PETIÇÃO: CAMISOLA DO BENFICA

LipeCosta

nuphonic

gondarslb

:flagglorioso:  + uma estou de perfeito acordo está em 749

Pedro.SLB.71

Mais uma assinatura na petição

Abraço a todos

Mialgia De Esforco

Isto foi o que fizeram à camisola do Benfica:

Mas o trabalho mais parecido com o nosso equipamento seria este... mesmo assim está mais aceitável que o do Benfica...

Como se pode ver, para qualquer grande clube, há um limite para o que dinheiro pode comprar... Menos para nós...

MSAM

Pode ser que até Domingo cheguemos às 1000

redeagle7

LMAB89

a primeira petição que acho que tem fundamento. vou assinar.

joca_slb

Acho bem pois o simbolo da TMN ficaria melhor com letras a branco, só espero que é que mudem antes de chegar a camisola que já encomendei.

JBB

Antes de mais gostaria de agradecer a ajuda que o serbenfiquista.com tem dado a divulgar esta iniciativa.

Criei esta petição por acreditar ser uma petição legítima com um objectivo facilmente concretizável, exequível.

Assumimo-nos como "o maior clube do mundo", mas não existe nenhuma grande equipa que sujeite a sua camisola a este tipo de agressão.

O que nos move não é nada contra nenhum patrocinador específico, movemo-nos a favor de uma filosofia de adequação do logo do patrocinador (actual e futuros) à camisola do nosso clube.

Não existe um número objectivo a atingir. Definirmos números poderia ser utilizado por alguns para classificar a nossa iniciativa como um fracasso. Actualmente somos, já, mais de 800 assinantes, o que, para mim, mostra já o tamanho da adesão e o sucesso desta petição. Mas queremos ser mais para que o objectivo de sensibilizar tanto a Direcção do clube como a do patrocinador possa ser conseguido.

Realça-se que esta petição demarca-se de qualquer acção e lista eleitoral, o Benfica, para nós, é muito maior que tudo isto que temos assistido.

O interesse desinteressado desta petição demonstra a vitalidade do nosso clube.

Por um Benfica participado! Por um Benfica melhor!

Viva o Benfica!

João Bexiga

Junto envio um exemplo possível da nossa proposta:

MSAM

Citação de: JBB em 02 de Julho de 2009, 18:49
Antes de mais gostaria de agradecer a ajuda que o serbenfiquista.com tem dado a divulgar esta iniciativa.

Criei esta petição por acreditar ser uma petição legítima com um objectivo facilmente concretizável, exequível.

Assumimo-nos como "o maior clube do mundo", mas não existe nenhuma grande equipa que sujeite a sua camisola a este tipo de agressão.

O que nos move não é nada contra nenhum patrocinador específico, movemo-nos a favor de uma filosofia de adequação do logo do patrocinador (actual e futuros) à camisola do nosso clube.

Não existe um número objectivo a atingir. Definirmos números poderia ser utilizado por alguns para classificar a nossa iniciativa como um fracasso. Actualmente somos, já, mais de 800 assinantes, o que, para mim, mostra já o tamanho da adesão e o sucesso desta petição. Mas queremos ser mais para que o objectivo de sensibilizar tanto a Direcção do clube como a do patrocinador possa ser conseguido.

Realça-se que esta petição demarca-se de qualquer acção e lista eleitoral, o Benfica, para nós, é muito maior que tudo isto que temos assistido.

O interesse desinteressado desta petição demonstra a vitalidade do nosso clube.

Por um Benfica participado! Por um Benfica melhor!

Viva o Benfica!

João Bexiga

Junto envio um exemplo possível da nossa proposta:

Com prazer que o vejo por cá, tomei a iniciativa de colocar a sua petição, neste fórum benfiquista porque é imensamente válida. A ideia, foi muito boa e reflecte a insatisfação que todos nós sentimos ao ver, ano após ano desrespeitarem a camisola do Sport Lisboa e Benfica. Parabéns e esperemos que a sua petição possa contribuir para que tenhamos num futuro próximo  UM MANTO SAGRADO SEM NÓDOAS!

Cumprimentos.

RS

Já está. Respeitem a camisola do Glorioso.

Marcio_11

JML

AntiAzeitona