Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

HugoCastro

raaf10

Reafirmo o que ja disse: Convence me mais que o M.Victor

Gambino

Citação de: raaf10 em 13 de Julho de 2009, 02:12
Reafirmo o que ja disse: Convence me mais que o M.Victor
Me too.
É muito melhor de pes que o Miguel, sem duvida nenhuma.
So acho, foi o que me pareceu (tambem foi o 1 jogo que vi dele) que tem de ter uma bocado mais de raça, "morder" mais os calcanhares aos adversarios, mas como isto foi amigavel tambem se percebe.

rkc

Citação de: RP89 em 12 de Julho de 2009, 18:50
Quem tinha dúvidas sobre a qualidade da equipa de júniores, tem aqui as suas respostas.

Meses a dizer isto...  :clap1:

miguel.ferreira

Cada vez gosto mais do Roderick.

rkc

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2009, 19:57
Já o conhecia e admirava do que fui vendo dos juniores na BTV mas hoje no meio dos seniores ainda fiquei mais fascinado  :drool:

Tem que rodar...

Há mais destes. Se os vissem...

rkc

Citação de: andre_diogo em 12 de Julho de 2009, 20:28
Citação de: RP89 em 12 de Julho de 2009, 20:21
O nome engana, é Português.

Já confirmei no ZeroZero. Tinha visto, num lado qualquer, ou se calhar imaginei, que ele tinha nascido no Brasil.

Não é o sítio onde nasces que te dá a nacionalidade. É a nacionalidade dos pais.

rkc

Citação de: Red skin em 12 de Julho de 2009, 20:55
Afinal vale a pena investir na formação... n é pessoal?

O burro sou eu...

rkc

Citação de: Mystery Repeats em 12 de Julho de 2009, 22:29
Citação de: heavyrui em 12 de Julho de 2009, 22:27
O Puto deve ser mesmo bom pois estava no banco outro central que acho que é mais velho e que também é da formação, João Pereira

É mais velho as não tem 1/10 da qualidade...

Tu ás vezes parece que segues os miudos, depois sais-te com estas...

João Pereira é mais vezes internacional, é MUITO melhor central de marcação que o Roderick, é mais raçudo, tem mais fisico de central. Roderick tem mais "pés de veludo". Melhor? Não acho.

rkc

Citação de: Simone em 13 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2009, 00:11
Esteve muito, muito bem!

Pela sua idade e necessidade de ganhar experiência deveria ser emprestado a um clube da Liga ou da Vitalis. Tem grande sentido de posição, forte no um para um e sabe sair a jogar com os pés. Depois do que vi hoje e no jogo com o Porto tenho a certeza do seu valor!

Epá não vamos queimar etapas ao rapaz. Vamos deixá-lo cumprir o seu último ano de junior pelo Benfica, para depois sim ser emprestado e ganhar experiência.

Vocês e a "queimadura" de etapas.

Convosco Maradona no Argentino Juniors tinha ficado a rodar até aos 22, quando um gajo o viu aos 15 e disse: "este, é para o plantel principal.".

Estreou-se com 15. Se lá estivesses, dirias: "Tem de fazer o 2º ano de juvenil, os 2 de junior, 3 empréstimos, respectivamente a um clube da 3ª, um da 2ª e depois 1 da 1ª que lute para não descer. Depois logo se vê."...

bruno_

RKC epa curto os teus comentarios e tal mas ora experimenta carregar no editar ...

rkc

Citação de: bruno_ em 13 de Julho de 2009, 02:35
RKC epa curto os teus comentarios e tal mas ora experimenta carregar no editar ...

Depois ficava um comentário com km e meio.

E não se percebia nada. São respostas a vários comentários, se o pessoal não colabora, parece que só escrevo eu.

Ludwig van

Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 02:39

E não se percebia nada. São respostas a vários comentários, se o pessoal não colabora, parece que só escrevo eu.
rkc, tu escreves mais rápido do que eu leio. Dos últimos 100 posts deste fórum 80 foram teus!

rkc

Citação de: Ludwig van em 13 de Julho de 2009, 02:43
Citação de: rkc em 13 de Julho de 2009, 02:39

rkc, tu escreves mais rápido do que eu leio. Dos últimos 100 posts deste fórum 80 foram teus!

E nos ultimos 4 dias dormi 16 horas no total, fiz 600 km para ir ao Algarve hoje, vi o jogo a comer ás 11 e tal, resisti ao apelo de vir ver o resultado e as opiniões dos meus ilustres co-comentadores e são 2:44 e ainda cá ando!

Ludwig van

Vai dormir, homem!

P.S.: Não leves a mal.