonel, mas dao-lhe confiança e dentro de algum tempo saira por mais de 10 milhoes, como um Nani qualquer.

Nos, se tivermos sorte temos um Manuel Fernandes de 10 em 10 anos e pouco mais...

:2funny:

x2 o Carriço já consegue ser melhor q o Polga... qt mais do Tonel! E para mim o MVítor está acima do Carriço! O Roderick tem tudo para ser um central de nível mundial!