UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

vcart31

Este é que acho que sria uma contratação boa para ganharmos a liga futsal... "KIKE" a este se juntássemos o "Vinicius" era ouro sobre vermelho...

vcart31

Enrique Boned Guillot » Kike    

• Dorsal: 13  Posición: Ala  Fecha y lugar de nacimiento:   4 de mayo de 1978 – Valencia
Temporadas en el Club:   Palmarés

• 2 Ligas (05/06 y 06/07)  1 Copa de España (2008)  1 Supercopa de España (2006)  1 Copa Ibérica (2007)  Subcampeón UEFA FUTSAL CUP (2008)  Bronce UEFA FUTSAL CUP (2007)  1 Copa de España (2003)  1 Recopa de Europa (2003)  3 veces Mejor jugador LNFS (2001/02, 2005/06 y 2006/07)  4 veces Mejor cierre LNFS (2000/01, 2001/02, 2005/06 y 2006/07)  Internacional Absoluto con España  Campeón del Mundo: Guatemala 2000 y China-Taipei 2004  Campeón de Europa: Moscú 2001, Ostrava 2005 y Oporto 2007
Vinicius Elías Teixeira » Vinicius    

• Dorsal: 9  Posición: Universal  Fecha y lugar de nacimiento:   31 de diciembre de 1977 – Cuiba MT (Brasil)
Temporadas en el Club:   Palmarés

• 5 Ligas (1996/97, 2000/01, 01/02, 05/06 y 06/07)  1 Copa de España (2008), 1 Supercopa de España (2006)  1 Copa Ibérica (2007)  Subcampeón UEFA FUTSAL CUP (2008)  Bronce UEFA FUTSAL CUP (2007)  1 Copa de Brasil (2001) Internacional Absoluto con Brasil

Amigo das modalidades

!
Citação de: PluribusUnum em 08 de Setembro de 2009, 19:48
sejamos sérios e quem percebe de futsal e quem ve futsal sabe tão bem como eu que temos todas as possibilidades do mundo de passar os 2 grupos..

ai é? nao me digas que já foi o sorteio e ja se sabem as equipas que passaram á Ronda de Elite? é que se assim for, sempre se poupam as viagens pra Eslovénia

Covenant

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2009, 02:17
!
sejamos sérios e quem percebe de futsal e quem ve futsal sabe tão bem como eu que temos todas as possibilidades do mundo de passar os 2 grupos..

ai é? nao me digas que já foi o sorteio e ja se sabem as equipas que passaram á Ronda de Elite? é que se assim for, sempre se poupam as viagens pra Eslovénia
Ele disse que temos possibilidades, não que era uma certeza.

Amigo das modalidades

Citação de: Covenant em 09 de Setembro de 2009, 02:53
!

todas as possibilidades do mundo? Há uma coisa que se chama sorteio, e as possibilidades estão certamente dependentes muito disso!

Covenant

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2009, 03:00
!

todas as possibilidades do mundo? Há uma coisa que se chama sorteio, e as possibilidades estão certamente dependentes muito disso!
Talvez tenha exagerado na entoação, mas se queremos ir longe, não podemos temer ninguém. O ano passado apanhamos um Tubarão e não nos saímos nada mal. ;)

Pichichi

Citação de: vcart31 em 09 de Setembro de 2009, 02:01
Este é que acho que sria uma contratação boa para ganharmos a liga futsal... "KIKE" a este se juntássemos o "Vinicius" era ouro sobre vermelho...
contratar os dois melhores jogadores do El Pozo, sendo q um é o subcapitão da Espanha e outro o capitão do Brasil... hmmmmmmm

Pedro Neto

LOL

O melhor fixo do Mundo, super-estrela que deu a Liga ao El Pozo com 5 golos marcados ao Interviú no 2º jogo, vinha para o Benfica!

Espectáculo.

Estar na Final Four da UEFA Cup, porque para ter possibilidade de a ganhar tem de se passar a Ronda de Elite, só num dia muito bom do Benfica, jogando em casa e com um adversário que não as equipas espanholas. O ano passado esteve a um golo de acontecer. Dificilmente as coisas se vão repetir, até porque este ano a Ronda de Elite não deve ser na Luz. Mas vamos ver, o Desporto está cheio de vitórias dos underdogs.

Sinceramente, e sendo realista, já seria muito bom estar na Final Four. Até porque depois o Benfica seria cabeça-de-série no próximo ano, e aí as possibilidades de triunfo iriam aumentar. O orçamento das equipas espanholas é colossal e isso nota-se muito no Futsal. Não digo que seja impossível, mas apostaria nos 10%/15%.

faneca_slb4ever

Citação de: vcart31 em 09 de Setembro de 2009, 02:01
sonho meu...sonho teu...

PluribusUnum

!

posso ter lido mal mas lembro de ter visto que na 2 ronda nos calhariam equipas "faceis" ...

faneca_slb4ever

Citação de: PluribusUnum em 09 de Setembro de 2009, 14:13
!

posso ter lido mal mas lembro de ter visto que na 2 ronda nos calhariam equipas "faceis" ...
essas equipas "faceis" só existem nesta fase que vai se desenrolar em Outubro.

Pedro

eu so pedia o Ciço , o Chico e o Lukaian de volta ahah sendo grandes jogadores , ao menos podemos dizer que esses nao seriam impossiveis , ja ca estiveram  :cool2:

Pedrosant

Citação de: Pedro em 09 de Setembro de 2009, 14:17
eu so pedia o Ciço , o Chico e o Lukaian de volta ahah sendo grandes jogadores , ao menos podemos dizer que esses nao seriam impossiveis , ja ca estiveram  :cool2:

Queremos todos os melhores jogadorespara o nosso SLB, mas ha que sermos realistas...
E Ciço , o Chico e o Lukaian estiveram cá numa altura em que eram promessas do futsal mundial e neste momento eles são certezas, deixando por isso de estar acessiveis aos nossos bolsos(orçamentos).

Pedro

Amigo das modalidades

o Lukaian voltou ao Brasil, isto com jeitinho e tal daqui a uns tempos ainda podia vir... deve estar com uns 26 anos, ainda tem muito pela frente.