Obrigado Vilarinho mais uma vez

rkc

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 12:18
Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:04
Dos comentários que li só tenho a dizer que o isco dos 31 anos de quotas em atraso do Moniz foi engolido todinho, juntamente com o anzol e a linha pelos seguidores incondicionais do "enorme e inigualável" LFV...

Faz-me pensar que realmente Portugal só consegue gente com alguma escolaridade (não conhecimento ou processo intelectual) com os programas Novas Oportunidades...

É que nem procuram pensar. "LFV disse que Moniz tinha 31 anos de quotas em atraso? Então é verdade! Malandro!"
Olha uma coisa o isco dos 31 anos É MENTIRA?

Se for peço desculpa.

Manuel, basta seguir o raciocínio lógico de:

- Moniz tem 57 anos
- 57-31= 26
- Mudou-se para Lisboa aos 25. Associou-se logo
- Tem um numero de sócio baixíssimo

Ou seja: Veio para Lisboa, associou-se, pagou 1 ano de quotas, e depois passou incólume por 4 ou 5 actualizações, baixando sempre o seu numero de sócio.

Sim, é mentira.
Ta certo

Mas isto não prova nada.

Depois do 1º ano ele pagou ou não?

Pagou sim.

Senão nunca baixava o numero.

Topo Sul

Citação de: benficadesde1990 em 03 de Julho de 2009, 12:15
Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 12:14
Obrigado Vilarinho por ires finalmente deixar o Benfica. Substituiste um pior (só porque prometeste um jogador que não trouxeste, mas pronto), preparaste terreno para o actual ditador e disseste meia dúzia de disparates por época. Agora de volta à bancada, de onde se calhar nem devias ter saído.
que ingratidao
De um gajo que é socio á meia duzia de meses queres o quê???
infelizmente muitos do que aqui escrevem nunca preceberam realmente como o VA deixou o clube por isso para eles Vilarinho e LFV não fizeram nada demais.

Joga Bonito

Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:57
Obrigado Vilarinho por ires finalmente deixar o Benfica. Substituiste um pior (só porque prometeste um jogador que não trouxeste, mas pronto), preparaste terreno para o actual ditador e disseste meia dúzia de disparates por época. Agora de volta à bancada, de onde se calhar nem devias ter saído.
que ingratidao
infelizmente muitos do que aqui escrevem nunca preceberam realmente como o VA deixou o clube por isso para eles Vilarinho e LFV não fizeram nada demais.

Como canta a minha banda preferida...

"How long, to sing this song?"

Topo Sul

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: Topo Sul em 03 de Julho de 2009, 12:57
que ingratidao

Como canta a minha banda preferida...

"How long, to sing this song?"

Foram 6 anos a destruir quase até á falencia (damásio/VA) querias reconstruir em quanto tempo ???
Em qualquer situação demora menos tempo a deitar a baixo do que a construir de novo, a fome de vitorias no futebol 11 cega-vos ao ponto de qualquer um que prometer vitorias servir........ foi assim que lá entrou o VA..lembras-te ou és demasiado novo?

Joga Bonito

Já contei aqui a minhas "história" com o Vale e Azevedo. Se quiseres repito-a.

Topo Sul

Não precisa, até porque te conheço de vista da Luz
Mas acho que tens de concordar de que apesar do LFV não ser o presidente que desejamos, até agora não tiveste um candidato melhor e olha que incluiu o JEM no lote devido a ter o mbvv por trás dele

|-3m1n3m-|

Dos comentários que li só tenho a dizer que o isco dos 31 anos de quotas em atraso do Moniz foi engolido todinho, juntamente com o anzol e a linha pelos seguidores incondicionais do "enorme e inigualável" LFV...

Faz-me pensar que realmente Portugal só consegue gente com alguma escolaridade (não conhecimento ou processo intelectual) com os programas Novas Oportunidades...

É que nem procuram pensar. "LFV disse que Moniz tinha 31 anos de quotas em atraso? Então é verdade! Malandro!"

Se for peço desculpa.

- Moniz tem 57 anos
- 57-31= 26

Ou seja: Veio para Lisboa, associou-se, pagou 1 ano de quotas, e depois passou incólume por 4 ou 5 actualizações, baixando sempre o seu numero de sócio.

Sim, é mentira.
Ta certo

Mas isto não prova nada.

Mas tu leste o que o RKC disse?! Sabes como é que isto se processa?!

Se passou por 4 ou 5 actualizações dos números ao longo de mais de 30 anos de associado, é óbvio que tinha as quotas em dia em todas elas! Caso não tivesse, seria automaticamente apagado!

darkwolf

Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:29
o porto e o sporting tb agradecem!

Se tás a falar do Vilarinho então tenho pena de ti porque preferias que o BC fosse a votos sózinho tornasse presidente e se aliasse ao PC lixando o Benfica. Em nome de um ódio parvo ao LFV preferem a ruína do clube.

para melhor aliado do PC já lá está o lfv , aliás hoje o PC e todos os porkos vão festejar com champanhe a re-"eleição" do lfv, era a melhor coisa que lhes podia acontecer

Tou muito triste com essa mentalidade. Se o BC ganhar e destruir o clube espero que tenhas a hombridade de rasgar o teu cartão de sócio e nunca mais falares neste forum.

mas oh porque alminha é que por ser anti-vieira tenho de ser apoiante do BC????

Para mim estão bem um para o outro, faz-me confusão é virem para aí dizer que o BC é um infiltrado, quando o LFV é que andou de braço dado com o PC, comemorou com champanhe as derrotas do Benfica e é futuro dragão de prata!!!!

afinal o BC se fosse algarvio, tb era infiltrado?

E o Veiga é o quê ? Dragão de prata, mas esse é um "grande" benfiquista sócio há 4 anos. e essa conversa do braço dado deve ser tão válida como aquela do Veiga chorar na final de Estugarda. Vocês do MBVV até sonham com o dia que o LFV saia nem que para isso o presidente do Benfica seja o BC.

Manuel_apt

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:45

Se for peço desculpa.

- Moniz tem 57 anos
- 57-31= 26

Sim, é mentira.
Ta certo

Mas isto não prova nada.

Pagou sim.

Senão nunca baixava o numero.

Então pq é q o Moniz não falou sobre isto, a ser assim é grave.

Diabo19

Com estas notícias de última hora, é caso para dizer que independentemente das asneiras que já disse, foi um grande HOMEM na questão das eleições ao não deixar ir a votos apenas uma lista...

Polaco

Esta decisão surge agora ao fim da tarde do dia de eleições !!!
Olha se o Vilarinho tivesse cumprido a tal citação como tantos intelectuais achavam que devia ser feito.
Até andaram a dizer que  podia ir preso, para o assustar, especialmente senhores juízes e advogados do MoV BB (ou é VV ?)
Não sei se repararam mas nesse caso agora estava o Vieira cheio de razão e o outro eleito presidente !!!
Falhou o golpe de estado e eu se não tivesse reparado nisto há muito tempo, estava agora muito decepcionado comigo próprio, pois era tudo tão evidente.

Polaco

ops !

netking

Moniz não pagou!

Aliás vai à secretária de sócios ou telefona e pergunta se podes pagar as quotas de 1980 a 1990 (por exemplo) e recuperar o teu número de sócio.

E a resposta é: sem problema!

VILARINHO
:pray: :pray: :pray:

the Crow

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 19:47
Já aqui disse, Vilarinho Sóbrio é um SENHOR!!!
So' que isso e' Milagre...

Benfiquismo

VILARINHO :clap1:

Mas que nao se repita o que disseste sobre as modalidades :tickedoff: ::bater::