Direitos televisivos

the.lowlight

Isso da BenficaTV transmitir os próprios jogos...quando lançaram o nosso canal o que também não faltou aí foi pessoal a dizer que nem um ano durava, que não tinha interesse algum. Os nossos adversários ridicularizaram-na. Hoje copiam-na.

Isto para dizer...não se feche portas a nada. O Benfica recebe uma miséria. Façam-se estudos de mercado. Telefonem cá para casa a perguntar quanto estaria disposto a pagar para ver 2 jogos do SLB por mês... claro que teria de ser muito bem pensado para não perdermos capacidade negocial (se falhasse). Mas se resultasse, metia logo os tipos da Sporttv em sentido.

VodkaBoy

Citação de: Americano69 em 16 de Março de 2010, 17:10
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 17:06
Citação de: Theroux em 16 de Março de 2010, 16:11
Se for por 16 milhões então a montanha pariu um rato. A diferença para o que ganhamos agora nem dava para pagar um Javi Garcia. Se a direcção não tem andado a fazer bluff vai ser de 30M€ para cima.
eu tambem apontava para os 16 milhoes.
duvido que haja mercado em portugal para 30 milhoes.

Digo há meses que aposto nos 22, mais coisa menos coisa. Tudo o que seja acima disso, e que não implique prazos marados de contrato/pagamento, será uma surpresa muito agradável para mim.
De 8 para 22 já é um bom salto quantitativo.
Ainda não é o que "merecemos" mas é um bom começo.

Agora para o que a actual direcção (pela voz do seu presidente) apregoa, é manifestamente pouco....

Dandy

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 17:24
Citação de: Riera em 16 de Março de 2010, 17:21
Citação de: ednilson em 16 de Março de 2010, 17:21
Esses Milhões todos é o que? Ao ano?

Quanto é que é agora?

9...

Hummm...

E portanto, fala-se agora em 16, 22 e 30. Tá bem.






    ;D ;D ;D     :clap1: :clap1: :clap1:     :pray: :pray: :pray:



Riera

Quanto ao que a Direcção "apregoa", ou chora agora ou depois não mama!

the.lowlight

E digo mais..esta negociação com a Sporttv pode ser o acontecimento mais importante da história do futebol português dos ultimos anos. É bom que se tenha noção disto. Aliás, todos, clubes pequenos incluidos, deviam estar com o Benfica nisto. Porque o Benfica tem capacidade negocial..e os pequenos tem que 'comer' o que lhes dão.
Se o Benfica passar a receber um valor justo, mesmo que sejam 20M € por ano, todos os outros clubes serão beneficiados porque vão querer valores mais elevados. Nunca poderão pagar valores tão dispares a SLB, SCP, FCP, e desta forma aos restantes.
Os clubes portugueses finalmente deixariam de ser chulados para encher os bolsos ao Oliverinha, e pode ser que conseguissem proporcionar melhores equipas fruto de melhores receitas. O campeonato só pode ser competitivo se houver $. Competição traz adeptos. Adeptos traz mais receitas.

Está na altura de dizer 'Basta!'.

the.lowlight

Eu nem acho que 20M € seja um mau negócio. Simplesmente façam-no por períodos curtos. Contratos de 3 anos, ou coisa parecida...porque estas coisas alteram-se muito depressa, e rapidamente podem surgir melhores oportunidades.

Dandy

Citação de: the.lowlight em 16 de Março de 2010, 17:29
Isso da BenficaTV transmitir os próprios jogos...quando lançaram o nosso canal o que também não faltou aí foi pessoal a dizer que nem um ano durava, que não tinha interesse algum. Os nossos adversários ridicularizaram-na. Hoje copiam-na.

Isto para dizer...não se feche portas a nada. O Benfica recebe uma miséria. Façam-se estudos de mercado. Telefonem cá para casa a perguntar quanto estaria disposto a pagar para ver 2 jogos do SLB por mês... claro que teria de ser muito bem pensado para não perdermos capacidade negocial (se falhasse). Mas se resultasse, metia logo os tipos da Sporttv em sentido.





   120.000 lares e estabelecimentos comerciais (cafés, restaurantes, hóteis), a 5 (!!!!!!) por mês, e já se recebem os 7/8 milhões que a SportTV paga, neste momento.


   Recordo que os chulos da SportTV cobram 10 euros/mês por um canal de golfe...    ;D


   E isto sem falar na publicidade, que chega e sobra para pagar os custos operativos das transmissões...


   Mas o que é preciso é falar mal e deitar as ideias abaixo, mesmo antes destas serem avaliadas.


ednilson

Continuo sem perceber totalmente.

Estamos a falar de um contrato de 3 anos, com uma remuneração anual de 20 ME, ou seja 60ME?

É isto?

dmc

Vamos ficar na Sport Tv e receber o dobro. O Benfica tem que fazer como tem feito nos últimos anos. Não pode ajustar o seu orçamento em função do dinheiro das tvs.

the.lowlight

Citação de: Dandy em 16 de Março de 2010, 17:37
Citação de: the.lowlight em 16 de Março de 2010, 17:29
Isso da BenficaTV transmitir os próprios jogos...quando lançaram o nosso canal o que também não faltou aí foi pessoal a dizer que nem um ano durava, que não tinha interesse algum. Os nossos adversários ridicularizaram-na. Hoje copiam-na.

Isto para dizer...não se feche portas a nada. O Benfica recebe uma miséria. Façam-se estudos de mercado. Telefonem cá para casa a perguntar quanto estaria disposto a pagar para ver 2 jogos do SLB por mês... claro que teria de ser muito bem pensado para não perdermos capacidade negocial (se falhasse). Mas se resultasse, metia logo os tipos da Sporttv em sentido.





   120.000 lares e estabelecimentos comerciais (cafés, restaurantes, hóteis), a 5 (!!!!!!) por mês, e já se recebem os 7/8 milhões que a SportTV paga, neste momento.


   Recordo que os chulos da SportTV cobram 10 euros/mês por um canal de golfe...    ;D


   E isto sem falar na publicidade, que chega e sobra para pagar os custos operativos das transmissões...


   Mas o que é preciso é falar mal e deitar as ideias abaixo, mesmo antes destas serem avaliadas.



Pois..é o que eu digo! Nem que fosse por 1 ano...para fazer-lhes sentir. Agora, por esse preço acho que as pessoas que tem Sporttv não abdicariam da mesma. Simplesmente iam pagar mais 5€ para ver os jogos do SLB. Na prática não perdiam clientes e o Benfica não faria os valores que lhe interessa. Para ter 10M €, isso dá a Sporttv.
A Sporttv não se importa de perder o Benfica se não perder clientes, logicamente.

mansas

o mais importante aqui é o benfica fazer contratos de curta duraçao...

pedroruss

Citação de: the.lowlight em 16 de Março de 2010, 17:43
Citação de: Dandy em 16 de Março de 2010, 17:37
Citação de: the.lowlight em 16 de Março de 2010, 17:29
Isso da BenficaTV transmitir os próprios jogos...quando lançaram o nosso canal o que também não faltou aí foi pessoal a dizer que nem um ano durava, que não tinha interesse algum. Os nossos adversários ridicularizaram-na. Hoje copiam-na.

Isto para dizer...não se feche portas a nada. O Benfica recebe uma miséria. Façam-se estudos de mercado. Telefonem cá para casa a perguntar quanto estaria disposto a pagar para ver 2 jogos do SLB por mês... claro que teria de ser muito bem pensado para não perdermos capacidade negocial (se falhasse). Mas se resultasse, metia logo os tipos da Sporttv em sentido.





   120.000 lares e estabelecimentos comerciais (cafés, restaurantes, hóteis), a 5 (!!!!!!) por mês, e já se recebem os 7/8 milhões que a SportTV paga, neste momento.


   Recordo que os chulos da SportTV cobram 10 euros/mês por um canal de golfe...    ;D


   E isto sem falar na publicidade, que chega e sobra para pagar os custos operativos das transmissões...


   Mas o que é preciso é falar mal e deitar as ideias abaixo, mesmo antes destas serem avaliadas.



Pois..é o que eu digo! Nem que fosse por 1 ano...para fazer-lhes sentir. Agora, por esse preço acho que as pessoas que tem Sporttv não abdicariam da mesma. Simplesmente iam pagar mais 5€ para ver os jogos do SLB. Na prática não perdiam clientes e o Benfica não faria os valores que lhe interessa. Para ter 10M €, isso dá a Sporttv.
A Sporttv não se importa de perder o Benfica se não perder clientes, logicamente.
errado!
se for para receber o mesmo ou mesmo um pouco menos, é preferivel não estarmos sujeitos aos criterios de edição da sportv.

Riera

É esperar mais um ano, e em função da esperada consolidação desportiva do Benfica e da evolução do mercado, com o possível nascimento de novo canal desportivo em Portugal, para perceber até onde as verbas podem chegar! Se bem que, na minha opinião, eu optaria sempre pelo novo canl em detrimento da sportv...

pcssousa

Pois, esquecem-se é que as pessoas para verem os jogos fora teriam que ter sportv

Ft.johИИ

no mínimo 40milhões de euros por ano e pronto!