PETIÇÃO: CAMISOLA DO BENFICA

kingofgod

jborges

mais uma para vulgarizar e desacreditar a função das petições (de outrora).

Já agora porque é que não fazem uma petição para que os rolos de papel higiénico no Estádio da Luz sejam azuis?

Gigante

Citação de: jborges em 01 de Julho de 2009, 12:54

Já agora porque é que não fazem uma petição para que os rolos de papel higiénico no Estádio da Luz sejam azuis?
põe-te a dar ideias  :2funny:

Platini

Epá, as pessoas andam por aí a gozar, mas eu acho q não nos podemos acomodar, apesar de achar q isto não vai adiantar nada, mas pelo menos não "comemos e calamos".
Quem não quer assinar a petição não assine, mas não venham é para aqui gozar.

A camisola é linda, mas não estarei disposto a comprá-la com aquele "spot" azul enorme no meio de tanto vermelho lindo.

raaf10

Citação de: jborges em 01 de Julho de 2009, 12:54

Grande ideia por acaso...

leo

jborges

Citação de: Platini em 01 de Julho de 2009, 13:01
Epá, as pessoas andam por aí a gozar, mas eu acho q não nos podemos acomodar, apesar de achar q isto não vai adiantar nada, mas pelo menos não "comemos e calamos".
Quem não quer assinar a petição não assine, mas não venham é para aqui gozar.

A camisola é linda, mas não estarei disposto a comprá-la com aquele "spot" azul enorme no meio de tanto vermelho lindo.

às tantas és daqueles que se o Benfica começar a ganhar e for campeão se "esquecem" do azul da tmn.

Agora a sério, acho a questão do logotipo da tmn de menor importância. Também acho que era preferível de outra maneira, mas daí a fazer uma petição...
Há coisas bem mais importantes e preocupantes sobre as quais ninguém se indigna. Viram alguém a fazer uma petição contra o facto das eleições terem sido antecipadas? da forma como a concorrência ao LFV foi afastada?
Dessas valia a pena

Desculpa lá, mas tudo se torna ainda mais ridículo, quando se sabe isto não vai dar nada.
Acreditam mesmo que os responsáveis a vão ler?

LuigiSLB83

Eu proponho uma petição para exigirmos que este símbolo apareça na próxima época:

::) ::) ::)

jborges

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 13:10
Eu proponho uma petição para exigirmos que este símbolo apareça na próxima época:

assinado

Ru10

Bola7

Pika^^

Vocês e as petições, apanham-se com a internet, não querem outra coisa.
Os patrocínios são importantes, fundamentais para um clube. Por mim encham a camisola de patrocínios, venha dinheiro do bom. Metam patrocínios em tudo o que é porta, cadeira, parede. Nos states, nas tramissões televisivas, tá tudo "patrocinado". Os Timeouts, as melhores jogadas, as estatísticas, tudo aparece com um patrocínio, e são o país mais poderoso do Mundo.

Ru10

Citação de: Pika^^ em 01 de Julho de 2009, 16:53
Vocês e as petições, apanham-se com a internet, não querem outra coisa.
Os patrocínios são importantes, fundamentais para um clube. Por mim encham a camisola de patrocínios, venha dinheiro do bom. Metam patrocínios em tudo o que é porta, cadeira, parede. Nos states, nas tramissões televisivas, tá tudo "patrocinado". Os Timeouts, as melhores jogadas, as estatísticas, tudo aparece com um patrocínio, e são o país mais poderoso do Mundo.
Opiniões... :buck2:

HardBoy

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 13:10

isso é da responsabilidade dos jogadores.

hteixeira

Acho esta petição um óptima iniciativa. Se calhar a direcção nunca pensou ainda que pode haver uma solução mt simples para tirar akele azul feio da frente.

Penso k para este ano já não há nada a fazer, mas para o próximo ano podem levar isto em consideração.