PETIÇÃO: CAMISOLA DO BENFICA

Ru10

Citação de: Di Nes em 06 de Julho de 2009, 21:47
Estou farta das petições das petições por isso vou fazer uma petição de estar farta das petições das petições
Concordo,mas esta faz sentido...e então ontem fiquei maravilhado com a camisola preta...vê como está por trás...

Só digo uma coisa...parece que estão a fazer pouco da nossa cara :disgust:
Então na vermelha a Sagres está em branco,muito fixe...e na preta está com um rectângulo vermelho...

Pró crl!!! >:(

Ru10

Citação de: Di Nes em 06 de Julho de 2009, 21:47
Estou farta das petições das petições por isso vou fazer uma petição de estar farta das petições das petições
Concordo,mas esta faz sentido...e então ontem fiquei maravilhado com a camisola preta...vê como está por trás...

Só digo uma coisa...parece que estão a fazer pouco da nossa cara :disgust:
Então na vermelha a Sagres está em branco,muito fixe...e na preta está com um rectângulo vermelho...

Pró crl!!! >:(

MSAM

SóRoGeR

nao sei qual é o "titulo" digamos que e apresentado na petiçao mas axo que deveria ser tipo devido ao logotipo do patrocinador nao se adaptar a nossa mistica nao comprarei a camisola do benfica da epoca 09/10 pois assim para alem de obrigar o nosso presidente a ponderar o assunto tambem obrigariamos quem paga o patrocinio a ponderar o assunto pois qt menos camisolas venderem menos publicidade a marca ....

e axo que deveria ser enviado o modelo da camisola sem o azul so com as letras brancas ..... para os tentar persuadir  pois punhamos tipo, assim sim comprarei a camisola do benfica 09!10 se chegar ai aos 20 mil assinantes de certeza que vao ponderar...

Ru10

Citação de: SóRoGeR em 07 de Julho de 2009, 21:31
nao sei qual é o "titulo" digamos que e apresentado na petiçao mas axo que deveria ser tipo devido ao logotipo do patrocinador nao se adaptar a nossa mistica nao comprarei a camisola do benfica da epoca 09/10 pois assim para alem de obrigar o nosso presidente a ponderar o assunto tambem obrigariamos quem paga o patrocinio a ponderar o assunto pois qt menos camisolas venderem menos publicidade a marca ....

e axo que deveria ser enviado o modelo da camisola sem o azul so com as letras brancas ..... para os tentar persuadir  pois punhamos tipo, assim sim comprarei a camisola do benfica 09!10 se chegar ai aos 20 mil assinantes de certeza que vao ponderar...
Já se fez isso tudo! :)

lula da silva

Pois apesar de já ter assinado eu penso é que se vão estar nas tintas para isso.

rochinha

Citação de: lula da silva em 09 de Julho de 2009, 17:43
Pois apesar de já ter assinado eu penso é que se vão estar nas tintas para isso.

subescrevo

lampiao69

merdas azuis na camisola nao será dificil de ver que com a camisola sem estas badalhoquisces vendiam muito mais

Mialgia De Esforco

Havia um site, aqui postado há coisa de um ano, que tinha camisolas do Benfica sem a publicidade, alguém se recorda do nome? Estou farto de procurar e não o encontro...                 

lula da silva

Em que estado é que isto está? Já alguém enviou a petição para os responsáveis na Luz? Quantas assinaturas já tem?

ppfinder

Ridiculo, isto é andar a perder tempo !!!!

vieira

ScorpiO

Epaw as camisolas novas do futsal são lindas, quem me dera poder comprar uma...
Ao menos o Cesar Paulo que tem a minha estatura podia oferecer-me uma :ashamed: