Direitos televisivos

PAslb

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

cypress

se o benfica sair da sportv eu deixo de ter esse canal de merda. se quiser ver os jogos do arsenal manch barça ou real vejo pela net...

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2010, 22:03
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Sim, porque eles são do mais imparcial que há... profissionalismo é com eles!

Não falei dos profissionais da Sporttv, mas sim do canal em si.

Cada dia que passa sinto que tenho de escrever mais palavras para os mais jovens perceberem o que se está a dizer...

rkc

Citação de: montijo em 16 de Março de 2010, 22:06
quem está a favor de toda a vergonha que esse canal faz ao benfica , não pode ser benfiquista, mas sim mazoquista

Quem escreve assim não pode ser português...

rkc

Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

SuburbanRebel

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:04
Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Março de 2010, 19:23
É um assunto que até o caracolinhos do Rui Santos referiu no último programa.

Ele afirmou que a SportTV SÓ com as subscrições, volto a frisar, só com as subscrições, gera 150M e disse também que o referido referido canal tinha gastos de 60M.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro mas espero que alguma coisa mude e que os interesses do Sport Lisboa e Benfica sejam defendidos.

Com estes valores acredito que ser accionista da SportTV seja dos melhores negócios do mundo.

Só que o idiota do Caracolinhos esqueceu-se de dizer que o futebol português é apenas uma pequena parte do que a Sportv oferece aos seus subscritores...
E uma pequena parte cada dia mais desinteressante e até penosa para o canal!

A maior parte dos subscritores tá-se literalmente a cagar para todos esses conteúdos. Basta o seu clube deixar de lá jogar e lá vai a subscrição co crl...

É muito bom ter uma grelha bastante abrangente e tal, mas isso é claramente secundário. O que REALMENTE interessa às pessoas é o seu clube e não o acessório...

montijo

eles até  proibem assinantes que se indentefiquem como benfiquistas de entrarem nos foruns

Monraigon

Eu já ontem disse que achava injustas as criticas á sportv...o pessoal caiu-me em cima e gozou.

Já nem digo mais nada.

Caça-fantasmas...eu não alinho.

pedroruss

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2010, 22:03
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Sim, porque eles são do mais imparcial que há... profissionalismo é com eles!

Não falei dos profissionais da Sporttv, mas sim do canal em si.

Cada dia que passa sinto que tenho de escrever mais palavras para os mais jovens perceberem o que se está a dizer...
o senhor sabe tudo falou, está falado.

PAslb

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: PAslb em 16 de Março de 2010, 22:10
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:00
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:43
epah sem ofensas.
mas eu acho um que benfiquista ter a sportv é um bocado como ser corno manso.
é um gajo ser enganado e ainda por cima pagar.

Já eu acho as criticas à Sporttv de gente ignorante e carneira, que nem sabe do que está a falar.

Mas disso...

Tu sabes tudo, a começar pelo Adu!
Respeita a opinião das outras pessoas!

Ó que caralho... mas onde é que eu desrespeitei alguma opiniao?

E o DE já assinou?

Então o que é isto?
Já, Fabio Faria para a próxima época.

Jack Bauer

Pus a Sporttv à 1 mês e estou bem satisfeito na casa onde agora passo mais tempo. Vejo os jogos todos e principalmente onde o Benfica joga. Como o meu predio tem contrato unico com a zon estou limitado.

Mesmo assim n me arrependo. Adoro desporto e futebol e so esses gajos me podem dar isso. Qd o contrato do Benfica com a oliverdesportos estiver a chegar ao fim, mudo analiso a situação e a casa onde passar mais tempo na altura.

Greis

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:04
Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Março de 2010, 19:23
É um assunto que até o caracolinhos do Rui Santos referiu no último programa.

Ele afirmou que a SportTV SÓ com as subscrições, volto a frisar, só com as subscrições, gera 150M e disse também que o referido referido canal tinha gastos de 60M.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro mas espero que alguma coisa mude e que os interesses do Sport Lisboa e Benfica sejam defendidos.

Com estes valores acredito que ser accionista da SportTV seja dos melhores negócios do mundo.

Só que o idiota do Caracolinhos esqueceu-se de dizer que o futebol português é apenas uma pequena parte do que a Sportv oferece aos seus subscritores...
E uma pequena parte cada dia mais desinteressante e até penosa para o canal!

Benfica, porto e sporting recebm 7,5 M cada um. Tás a dizer que os outros 37,5 são para os restantes clubes? Tá bem, tá...

cypress

Citação de: SuburbanRebel em 16 de Março de 2010, 22:12
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Março de 2010, 22:04
Citação de: TacuaraCardoso em 16 de Março de 2010, 19:23
É um assunto que até o caracolinhos do Rui Santos referiu no último programa.

Ele afirmou que a SportTV SÓ com as subscrições, volto a frisar, só com as subscrições, gera 150M e disse também que o referido referido canal tinha gastos de 60M.

Eu não sei o que vai acontecer no futuro mas espero que alguma coisa mude e que os interesses do Sport Lisboa e Benfica sejam defendidos.

Com estes valores acredito que ser accionista da SportTV seja dos melhores negócios do mundo.

Só que o idiota do Caracolinhos esqueceu-se de dizer que o futebol português é apenas uma pequena parte do que a Sportv oferece aos seus subscritores...
E uma pequena parte cada dia mais desinteressante e até penosa para o canal!

A maior parte dos subscritores tá-se literalmente a cagar para todos esses conteúdos. Basta o seu clube deixar de lá jogar e lá vai a subscrição co crl...

É muito bom ter uma grelha bastante abrangente e tal, mas isso é claramente secundário. O que REALMENTE interessa às pessoas é o seu clube e não o acessório...

nem mais... a subscrição representa um esforço monetário considerável para muitas famílias. se o benfica aparecer noutro canal lá se vai a sporkotv para uma boa percentagem de assinantes

rkc

Esta juventude que nem ler sabe, degrada-se a cada palavra.

Sim, o canal Sporttv é a Besta, a sua morada é Rua doInferno, 666 e são todos muito maus para o Benfica.

Tudo o que dão é desinteressante, menos o Benfica.

Assim é mais fácil de compreenderem.

Jack Bauer

Citação de: Jack Bauer em 16 de Março de 2010, 22:16
Pus a Sporttv à 1 mês e estou bem satisfeito na casa onde agora passo mais tempo. Vejo os jogos todos e principalmente onde o Benfica joga. Como o meu predio tem contrato unico com a zon estou limitado.

Mesmo assim n me arrependo. Adoro desporto e futebol e so esses gajos me podem dar isso. Qd o contrato do Benfica com a oliverdesportos estiver a chegar ao fim, mudo analiso a situação e a casa onde passar mais tempo na altura.

Que portugues tão marroquino. Dasse