Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

JNF

Eu acho que ele está a falar do outro estádio, o que fica atrás dos textos.

Portuguese Giants

Citação de: JNF em 04 de Fevereiro de 2012, 19:12

Ah, ok. Se assim for, certo, é o "nosso".

MiTica

Citação de: JNF em 04 de Fevereiro de 2012, 19:12

esse mesmo

janete94

á! o que fica atrás dos textos é a primeira versão da Antiga Luz.

MiTica

Citação de: Begpr em 04 de Fevereiro de 2012, 19:15

nunca tinha visto aquela foto

janete94

Citação de: MiTica em 04 de Fevereiro de 2012, 19:17
Citação de: Begpr em 04 de Fevereiro de 2012, 19:15

nunca tinha visto aquela foto
Não é assim muito famosa... porque do antigo estádio há mais interesse é em ver já com o último anel construido :D

Aliás, da obra inicial penso que só há 2, uma delas aérea aquela zona toda, que hoje serve de comparação com a diferença enorme á volta daquele terreno.

MiTica

tinha visto algures uma assim ainda sem o 3º anel mas de um plano mais elevado, deve ser essa, tem-se mais noção dos campos envolventes mas menos do estadio

mas até está muito bonito o estádio nessa foto

a minha 1ª visita ja tinha o 3º anel e predios à volta

janete94

Citação de: MiTica em 04 de Fevereiro de 2012, 19:21
tinha visto algures uma assim ainda sem o 3º anel mas de um plano mais elevado, deve ser essa, tem-se mais noção dos campos envolventes mas menos do estadio

o meu avô comprou uma casa no último andar de um desses prédios envolventes... antes das construções do outro anel ele diz que via os jogos da janela :D

infelizmente tivemos que vender essa casa o ano passado :(

era lindo ir a Lisboa e acordar com vista para a Catedral.

ilgiocobp

Citação de: MALU15 em 04 de Fevereiro de 2012, 19:01

Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2012, 17:34
Alguém me sabe esclarecer se o Benfica for dono dos seus direitos televisivos somos nós a escolher o horário referente aos jogos no Estádio da Luz?
Talvez isso fosse até o aspecto mais benéfico no meio disto tudo.
Poderíamos não ter os mesmos lucros ao transmitir os jogos na BenficaTV mas dessa forma poderíamos conseguir aumentar o lucro das receitas colocando os jogos às 16/17h e levando ao estádio uma média de 45/50 mil adeptos por jogo.
O Benfica estará sempre sujeito aos horários previstos no Regulamento das competições aprovado pela LIGA.

A liga marca os jogos todos para domingo as 16:00 e o detentor dos direitos muda a data para transmitir segundo umas regras tao restritas que há campeonato de sexta a segunda.

MiTica

Citação de: Begpr em 04 de Fevereiro de 2012, 19:24
Citação de: MiTica em 04 de Fevereiro de 2012, 19:21

o meu avô comprou uma casa no último andar de um desses prédios envolventes... antes das construções do outro anel ele diz que via os jogos da janela :D

infelizmente tivemos que vender essa casa o ano passado :(

era lindo ir a Lisboa e acordar com vista para a Catedral.

durante 3 anos (já com o estadio novo) tive a morar ali ao pé na Quinta da Luz, obvio não via nada pro relvado, mas ouvia os canticos e os golos, e a seguir aos jogos estava em casa em 5 minutos a pé

adorei lá morar  :D

Dandy

511 dias!

Seven Red

511 dias para quê ??  O contrato será renovado muito antes disso.
( e acho que já paravas com o spam....)

Dandy

Citação de: Seven Red em 05 de Fevereiro de 2012, 22:45
511 dias para quê ??  O contrato será renovado muito antes disso.
( e acho que já paravas com o spam....)

Respondendo à tua pergunta: 511 dias para o final do actual contrato, independentemente da entidade que vier a ficar com os nossos direitos televisivos (a partir do dia 1 de Julho de 2013).

Se, antes dessa data, como está previsto, for anunciado o detentor dos nossos direitos (para o período em questão)... a contagem cessa, obviamente.
   Antes disso, não cessará.

Opinião pessoal e subjectiva: jamais conseguirei entender o prazer que tantos users retiram do pobre exercício de vir, para aqui, anunciar o mais fácil e previsível, como se grandes profetas fossem, em terra de néscios: a renovação com a Agência Cosmos.

Ora, vir para aqui dizer que o Benfica vai renovar contrato, com a Agência Cosmos, constitui, certamente, o mais simplório, descomprometido e fácil gesto, que se pode ter, neste tópico.
   Totalmente isento de mérito, de ciência e de valor.... qualquer atrasado mental poderia/pode fazê-lo (com todo o respeito que qualquer ser, humano e não-humano, me merece).

Mérito, ciência e valor teria/terá quem disser, neste tópico, que o Benfica não irá renovar com a Agência Cosmos (coisa que nunca fiz... pois limito-me a contar os dias para o final do presente contrato: 1. independentemente da entidade que vier e 2. enquanto não for anunciada essa entidade).
   E que essa previsão viesse a confirmar-se, naturalmente.

Mas continuem assim...

Dandy

Trinta e três (33) jogos oficiais disputados, esta época.

Desses 32 jogos, catorze (14) partidas não foram transmitidas pela Agência Cosmos, em directo e em exclusivo:

SLB-Trabzonspor

Twente-SLB

SLB-Twente

Gil Vicente-SLB

Nacional-SLB

Otelul-SLB

SLB-Paços

Basel-SLB

SLB-Olhanense

Manchester United-SLB

Guimarães-SLB

Leiria-SLB

Feirense-SLB

SLB-Marítimo

Desses 32 jogos, dezanove (19) desafios foram transmitidos pela Agência Cosmos, em directo e em exclusivo.

Trabzonspor-SLB

SLB-Feirense

SLB-Guimarães

SLB-Manchester United

SLB-Académica

Porco Corrupto-SLB

Portimonense-SLB

Beira-Mar-SLB

SLB-Basel

Braga-SLB

Naval-SLB

SLB-Mansos