Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

VodkaBoy

Citação de: jborges em 09 de Agosto de 2012, 12:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 11:20
Tem umas partes interessantes ali pelo meio, mas como é muito grande passa despercebida.

Ajuda a abrir a cortina sobre algumas coisas que se vão passando no mundo virtual.

Ainda mais actuais devido ao braço de ferro causado pelos Direitos Televisivos.

É um texto interessante, sem dúvida, com factos que não duvido que sejam verdadeiros e outros provavelmente fruto da ficção.
Mas há que reflectir sobre certas coisas:
- Quem era (e é), no Benfica o grande amigo do Joaquim Oliveira?
- Quem é que representava, e não sei se ainda representa, a ControlInveste, na SAD do Benfica?
E quem quer saber disso?
É mais fácil arranjar o inimigo externo e culpá-lo de tudo, do que "ver" as nossas próprias insuficiências.

kangaroo

Tem umas partes interessantes ali pelo meio, mas como é muito grande passa despercebida.

Ajuda a abrir a cortina sobre algumas coisas que se vão passando no mundo virtual.

É um texto interessante, sem dúvida, com factos que não duvido que sejam verdadeiros e outros provavelmente fruto da ficção.
- Quem é que representava, e não sei se ainda representa, a ControlInveste, na SAD do Benfica?
é o mais importante de todo o texto, quem são os cabeças de boi?

Biscai@

Citação de: VodkaBoy em 09 de Agosto de 2012, 12:58

E quem quer saber disso?
É mais fácil arranjar o inimigo externo e culpá-lo de tudo, do que "ver" as nossas próprias insuficiências.
Conseguem sempre dar a volta e atirar a culpa para o LFV.
O homem não é perfeito, mas vocês aqui no SB já ultrapassaram o limite há muito.
Começo a ficar chateado com o que vou lendo por aqui... começo a acreditar que isto é mais o www.seranti-benfiquista.com... desculpem aos que ainda não perderam a dignidade... criticar é uma coisa... falar mal por simpatia ou simplesmente por falar... assim não.
Ando por cá há já algum tempo... obviamente respeito as criticas, eu próprio faço as minhas, por vezes vejo as coisas de uma maneira e um mês depois altero um pouco o meu ponto de vista... mas... por favor, depois de um texto com factos comprovados, como este, tentar dar-se a volta e dizer que a culpa continua a ser do LFV... isso não é normal... isso é doentio.
Negar que existem forças externas que nos têm tirado títulos e que nos têm prejudicado ano após ano é não ser correcto.
Ou isto é só infiltrados ou então começo a pensar seriamente em não passar por cá... ainda não o fiz, porque penso que posso e devo defender o Benfica destes atentados que vou lendo por aqui...
Sei que agora vão dizer que o ataque não é ao Benfica é ao LFV... mas por favor critiquem o homem quando ele deve ser criticado e não unicamente para descarregarem as vossas frustrações.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Biscai@ em 09 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: VodkaBoy em 09 de Agosto de 2012, 12:58

E quem quer saber disso?
Conseguem sempre dar a volta e atirar a culpa para o LFV.
O homem não é perfeito, mas vocês aqui no SB já ultrapassaram o limite há muito.
Começo a ficar chateado com o que vou lendo por aqui... começo a acreditar que isto é mais o www.seranti-benfiquista.com... desculpem aos que ainda não perderam a dignidade... criticar é uma coisa... falar mal por simpatia ou simplesmente por falar... assim não.
Ando por cá há já algum tempo... obviamente respeito as criticas, eu próprio faço as minhas, por vezes vejo as coisas de uma maneira e um mês depois altero um pouco o meu ponto de vista... mas... por favor, depois de um texto com factos comprovados, como este, tentar dar-se a volta e dizer que a culpa continua a ser do LFV... isso não é normal... isso é doentio.
Negar que existem forças externas que nos têm tirado títulos e que nos têm prejudicado ano após ano é não ser correcto.
Ou isto é só infiltrados ou então começo a pensar seriamente em não passar por cá... ainda não o fiz, porque penso que posso e devo defender o Benfica destes atentados que vou lendo por aqui...
Sei que agora vão dizer que o ataque não é ao Benfica é ao LFV... mas por favor critiquem o homem quando ele deve ser criticado e não unicamente para descarregarem as vossas frustrações.

Biscai, não deixes de cá vir só porque lês opiniões opostas à tua.

Tenta é perceber as evidências: os infiltrados não estão neste fórum... (acho que sabes como acaba a frase).

O facto de haver forças externas a prejudicarem-nos não invalida o facto de haver, também, forças internas a prejudicarem-nos. Nem tão pouco invalida o facto de que, se quiséssemos, as forças externas não teriam assim tanta força.

Quem me dera não ter razões para apontar nada de mal a esta direção.

E atenção, não confudas, jamáis, sob pena de estares a compreender mal as coisas, o criticar a direção com o criticar o clube. São coisas totalmente diferentes. Uma coisa é a direção do clube, que é péssima a vários níveis. Outra completamente diferente é o clube, que todos amamos e que vai (tem que) resistir a este pesadelo todo e vai (tem que) voltar a dominar esta merda toda. Direções há muitas, umas melhores outras piores, mas todas elas chegam e partem, o clube continua, superior a todas as pessoas que já passaram por ele e alguma vez passarão. O clube continua e não se pode estar a comprometer o futuro do clube para defender uma direção. A partir do momento em que deixa de ser útil para o sucesso do clube, já não está lá a fazer nada.

Espero ter-me feito entender. Abraço ;)

*Crow*

está confirmado que este ano não há jogos em canal aberto?

46Rossi

Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 13:23

até ver não há jogos em canal aberto mas a ERC continua apostada em encontrar uma solução para que o interesse público da competição seja respeitado...

*Crow*

Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2012, 13:37

até ver não há jogos em canal aberto mas a ERC continua apostada em encontrar uma solução para que o interesse público da competição seja respeitado...
O0
esperemos que sim

jborges

Biscai@:
antes de vires acusar quem tem opinião diferente de ser anti-benfiquista, deves responder às duas questões que coloquei.

Dás como assente que é verdade tudo o que é dito pelo Schnitzer. Vamos partir do pressuposto que sim.
repara que, se é verdade tudo o que vem relatado no texto, não faz sentido o Benfica (que tu próprio confundes com dirigentes do Benfica) ser amigo e ter na sua SAD o seu próprio presidente como representante de quem tanto mal nos fez e ainda faz. É quase como dormir com o inimigo e fazer-lhe festinhas.
Das duas uma:
- ou é um comportamento asnático do presidente;
- ou então, não percebo se ele defende o Benfica ou a ControlInveste.

Era bom quie se clarificasse isso.
Se fomos e somos assim tão prejudicados pelo Quim Oliveira, porque carga de água em vários jogos ele se senta ao lado do nosso presidente? Quem é que o convida? a que título?
Somos comidos e gostamos é?

Eu tenho poucas dúvidas em como o contrato vai ser renovado com a Olivedesportos. Mas se não for virei aqui dar o corpo ao manifesto.

Zé Lusitano

Há pessoas que não são contra o Benfica....
...mas são contra o Clube Presidido por LFV e treinado por JJ

Que grande diferença!!!!!!!!!!!!

mistersilva74

Business is business. Creio que o Benfica tudo tem feito para conseguir entrar nas negociações como elo mais forte e não o elo mais fraco (como sempre aconteceu). Com o seu canal de pé, pode fazer o que quiser com os direitos de transmissão, e isso naturalmente preocupa a família Oliveira e restante pandilha. Sinceramente, acho que o tempo funciona a nosso favor. A Zon / SportV já tiveram melhores dias e devem estar a ver a vida a andar para trás.

beckett10

Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2012, 13:37

O0
esperemos que sim
A ERC vai conseguir tanto ter um jogo em canal aberto como o Pinto da Costa em deixar de ser corrupto. As Tv´s não estão interessadas nos jogos da 1ª Liga. Não dão lucro.

JoaoPedroLopes

Quem representava os interesses da Olivedesportos era o  Tinoco de Faria. Se alguém continua a representar não faço idiea.

Biscai@

Citação de: jborges em 09 de Agosto de 2012, 13:39
Biscai@:
antes de vires acusar quem tem opinião diferente de ser anti-benfiquista, deves responder às duas questões que coloquei.

Dás como assente que é verdade tudo o que é dito pelo Schnitzer. Vamos partir do pressuposto que sim.
repara que, se é verdade tudo o que vem relatado no texto, não faz sentido o Benfica (que tu próprio confundes com dirigentes do Benfica) ser amigo e ter na sua SAD o seu próprio presidente como representante de quem tanto mal nos fez e ainda faz. É quase como dormir com o inimigo e fazer-lhe festinhas.
Das duas uma:
- ou é um comportamento asnático do presidente;
- ou então, não percebo se ele defende o Benfica ou a ControlInveste.

Era bom quie se clarificasse isso.
Se fomos e somos assim tão prejudicados pelo Quim Oliveira, porque carga de água em vários jogos ele se senta ao lado do nosso presidente? Quem é que o convida? a que título?
Somos comidos e gostamos é?

Eu tenho poucas dúvidas em como o contrato vai ser renovado com a Olivedesportos. Mas se não for virei aqui dar o corpo ao manifesto.

Eu sei que isto é um tema onde é muito complicado separar o joio do trigo... mas a minha visão é generalizada... tudo o que mexe no Benfica é brutalmente criticado... até as "pedras da calçada".
Diz-se coisas aqui que são doentias e não têm nexo...
O tema dos direito televisivos já está a ser pensado pelo "sistema" para num futuro muito próximo nos cortarem as pernas... a Liga pensa e através do seu Presidente, já veio há TV explicar as vantagens da repartição dos direitos televisivos por todos os clubes... e nós mais uma vez teremos que nos adaptar ás novas regras... estou curioso como a SAD do Benfica se vai defender desta ideia.
O que eu já pedi vezes sem conta foi tento na língua de muitos users que no meu posto de vista estão a enfraquecer o Benfica nos seus constantes ataques,aqui no SB ou mesmo nos seus blogs, onde muita vezes caem no que tanto criticam em relação há comunicação social... quando não há nada para dizer no seu blog, critica-se e pelo o que se está a ver a imprensa anda muito atenta aos blogs "benfiquistas" e têm usado isso para enfraquecer o Benfica, através de bombardeamentos diários de merd@, pois sabem exactamente quais são os nossos medos.
Eu obviamente sou, tenho e defendo a critica construtiva e não a critica destrutiva, que é no meu ponto de vista a que tem ganho maior força na internet... tendo presentemente a força que tem nos meios actuais de informação.
Muito se fala dos erros próprios do Benfica na época passada, dizendo-se por aqui que a perda do titulo se deveu exclusivamente a nós próprios... isso não é verdade, como podem dizer uma coisa dessas... esquecendo os apagões de Braga, os roubos de Guimarães, Coimbra, Rio Ave, na Luz contra o Porto.
Fomos roubados para não ganhar e para nos encontrar-mos exactamente na situação em que estamos... fragilizados e confusos.
Tudo se vira contra nós... durante anos os porcos emprestaram jogadores e nunca foi levantada por ninguém qualquer questão em relação a isso...
Pois quando a SAD decide a nivel estratégico avançar com as mesmas armas... o que é defendido por muitos aqui... a Liga, a Comunicação Social, os comentadores, os Bloggers... enfim todos se atiram contra o Benfica, por ter muitos jogadores, por seguir o FC Porto, por defender a continuidade dos empréstimos, etc, etc...
Bem assim é difícil... vencer é muito dificil para o Benfica, cometemos erros como todos, mas somos atacados como ninguém.

SLB É O REI DO MUNDO

Zé Lusitano: se não percebes a diferença.. tenho muita pena de ti, muita mesmo.