Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Mathayus

Citação de: Biscai@ em 09 de Agosto de 2012, 14:26
Citação de: jborges em 09 de Agosto de 2012, 13:39
Biscai@:
antes de vires acusar quem tem opinião diferente de ser anti-benfiquista, deves responder às duas questões que coloquei.

Dás como assente que é verdade tudo o que é dito pelo Schnitzer. Vamos partir do pressuposto que sim.
repara que, se é verdade tudo o que vem relatado no texto, não faz sentido o Benfica (que tu próprio confundes com dirigentes do Benfica) ser amigo e ter na sua SAD o seu próprio presidente como representante de quem tanto mal nos fez e ainda faz. É quase como dormir com o inimigo e fazer-lhe festinhas.
Das duas uma:
- ou é um comportamento asnático do presidente;
- ou então, não percebo se ele defende o Benfica ou a ControlInveste.

Era bom quie se clarificasse isso.
Se fomos e somos assim tão prejudicados pelo Quim Oliveira, porque carga de água em vários jogos ele se senta ao lado do nosso presidente? Quem é que o convida? a que título?
Somos comidos e gostamos é?

Eu tenho poucas dúvidas em como o contrato vai ser renovado com a Olivedesportos. Mas se não for virei aqui dar o corpo ao manifesto.

Eu sei que isto é um tema onde é muito complicado separar o joio do trigo... mas a minha visão é generalizada... tudo o que mexe no Benfica é brutalmente criticado... até as "pedras da calçada".
Diz-se coisas aqui que são doentias e não têm nexo...
O tema dos direito televisivos já está a ser pensado pelo "sistema" para num futuro muito próximo nos cortarem as pernas... a Liga pensa e através do seu Presidente, já veio há TV explicar as vantagens da repartição dos direitos televisivos por todos os clubes... e nós mais uma vez teremos que nos adaptar ás novas regras... estou curioso como a SAD do Benfica se vai defender desta ideia.
O que eu já pedi vezes sem conta tento na língua de muitos users que no meu posto de vista estão a enfraquecer o Benfica nos seus constantes ataques,aqui no SB ou mesmo nos seus blogs, onde muita vezes caem no que tanto criticam em relação há comunicação social... quando não há nada para dizer no seu blog, critica-se e pelo o que se está a ver a imprensa anda muito atenta aos blogs "benfiquistas" e têm usado isso para enfraquecer o Benfica, através de bombardeamentos diários de merd@, pois sabem exactamente quais são os nossos medos.
Eu obviamente sou, tenho e defendo a critica construtiva e não a critica destrutiva, que é no meu ponto de vista a que tem ganho maior força na internet... tendo presentemente a força que tem nos meios actuais de informação.
Muito se fala dos erros próprios do Benfica na época passada, dizendo-se por aqui que a perda do titulo se deveu exclusivamente a nós próprios... isso não é %verdade, como podem dizer uma coisa dessas... esquecendo os apagões de Braga, os roubos de Guimarães, Coimbra, Rio Ave, na Luz contra o Porto.
Fomos roubados para não ganhar e para nos encontrar-mos exactamente na situação em que estamos... fragilizados e confusos.
Tudo se vira contra nós... durante anos os porcos emprestaram jogadores e nunca foi levantada por ninguém qualquer questão em relação a isso...
Pois quando a SAD decide a nivel estratégico avançar com as mesmas armas... o que é defendido por muitos aqui... a Liga, a Comunicação Social, os comentadores, os Bloggers... enfim todos se atiram contra o Benfica, por ter muitos jogadores, por seguir o FC Porto, por defender a quantidade dos empréstimos, etc, etc...
Bem assim é difícil... vencer é muito dificil para o Benfica, cometemos erros como todos, mas somos atacados como ninguém.

Finalmente, encontro um Benfiquista a 100% no fórum... e o meu elogio, que ele certamente entenderá é este: 100% excelente comentário e principalmente 100% Benfica e 0% ego... a cota certa,de quem realmente defende os interesses do Benfica acima de tudo!

Que seja um exemplo.

jborges

Biscai@:
antes de vires acusar quem tem opinião diferente de ser anti-benfiquista, deves responder às duas questões que coloquei.

Dás como assente que é verdade tudo o que é dito pelo Schnitzer. Vamos partir do pressuposto que sim.
repara que, se é verdade tudo o que vem relatado no texto, não faz sentido o Benfica (que tu próprio confundes com dirigentes do Benfica) ser amigo e ter na sua SAD o seu próprio presidente como representante de quem tanto mal nos fez e ainda faz. É quase como dormir com o inimigo e fazer-lhe festinhas.
Das duas uma:

Se fomos e somos assim tão prejudicados pelo Quim Oliveira, porque carga de água em vários jogos ele se senta ao lado do nosso presidente? Quem é que o convida? a que título?

Eu tenho poucas dúvidas em como o contrato vai ser renovado com a Olivedesportos. Mas se não for virei aqui dar o corpo ao manifesto.

Eu sei que isto é um tema onde é muito complicado separar o joio do trigo... mas a minha visão é generalizada... tudo o que mexe no Benfica é brutalmente criticado... até as "pedras da calçada".
O tema dos direito televisivos já está a ser pensado pelo "sistema" para num futuro muito próximo nos cortarem as pernas... a Liga pensa e através do seu Presidente, já veio há TV explicar as vantagens da repartição dos direitos televisivos por todos os clubes... e nós mais uma vez teremos que nos adaptar ás novas regras... estou curioso como a SAD do Benfica se vai defender desta ideia.
O que eu já pedi vezes sem conta foi tento na língua de muitos users que no meu posto de vista estão a enfraquecer o Benfica nos seus constantes ataques,aqui no SB ou mesmo nos seus blogs, onde muita vezes caem no que tanto criticam em relação há comunicação social... quando não há nada para dizer no seu blog, critica-se e pelo o que se está a ver a imprensa anda muito atenta aos blogs "benfiquistas" e têm usado isso para enfraquecer o Benfica, através de bombardeamentos diários de merd@, pois sabem exactamente quais são os nossos medos.
Eu obviamente sou, tenho e defendo a critica construtiva e não a critica destrutiva, que é no meu ponto de vista a que tem ganho maior força na internet... tendo presentemente a força que tem nos meios actuais de informação.
Muito se fala dos erros próprios do Benfica na época passada, dizendo-se por aqui que a perda do titulo se deveu exclusivamente a nós próprios... isso não é verdade, como podem dizer uma coisa dessas... esquecendo os apagões de Braga, os roubos de Guimarães, Coimbra, Rio Ave, na Luz contra o Porto.
Fomos roubados para não ganhar e para nos encontrar-mos exactamente na situação em que estamos... fragilizados e confusos.
Tudo se vira contra nós... durante anos os porcos emprestaram jogadores e nunca foi levantada por ninguém qualquer questão em relação a isso...
Pois quando a SAD decide a nivel estratégico avançar com as mesmas armas... o que é defendido por muitos aqui... a Liga, a Comunicação Social, os comentadores, os Bloggers... enfim todos se atiram contra o Benfica, por ter muitos jogadores, por seguir o FC Porto, por defender a continuidade dos empréstimos, etc, etc...
Bem assim é difícil... vencer é muito dificil para o Benfica, cometemos erros como todos, mas somos atacados como ninguém.

Temos concepções diferentes do clube e da forma como é gerido, claramente.
Mas há uma coisa que não pode acontecer, que é confundir o Benfica com o seus dirigentes. Os dirigente não podem estar imunes à crítica. Alás, devem ouvi-la porque a crítica vem da razão de ser do Benfica: os seus adeptos.
Não vou entrar na discussão ridícula de quantificações de amores e desamores ao Benfica, cada um  sente-o á sua maneira e expressa-o como pode. Mas é precisamente o amor ao meu clube e à forma como prevejo que cada vez mais entra no abismo que me leva a criticar com tante veemência o seus dirigentes.
O meu mor ao Benfica nunca me impediu, não impede nem impedirá de, quando entender que o rumo não é o correcto, expressar a minha opinião. Isso não é ser menos benfiquista, é participar activamente na construção do futuro do clube.
Sem crítica não se avança.
Podes entender a crítica como destrutiva, estás no teu direito. Mas a minha intervenão neste noutros espaços visa contribuir para a reflexão dos benfiquistas sobre o estado do clube, do rumo que toma, dos objectivos que ano após ano não consegue alcançar.
Este presidente já não me merece qualquer credibilidade, por tudo o que ele fez e não fez durante todos estes anos. E já nem vou dar exemplos, pois basta ir lendo este forum para se perceber.

Quanto às nudanças que se preparam para fazer na Liga/FPF ao nível dos direitos televisivos, deixo-te mais uma pergunta:
- Quem é que ajudou o Fernando Gomes a ir para lá?

Dandy

Citação de: *Crow* em 09 de Agosto de 2012, 13:23
está confirmado que este ano não há jogos em canal aberto?

Nada está confirmado.

A qualquer momento, mesmo depois do início da competição, a situação pode alterar-se.

E o mesmo vale para o campeonato espanhol.

Naruto

Desde Fevereiro até agora existe alguma novidade sobre os direitos televisivos? Ou novos canais de desporto como cheguei a ouvir falar?

JoaoPedroLopes

Citação de: João Lourenço em 09 de Agosto de 2012, 14:59
Desde Fevereiro até agora existe alguma novidade sobre os direitos televisivos? Ou novos canais de desporto como cheguei a ouvir falar?

Existe.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR37894.pdf

Naruto

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 15:03

Existe.

Ok, Obrigado. Essa ja conhecia....era depois dessa que queria dizer....desde meios de março ate agora...

magoslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 15:03

Existe.

Com essa proposta, eu dizia ao oliveirinha: esse valor é para dois anos, queres?

trevo

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 14:21
Citação de: jborges em 09 de Agosto de 2012, 12:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Agosto de 2012, 11:20
Tem umas partes interessantes ali pelo meio, mas como é muito grande passa despercebida.

Ajuda a abrir a cortina sobre algumas coisas que se vão passando no mundo virtual.

Ainda mais actuais devido ao braço de ferro causado pelos Direitos Televisivos.

É um texto interessante, sem dúvida, com factos que não duvido que sejam verdadeiros e outros provavelmente fruto da ficção.
Mas há que reflectir sobre certas coisas:
- Quem era (e é), no Benfica o grande amigo do Joaquim Oliveira?
- Quem é que representava, e não sei se ainda representa, a ControlInveste, na SAD do Benfica?

Quem representava os interesses da Olivedesportos era o  Tinoco de Faria. Se alguém continua a representar não faço idiea.
Ora aí está uma coisa que tem que ser do conhecimento dos socios, quem representa os interesses da controlinveste no Benfica?

Vibe

Citação de: Mathayus em 09 de Agosto de 2012, 14:38
Biscai@:

Das duas uma:

O que eu já pedi vezes sem conta tento na língua de muitos users que no meu posto de vista estão a enfraquecer o Benfica nos seus constantes ataques,aqui no SB ou mesmo nos seus blogs, onde muita vezes caem no que tanto criticam em relação há comunicação social... quando não há nada para dizer no seu blog, critica-se e pelo o que se está a ver a imprensa anda muito atenta aos blogs "benfiquistas" e têm usado isso para enfraquecer o Benfica, através de bombardeamentos diários de merd@, pois sabem exactamente quais são os nossos medos.
Muito se fala dos erros próprios do Benfica na época passada, dizendo-se por aqui que a perda do titulo se deveu exclusivamente a nós próprios... isso não é %verdade, como podem dizer uma coisa dessas... esquecendo os apagões de Braga, os roubos de Guimarães, Coimbra, Rio Ave, na Luz contra o Porto.
Pois quando a SAD decide a nivel estratégico avançar com as mesmas armas... o que é defendido por muitos aqui... a Liga, a Comunicação Social, os comentadores, os Bloggers... enfim todos se atiram contra o Benfica, por ter muitos jogadores, por seguir o FC Porto, por defender a quantidade dos empréstimos, etc, etc...

Finalmente, encontro um Benfiquista a 100% no fórum... e o meu elogio, que ele certamente entenderá é este: 100% excelente comentário e principalmente 100% Benfica e 0% ego... a cota certa,de quem realmente defende os interesses do Benfica acima de tudo!

Que seja um exemplo.

Malditos desses benfiquistas a 50% :(

Flavius Julius

Essa noticia de que os jogos da liga vão ser transmitidos todos na sporcotv é verdade?

Dandy

Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2012, 17:18
Essa noticia de que os jogos da liga vão ser transmitidos todos na sporcotv é verdade?

Até prova em contrário, é verdade.

Mas a qualquer momento a situação pode ser alterada.

Mesmo depois do início da competição.

jborges

HGá sempre os streams.
Eu para não dar dinheiro a ganhar áqueles gajos até nem me importo dos incómodos de ver os jogos na net, e sempre meto uns cobres ao bolso.
Comigo não ganham 1 cent.

Flavius Julius

Citação de: Dandy em 09 de Agosto de 2012, 17:34
Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2012, 17:18

Até prova em contrário, é verdade.

Mas a qualquer momento a situação pode ser alterada.

Mesmo depois do início da competição.

O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: jborges em 09 de Agosto de 2012, 17:41
HGá sempre os streams.
Eu para não dar dinheiro a ganhar áqueles gajos até nem me importo dos incómodos de ver os jogos na net, e sempre meto uns cobres ao bolso.
Comigo não ganham 1 cent.

eu sinceramente acredito que isto é tudo para ajudar o jaquim.

é que o filho da mãe tem uma dívida de cerca de 300M para pagar e com a meo, o chiqueiro todo que os adeptos do SLB fazem contra a sportv, a crise, etc deve ter perdido bastantes clientes.

Assim sempre é uma forma de os recuperar.

Embora duvido que resulte, ou melhor, espero que não resulte.

Espero que aconteça o inverso, que é, aumentar as assistências nos Estádios.

Mas duvido. Provavelemnte o pessoal fica-se pelo café ou pela net.

Kasta

Aqui esta algo que pode mudar completamente a nossa situacao negocial relativamente aos direitos televisivos.....

Vamos ver os proximos passos...

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=572809&pn=1

PS: So prova que a SporTV nao esta bem financeiramente. precisa de liquidez!!!!!