UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Freire

Citação de: Crente em 02 de Julho de 2009, 13:52
Já saiu o resultado do sorteio:

http://www.uefa.com/competitions/futsalcup/news/kind=1/newsid=841741.html

Lá vai o Benfica à Eslovénia, passear a sua classe...

SL Benfica (Portugal)
Viten Orsha (Bielorússia)
KMN Puntar (Eslovénia)
Montenegro Stars Budva (Montenegro) / KMF Zelezarec Skopje (Macedónia) / Futsal BGA (Dinamarca)

Jogos de 26 de Setembro a 4 de Outubro

Pena é para o Freire, que já não vai à Bélgica... :(

Fica para outra ocasião

Pedro Neto

O Charleroi nunca poderia ser nesta fase, já que é cabeça-de-série como o Benfica. Poderá ser na Fase de Elite.

Freire

lorenzzu

Citação de: Crente em 02 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: lorenzzu em 02 de Julho de 2009, 13:26
Epa sinceramente não me importava que ficassemos no grupo do Interviú ou do Elpozo....
são equipas que já conhecemos bem, as mais complicada é certo, mas temos capacidades para as superar....
iamos conseguindo no ano passado contra o interviu....faltaram pernas

Essas equipas não poderão calhar ainda ao Benfica. Mas, na Ronda de Elite, queria era o Kairat Almaty, que não me parece ser superior ao Benfica, e que tem beneficiado de grupos mais acessíveis nas épocas anteriores.
eu já estou a falar da ronda de elite....
não me passa pela cabeça que não consigamos lá chegar....

Bom grupo

Crente

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 18:03
O Charleroi nunca poderia ser nesta fase, já que é cabeça-de-série como o Benfica. Poderá ser na Fase de Elite.

Acho que poderiam ter ficado no mesmo grupo, visto estarem em potes diferentes. Mas não tenho a certeza...

Nem Benfica nem Charleroi poderão ser anfitriões na Ronda de Elite. O Benfica já o foi no ano passado e o Charleroi neste ano. Penso que esse é um dos critérios. Não me importava que fosse no Cazaquistão.

Freire

Crente

Citação de: Freire em 02 de Julho de 2009, 21:17
Saiu o ranking?
Não foi publicado no site, pelo menos que tenha visto. Mas devem tê-lo divulgado, pois estava no programa da cerimónia. Foi o que me pareceu do que vi no site da UEFA.

Pedro Neto

Citação de: Crente em 02 de Julho de 2009, 21:14

Acho que poderiam ter ficado no mesmo grupo, visto estarem em potes diferentes. Mas não tenho a certeza...

Nem Benfica nem Charleroi poderão ser anfitriões na Ronda de Elite. O Benfica já o foi no ano passado e o Charleroi neste ano. Penso que esse é um dos critérios. Não me importava que fosse no Cazaquistão.

Não. É um cabeça-de-série por grupo. Em relação a ser anfitrião, não é a primeira vez que uma equipa repete no ano seguinte, ou na fase preliminar e depois na de elite. Os critérios estão claros mas nem sempre são cumpridos. Lembro-me de, em 2003/04, a fase preliminar ser em São João da Madeira e depois a de Elite ser na Luz. Vamos aguardar.

Crente

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 15:33

Não. É um cabeça-de-série por grupo. Em relação a ser anfitrião, não é a primeira vez que uma equipa repete no ano seguinte, ou na fase preliminar e depois na de elite. Os critérios estão claros mas nem sempre são cumpridos. Lembro-me de, em 2003/04, a fase preliminar ser em São João da Madeira e depois a de Elite ser na Luz. Vamos aguardar.

Deve ter razão. O facto de o Action 21 Charleroi estar noutro pote devia-se, não ao ranking, mas sim a ser anfitrião. Mas não havia grande problema se pudessem calhar no mesmo grupo...

Sinceramente, tinha ideia de que uma mesma equipa não podia receber em anos seguidos uma mesma fase da competição nem ser anfitrião duas vezes no mesmo ano. Tenho ideia de ter lido isso. Mas estive a investigar e já há várias excepções: MFK Viz-Sinara Ekaterinburg recebeu a Ronda de Elite em 2007/2008 e em 2008/2009 (e a final), o mesmo acontecendo com Clearex Chorzów em 2006/2007 e em 2007/2008. E este mesmo Clearex Chorzów recebeu duas fases da competição no mesmo ano (2007/2008), o que também aconteceu com o Benfica (2003/2004).

Posto isto, é bem possível que o Benfica volte a receber a Ronda de Elite, se a isso se candidatar e a UEFA assim o entender. E se fosse em São João da Madeira, ainda melhor... :)

Superga1949

Vai haver RECOPA ?

Crente

Citação de: ASroma em 03 de Julho de 2009, 20:49

Vai haver RECOPA ?

Nem sabia que isso existia. Mas, depois de pesquisar na internet, apercebi-me de que o Sporting estaria para disputar essa prova, que me parece não se ter realizado nesta temporada. E já deveria ter sido disputada...
http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/noticiafutsal_futsalrecoparisco_130309_605344.asp

Pedro Neto

Citação de: Crente em 03 de Julho de 2009, 19:31
Sinceramente, tinha ideia de que uma mesma equipa não podia receber em anos seguidos uma mesma fase da competição nem ser anfitrião duas vezes no mesmo ano. Tenho ideia de ter lido isso. Mas estive a investigar e já há várias excepções: MFK Viz-Sinara Ekaterinburg recebeu a Ronda de Elite em 2007/2008 e em 2008/2009 (e a final), o mesmo acontecendo com Clearex Chorzów em 2006/2007 e em 2007/2008. E este mesmo Clearex Chorzów recebeu duas fases da competição no mesmo ano (2007/2008), o que também aconteceu com o Benfica (2003/2004).

Posto isto, é bem possível que o Benfica volte a receber a Ronda de Elite, se a isso se candidatar e a UEFA assim o entender. E se fosse em São João da Madeira, ainda melhor... :)

A tua ideia está correcta mas, como te disse, essa situação faz parte dos regulamentos mas nem sempre é cumprida. Não me perguntes porquê.

Pedro Neto

Vai haver RECOPA ?

Não faço ideia mas duvido. Este ano não houve porque aquilo lá para Espanha está tudo em crise e não estiveram para se chatear com uma prova semi-oficial. O Benfica esteve na Final em 2006/07, para quem não se recorda. Perdeu com o Betão a jogar praticamente sozinho no Azkar Lugo.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 03 de Julho de 2009, 23:58
Vai haver RECOPA ?

Não faço ideia mas duvido. Este ano não houve porque aquilo lá para Espanha está tudo em crise e não estiveram para se chatear com uma prova semi-oficial. O Benfica esteve na Final em 2006/07, para quem não se recorda. Perdeu com o Betão a jogar praticamente sozinho no Azkar Lugo.

No Lobelle de Santiago, em casa deles em Santiago de Compostela. Ganhamos foi o Azkar Lugo nessa Recopa, no caminho para a final.