Direitos televisivos

pcnunes

eu sou dos piores Benfiquistas de que há memória, pelo que já vi.


- Tenho Sporttv
- Tenho em casa loiça revigrés
- tenho conta no BPI
- não vejo apenas o Benfica, mas também o Porto e o Sporting, entre outros
- não me visto apenas de vermelho, aliás, não tenho nenhuma mantinha vermelha para me aquecer


Hoje à noite, vou-me penitenciar com 50 chibatadas... :ashamed:

Saviolafication

Citação de: pcnunes em 17 de Março de 2010, 15:40
eu sou dos piores Benfiquistas de que há memória, pelo que já vi.


- Tenho Sporttv
- Tenho em casa loiça revigrés
- tenho conta no BPI
- não vejo apenas o Benfica, mas também o Porto e o Sporting, entre outros
- não me visto apenas de vermelho, aliás, não tenho nenhuma mantinha vermelha para me aquecer


Hoje à noite, vou-me penitenciar com 50 chibatadas... :ashamed:

Castigo corpus meum....

;D ;D

Catania89

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:39
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:38
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:37
pode-se ter competições europeias via net, pode-se ter nba via net, e não estou a falar em stream estou a falar de coisas legitimas que se pagam.

onde?
http://video.uefa.com/video/geoindex.html

pagas uma anuidade, e depois é pay per view, só pagas mais os jogos que decides ver.

mas isso não é Live!

ANNUAL PASS for €29.99
The  ANNUAL PASS includes video access to all 8,000 of the  UEFA Champions League, UEFA Cup, UEFA Super Cup, UEFA European Under -21  Championship and other top competition matches available on uefa.com. (It  does not include live video coverage.)

lonstrup

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:42
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:39
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:38
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:37
pode-se ter competições europeias via net, pode-se ter nba via net, e não estou a falar em stream estou a falar de coisas legitimas que se pagam.

onde?
http://video.uefa.com/video/geoindex.html

pagas uma anuidade, e depois é pay per view, só pagas mais os jogos que decides ver.

mas isso não é Live!

ANNUAL PASS for €29.99
The  ANNUAL PASS includes video access to all 8,000 of the  UEFA Champions League, UEFA Cup, UEFA Super Cup, UEFA European Under -21  Championship and other top competition matches available on uefa.com. (It  does not include live video coverage.)
mas é o que eu te estou a dizer. pagas essa anuidade que te dá acesso a isso tudo. depois se quiseres ver jogos ao vivo pagas x por cada jogo.

Americano69

Citação de: pcnunes em 17 de Março de 2010, 15:40
eu sou dos piores Benfiquistas de que há memória, pelo que já vi.


- Tenho Sporttv
- Tenho em casa loiça revigrés
- tenho conta no BPI
- não vejo apenas o Benfica, mas também o Porto e o Sporting, entre outros
- não me visto apenas de vermelho, aliás, não tenho nenhuma mantinha vermelha para me aquecer


Hoje à noite, vou-me penitenciar com 50 chibatadas... :ashamed:

Ganhaste, se bem que a quantidade de Super Bock que já entornei na minha vida deixa as coisas quase ela por ela.
Mais um a "chatear" o Edu!   :tomates:

Catania89

#2165
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:43
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:42
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:39
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 15:38
Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:37
pode-se ter competições europeias via net, pode-se ter nba via net, e não estou a falar em stream estou a falar de coisas legitimas que se pagam.

onde?
http://video.uefa.com/video/geoindex.html

pagas uma anuidade, e depois é pay per view, só pagas mais os jogos que decides ver.

mas isso não é Live!

ANNUAL PASS for €29.99
The  ANNUAL PASS includes video access to all 8,000 of the  UEFA Champions League, UEFA Cup, UEFA Super Cup, UEFA European Under -21  Championship and other top competition matches available on uefa.com. (It  does not include live video coverage.)
mas é o que eu te estou a dizer. pagas essa anuidade que te dá acesso a isso tudo. depois se quiseres ver jogos ao vivo pagas x por cada jogo.


edit: é verdade, não fazia a mais pequena ideia.

e a qualidade que tal é?

Edu

Interessante. Tens isso?

Monraigon

#2167
1-Eu tenho Zon,onde vivo só há zon(para além disso...fizeram-me preços óptimos).
2-Tenho,e com muito gosto(sou um cliente muuuito satisfeito)a Sportv.

E não vou mudar.

Desculpem lá mas eu não vou andar a alterar a minha vida e as coisas que me beneficiam em função das amizades ou boas relações do Benfica.Se amanha o Benfica entender que a Sportv é fabulosa...eu já posso ter?se amanhã a Zon assinar a Benfica tv,já posso ter??

Desculpem lá mas eu não dou pa esse peditório.Nem sequer concordo com as criticas de ser um canal que prejudica o Benfica.

Para além disso,ainda agora foi a gala da sportv,entrevistaram o Rui Costa,e o jornalista em directo agradeceu ao Rui,porque enquanto esteve em italia...fartou-se de lhe fornecer informações sobre a liga italiana.E o Rui elogiou bastante o canal.

A juntar a isto...temos o Oliveira sentado ao lado do presidente em todos os jogos da luz.

O Benfica que faça o melhor para o clube,acho muito bem,mas deixem-me de fora,que eu também faço o melhor para a minha vida.

lonstrup

catania89

vai à pagina que te indiquei, e vê na coluna da direita com o titulo Next Live Matches, e carrega num dos play que lá está, e ele apresenta a possibilidade de veres o jogo por x.

lonstrup

catania89,

aliás, não precisas de comprar a anuidade para poder adquirir um jogo em pay per view. basta estares registado.

Catania89

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:46
catania89

vai à pagina que te indiquei, e vê na coluna da direita com o titulo Next Live Matches, e carrega num dos play que lá está, e ele apresenta a possibilidade de veres o jogo por x.

já tinha editado. é verdade. carote, mas existe.

por curiosidade, a qualidade que tal é?

lonstrup

imaginando num cenario ideal em que o benfica atinge a final da UEFA, podias ver toda a campanha por 40 euros (8jogos via site e 9 jogos via SIC)

SLBCARLOS

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2010, 15:38
SLBCARLOS

já agora quanto pagas por mês?
a DISH NETWORK(k e como a zon, meo etc...) tem um package k e "LUSO PACK" e inclui a RTPI, SPT/SIC INTERNACIONAL, SIC NOTICIAS e EURONEWS.
pago 25dollars por mes para ter esse pack. 

as outras empresas k concorrem com a DISH NETWORK como CABLEVISION, DIRECT TV,VERIZON FIOS etc...  tem tambem a SPT/SIC INTERNACIONAL a 10dollars por mes, mas ai nao passam os jogos pk a DISH NETWORK e kem tem os direitos.


agora eu so espero k a BENFICA TV aqui nos states venha pela DISH NETWORK.  e faca parte da "luso pack".

Sousa_slb

Eu tenho meo, nao tenho sportv.

Sabem que mais

Assunto estupido.
Quem der mais dinheiro pelos direitos televisivos leva os jogos nem que seja o canal playboy.

cumps

Edu

lonstrup, mas tens isso?