Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

SousaLB

4x4x2

Jogasse sempre assim e o Liedson ainda não tinha saído do meio-campo. Era mais um título.

Kyoto

honestamente continuo a acha-lo um calhau com pernas

KevinOwens

Citação de: Kyoto em 22 de Dezembro de 2016, 11:21
honestamente continuo a acha-lo um calhau com pernas

Até para o rio ave é fraco.

Red Guns

Está a fazer uma boa temporada. Não me admirava se fizesse uma boa carreira. Isto se o Mendes lhe der a mão, o que é provável.

Chelas

Citação de: Red Guns em 04 de Março de 2017, 14:01
Está a fazer uma boa temporada. Não me admirava se fizesse uma boa carreira. Isto se o Mendes lhe der a mão, o que é provável.

Desde que não seja no Benfica

nightcrowler

Citação de: Red Guns em 04 de Março de 2017, 14:01

Fora grandes, está no top5 dos centrais deste campeonato.
E a nível de saída de bola, diria que é top3 do nosso campeonato, com os centrais dos grandes incluídos. Provavelmente numa boa equipa ainda renderia mais

nightcrowler

Vi a segunda parte do rio ave hoje. Têm uma dupla de centrais extraordinária!

O Marcelo é, há já alguns anos, dos melhores centrais da liga, e já merecia uma equipa mais ambiciosa. O roderick dá imenso à equipa, especialmente nas saídas de bola. Quando pressionado, ele dá chocolate a sair a jogar, consegue colocar bolas entre linhas como se não fosse nada. Incrível!

Muito bem joga o rio ave. E já agora, até um cego vê s qualidade do Gil dias!

Mikeslb1904

Mais uma vítima de JJ.

Um de nós!

Felicidades, saúde e muita sorte para o final da gravidez e ao longo da vida do bebé.

Só não te desejo sucesso profissional no próximo jogo!  ::)

Kyoto

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Maio de 2017, 10:50
Mais uma vítima de JJ.

Um de nós!

Felicidades, saúde e muita sorte para o final da gravidez e ao longo da vida do bebé.

muito fez o JJ por este cepalhão

Mikeslb1904

Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2017, 11:31
Mais uma vítima de JJ.

Um de nós!

Olhe que não...  Que o diga o Bernardo - defesa esquerdo - e agora o Matheus Pereira e outros.

Se quiseres queimar um jogador,... "Há muitas formas de esfolar um gato"

Kyoto

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Maio de 2017, 12:00
Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2017, 11:31
Mais uma vítima de JJ.

Um de nós!

Olhe que não...  Que o diga o Bernardo - defesa esquerdo - e agora o Matheus Pereira e outros.

Se quiseres queimar um jogador,... "Há muitas formas de esfolar um gato"
comparar o Bernardo a um Roderick... ok

Slb23

Central de equipa grande.

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2017, 12:21

Claramente.
Para mim, o melhor central do campeonato fora grandes, e depois do lindelof, o que tem maior capacidade de sair a jogar.

Para mim, seria um bom substituto do sueco, até pelas características dele, mas creio que tem a imagem demasiado desgastada junto do terceiro anel. Infelizmente.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 03 de Maio de 2017, 12:40
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2017, 12:21

Claramente.
Para mim, o melhor central do campeonato fora grandes, e depois do lindelof, o que tem maior capacidade de sair a jogar.

Para mim, seria um bom substituto do sueco, até pelas características dele, mas creio que tem a imagem demasiado desgastada junto do terceiro anel. Infelizmente.
Ele sofreu muito na passagem dos juniores para os seniores, se na altura houvesse uma equipa B como agora chegaria aos A com outro tipo de imagem claramente.

Mas tem de se dar valor ao que fez, deu a volta e não era nada fácil. Agora aos 26 anos está um grande central...