Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

magoslb

Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 00:42
O Hugo Gilberto serve para plantar batatas.

Ou em alternativa, para escorregar nu por um corrimão cheio de lâminas e aterrar numa bacia de alcool.

:2funny: :2funny: :2funny:

Quantas horas levaste a pensar num plano tão meticuloso e sádico?!!! Mas sou todo a favor de ser levado a cabo. :victory:

Tony Stark

E os benfiquistas que depois acusam os outros de serem anti-Benfica...

Para mim isto muitas vezes é só areia do mesmo saco, só muda é a cor.

Francescoli

Citação de: magoslb em 01 de Agosto de 2012, 00:44
Citação de: Francescoli em 01 de Agosto de 2012, 00:42
O Hugo Gilberto serve para plantar batatas.

Ou em alternativa, para escorregar nu por um corrimão cheio de lâminas e aterrar numa bacia de alcool.

:2funny: :2funny: :2funny:

Quantas horas levaste a pensar num plano tão meticuloso e sádico?!!! Mas sou todo a favor de ser levado a cabo. :victory:

É o cumulo do arrepio.

;D

magoslb

Citação de: Tony Stark em 01 de Agosto de 2012, 00:45

80% daquele programa, é o ROC aliado ao porco queques, como o HG a servir de cicerone, em ataques ao benfica, o resto, é placado pelo JMV, que com a sua retórica de terapeuta sexual, faz baixar o nível de testosterona.

Tony Stark

Citação de: magoslb em 01 de Agosto de 2012, 00:50
Citação de: Tony Stark em 01 de Agosto de 2012, 00:45

80% daquele programa, é o ROC aliado ao porco queques, como o HG a servir de cicerone, em ataques ao benfica, o resto, é placado pelo JMV, que com a sua retórica de terapeuta sexual, faz baixar o nível de testosterona.

Não concordo nada.

Já vi tantas vezes o HG a mandar indirectas ao Miguel Guedes para que ele se acalme nos comentários que faz e também a tentar dar razão ao lado o Benfica.

Esta história faz-me lembrar exactamente aquela do André Villas-Boas: ele nunca poderia vir treinar o Benfica porque é "anti-benfiquistas ferrenho". Depois sempre que eu perguntava por provas mais concretas disso mesmo a razão era sempre a mesma: porque ele é "portista"...

:bah2:

E em tantos outros casos que com a paranóia do "anti-benfiquismo" até acusam benfiquistas de serem anti-benfiquistas...

;D

magoslb

Estás no teu direito, mas aquilo é uma espécie de embuste, o nº de vezes que o HG até guia a temática do queques até que o assunto chegue a um ataque ao Benfica, é surreal! Aquilo são 3 contra1, o Queques, por vezes tem de se segurar à cadeira com a azia que tem.

Tony Stark

Citação de: magoslb em 01 de Agosto de 2012, 00:56
Estás no teu direito, mas aquilo é uma espécie de embuste, o nº de vezes que o HG até guia a temática do queques até que o assunto chegue a um ataque ao Benfica, é surreal! Aquilo são 3 contra1, o Queques, por vezes tem de se segurar à cadeira com a azia que tem.

Vejo tantas vezes o programa e não concordo.

Eu vejo é os dois comentadores não-Benfica a mudarem sempre a conversa para o Benfica muitas vezes e o HG não pode estar sempre a mandá-los calar.

Mas devo dizer que ultimamente o ROC tem estado bem mais calmo.

ilgiocobp

Os que gosto mais de ouvir a relatar/comentar são o José Marinho e o José Nunes.

diableimage

Nunca mais acaba Março.

SLBCARLOS

diableimage

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Agosto de 2012, 02:54
Citação de: Pedro Marques em 01 de Agosto de 2012, 02:49
Nunca mais acaba Março.
fevereiro

Porra não me lembres que ainda nem a Março chegámos. Já estou a sonhar com o Verão.

Tony Stark

Citação de: Pedro Marques em 01 de Agosto de 2012, 02:58
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Agosto de 2012, 02:54
Citação de: Pedro Marques em 01 de Agosto de 2012, 02:49
Nunca mais acaba Março.
fevereiro

Porra não me lembres que ainda nem a Março chegámos. Já estou a sonhar com o Verão.

Não te preocupes que o Natal já está aí à porta.

FreddyAduFan

hoje vi um anuncio na sport tv a dizer que dava os 3 jogos dos "grandes" na primeira jornada, e achei estranho e pensei "entao nao da sempre 1 dos grandes em canal aberto?" e agora vi isto:

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=770886

parece que esta ano da tudo na sporttv ate noticia em contrario

Tony Stark

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2012, 20:09
hoje vi um anuncio na sport tv a dizer que dava os 3 jogos dos "grandes" na primeira jornada, e achei estranho e pensei "entao nao da sempre 1 dos grandes em canal aberto?" e agora vi isto:

Mas pelo menos, se isso vier a acontecer a Olivedesportos perde uma grande fonte de receitas.

magoslb

Citação de: Tony Stark em 01 de Agosto de 2012, 20:16
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2012, 20:09

Mas pelo menos, se isso vier a acontecer a Olivedesportos perde uma grande fonte de receitas.

O comentário no fórum deles, tem uma certa razão, acho que está tudo na expectativa do que vai dar o processo do Benfica.