UEFA Futsal Cup Final : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

ninja23

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Junho de 2010, 11:46
Finalmente saquei o jogo. Isto é para ficar guardado num dvd, memorável! Não só pelo título mas também porque, daqui por muitos anos, vai ser giro ver-me em grande plano e ao resto da família num título destes! Eu vi o Benfica campeão europeu!!!!!!!!!!!!!

Sim este titulo foi memoravel e perdurará sempre na minha memória aqueles segundos finais em que estes jogadores foram simplesmente gigantes, tanta vontade de vencer não se vê todos os jogos.
Eu estive lá e foi uma sensação única ver um jogador do Benfica levantar um caneco europeu!!!!!!!
Obrigado

Superga1949

Este topico deve ser movido para os Imortais.

Pedro Neto

Zlatan

Que orgulho tenho nesta conquista.

Freire

Superga1949

não faz mto sentido sentido este topico continuar nesta secção porque é demasiado grande para o futsal do benfica , é mto maior que isto ! mesmo que algumas pessoas ainda nao tenham interiorizado isto mesmo.

O topico dos imortais devia ter post's das grandes conquistas internacionais ou mesmo as que ficaram por ganhar. Acho que são estas grandes conquistas que fazem aquilo que o benfica é hoje .

E não Só , conquistas do Campeonato de futebol tambem lá devia estar num só topico.

Ou então criar um Topico Antes dos Imortais que tivesse o nome de Conquistas Imortais ou qualquer merda do genero para nao se misturar com os jogadores !

Será quase uma hierarquia ,

Jogos Classicos
Jogadores classicos
Jogadores que deixaram saudade
Ex funcionários

( nao precisam de ter este nome é apenas uma ideia que fica ao encargo da moderação )

Da mesma forma que temos toda a informação de um jogador deviamos ter a informação das nossas grandes conquistas.

E sem duvida que este topico merece lá estar...

xtr

Citação de: ASroma em 03 de Julho de 2010, 00:17
não faz mto sentido sentido este topico continuar nesta secção porque é demasiado grande para o futsal do benfica , é mto maior que isto ! mesmo que algumas pessoas ainda nao tenham interiorizado isto mesmo.

O topico dos imortais devia ter post's das grandes conquistas internacionais ou mesmo as que ficaram por ganhar. Acho que são estas grandes conquistas que fazem aquilo que o benfica é hoje .

E não Só , conquistas do Campeonato de futebol tambem lá devia estar num só topico.

Ou então criar um Topico Antes dos Imortais que tivesse o nome de Conquistas Imortais ou qualquer merda do genero para nao se misturar com os jogadores !

Será quase uma hierarquia ,

Jogos Classicos
Jogadores classicos
Jogadores que deixaram saudade
Ex funcionários

( nao precisam de ter este nome é apenas uma ideia que fica ao encargo da moderação )

Da mesma forma que temos toda a informação de um jogador deviamos ter a informação das nossas grandes conquistas.

E sem duvida que este topico merece lá estar...
x 2 O0

pcssousa

Citação de: ASroma em 02 de Julho de 2010, 17:15
Este topico deve ser movido para os Imortais.
Concordo! aliás nem podia ser de outra forma, todos os que contribuiram para este momento histórico da vida do clube devem ser imortalizados!

Crente

cachecolglorioso

Inseri no meu site um conjunto de 15 cachecóis comemorativos da conquista da UEFA Futsal Cup.

Deem uma vista de olhos em www.cachecolglorioso.com

O autor destes cachecóis foi o meu amigo Paulo Santos, caso estejam interessados em algum modelo, contactem o Paulo pelo mail  [email protected]

Freire

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Julho de 2010, 12:56
Inseri no meu site um conjunto de 15 cachecóis comemorativos da conquista da UEFA Futsal Cup.

O autor destes cachecóis foi o meu amigo Paulo Santos, caso estejam interessados em algum modelo, contactem o Paulo pelo mail  [email protected]

Só existem com nomes de jogadores ou de elementos da equipa técnica?

cachecolglorioso

Citação de: Freire em 08 de Julho de 2010, 14:00
Citação de: cachecolglorioso em 08 de Julho de 2010, 12:56

Só existem com nomes de jogadores ou de elementos da equipa técnica?

Estão todos no site dá uma vista de olhos.