UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

LCBrito

Queremos lá saber do porto! Fiquei lixado quando começaram a gritar "e quem não salta é tripeiro" ontem.

Magnusson

Citação de: Andy_CooL em 25 de Abril de 2010, 23:27
ou mt me engano ou dps desta fabulosa vitoria do Benfica, o porto vai.s meter a mexer..

Até quando somos campeões Europeus temos o fantasma porto à perna? Arre porra que é demais!

Dana_Skully

Citação de: LCBrito em 25 de Abril de 2010, 23:33
Queremos lá saber do porto! Fiquei lixado quando começaram a gritar "e quem não salta é tripeiro" ontem.

Tb eu.
Que parvoíce.

fred_cardozo7

Citação de: LCBrito em 25 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: JJ SLB em 25 de Abril de 2010, 23:28
Já devem ter colocado esta imagem mas nunca é demais. Acho brutal!

:clap1: :clap1: :slb2: :clap1: :clap1:

LINDA!!!!!
:clap1: :clap2: :clap1: :clap2:
tava ai atras do andre lima na sexta fila...

molotov

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 25 de Abril de 2010, 23:25
Por um lado ate gostei de nao termos sido campeoes de futebol hoje, estes rapazes merecem ter toda a atencao do mundo e todo o mediatismo.

obviamente meu caro. Não podia concordar mais.

devermelhosempre

vencemos a uma das melhores equipas do mundo, senão a melhor, a uma equipa que tem outros argumentos a todos os níveis...

Sou de um clube lutador, que na luta com fervor, nunca encontrou igual...

Mastercard

Citação de: VALEBEM em 25 de Abril de 2010, 23:33
Revi agora no Eurosport os momentos finais do jogo, e apesar de se ter uma noção do que foi o ambiente no pavilhão, e da qualidade do jogo do Benfica, não se vive o jogo sequer com 1/10 da intensidade!
Foi um dos melhores momentos da minha vida de Benfiquista! Dificilmente esquecerei este 25 de Abril de 2010!
Nem me apetecia sair do pavilhão!
Elogio todos os jogadores, como escrevi antes, ms quero deixar uma palavra especial para o Davi, um jogador em que não acredtava muito, mas que se tem revelado um fantástico jogador! Hoje esteve espectacular na marcação ao Betão, e a marcar o golo decisivo!

A mim também não, só saí quando o Pedro Costa acabou de dar uma entrevista ao pé do acesso aos balneários.

Este dia ficará para sempre no meu coração, obrigado Sport Lisboa e Benfica :smitten:

CamaraoO

Quem dera que pro ano sejamos não só campeões europeus no futsal como no futebol !! Era lindo !!! Acho que era mesmo o acordar do Gigante !!!

Amo-te Sport Lisboa e Benfica !!!  :slb2:

ricardoshearer

Cosmic

Aquele "golo" dos espanhóis já depois da hora assustou muita gente... lol

Andy_CooL

Dps de vencermos a maior competiçao de clubes de futsal vamos ter direito a jogar algum jogo intercontinental??

Paulojdsc

Citação de: Cosmic em 25 de Abril de 2010, 23:36
Aquele "golo" dos espanhóis já depois da hora assustou muita gente... lol
Lol. Ya a bola bateu no poste e depois nas costas do Bebe e entrou na baliza, mas claro já depois do tempo...

Andy_CooL

Dps de vencermos a maior competiçao de clubes de futsal vamos ter direito a jogar algum jogo intercontinental??