Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

crodrigues

Mostrou qualidade... jogador a rever nos proximos jogos.

Andy_CooL

Ainda nao tinha visto nenhum jogo do Roderick e pelo k vi hoje no jogo vai ser um jogador com mt mt futuro... O Benfica tem de aproveitar as suas qualidades.. Fiquei realmente impressionado para um jogador júnior..

No20__

Foi destes prospectos que se perdeu rasto estes anos todos!!

Solid

Primeira vez que o vi jogar...e gostei muito!  O0

aplane

Parabens, e continua a quere aprender, que vais lá....De certeza...

46Rossi

Já o conhecia e admirava do que fui vendo dos juniores na BTV mas hoje no meio dos seniores ainda fiquei mais fascinado  :drool:

_fv_

Foi o que mais me surpreendeu hoje, sim senhor parece que se souber aproveitar temos mais um central dos bons :)

gaucho

Exelente, com cabecinha vai ser titular a breve tempo.

AG

O miúdo tem qualidade...  :)

LuigiSLB83

Devemos ser o clube no Mundo com o maior número de centrais mais promissores, por metro quadrado.

BenficaSetsFire

Joga Bonito

Para que conste, temos jogadores oriundos das camadas jovens mais bem preparados, hoje em dia, do que o Dick para entrar na equipa principal. Mas se não lhes dão hipóteses, não dá...

LeoG

parabéns, é sempre um orgulho ver putos da cantera estrearem-se com tanta atitude e qualidade. quando estas condições estão reunidas, é só uma questão de tempo até chegarem lá acima. deu gosto ver moreira + miguel vitor + roderick miranda na defesa, quiçá um bom sinal para as próximas épocas?

The Eagle 10

Excelente jogo, tem muita qualidade este central  :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Julho de 2009, 20:05
Para que conste, temos jogadores oriundos das camadas jovens mais bem preparados, hoje em dia, do que o Dick para entrar na equipa principal. Mas se não lhes dão hipóteses, não dá...

Estás a falar de quem?