Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

Lucky_Luke

Realmente é bem verdadeiro o ditado que diz "deixem-nos poisar"...

O "movimento vencer, vencer... o Benfica" começa a ficar nervoso por o terem desmascarado...

J074_RiP

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 16:43

O "movimento vencer, vencer... o Benfica" começa a ficar nervoso por o terem desmascarado...

desmascarado como?
Le o texto que escreveste ou te pediram para escrever e mostra la onde há ponto por onde se lhe pegue.

Falas do oliveirinha precisar de cavalos de troia, eu pergunto: para que? basta falar com o amigo lfv.
Depois queres maiores cavalos de troia que os amigos e consocios dos corruptos e dos lagartos que trabalham no Benfica?

Mas eskece, alguem que ker criar um movimento armado nao pode ser muito inteligente.

Lucky_Luke

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 17:08

desmascarado como?
Le o texto que escreveste ou te pediram para escrever e mostra la onde há ponto por onde se lhe pegue.

Falas do oliveirinha precisar de cavalos de troia, eu pergunto: para que? basta falar com o amigo lfv.
Depois queres maiores cavalos de troia que os amigos e consocios dos corruptos e dos lagartos que trabalham no Benfica?

Mas eskece, alguem que ker criar um movimento armado nao pode ser muito inteligente.

Em primeiro lugar nunca ninguém falou em movimentos armados, a menos que se entenda por "armas" um conceito bem mais alargado. A própria escrita, nesse sentido, é uma arma.

Em segundo lugar, um movimento armado no sentido militar do termo em certo tipo de circunstâncias seria perfeitamente legitimo, sobretudo em alturas de corrupção e exploração geral como a que actualmente vivemos em quase todas as áreas da nossa sociedade...

Em terceiro lugar deverias falar com maior educação acerca do presidente eleito por cerca de 96% dos benfiquistas... Apelidá-lo de "cavalo de tróia", nestas condições e face às circunstâncias hoje à vista de toda a gente parece-me no minimo um absurdo...

Em quarto lugar, eu nunca me dirigi a ti, por isso a tua reacção, ainda para mais atacando-me pessoalmente, assemelha-se a um sair de toca atarantado, febril e assustado.

J074_RiP

ya, adivinha: eu sou ojem e casei com akele monstro chamado manuela.

mas adorei a parte dos cerca de 96%, mostra o quanto estás a par das coisas.

uso os neuronios e pensa:
- 1 gajo que é socio dos corruptos, fez varios negocios com o maior corrupto do pais, bebeu, comeu e festejou com ele as vitorias dos corruptos;
- é amigo de um outro cabecilha do sistema (oliveirinha), levando-o inclusive em viagens do Benfica, sendo esse cabrao (oliveirinha), dono de um grande grupo de comunicaçao social (à qual querias bater);
- é defensor do terceiro nome do sistema (valentim loureiro) que controla a liga de clubes, mesmo depois de tantos escandalos

Se esse gajo nao se chama-se lfv, tu chamavas-lhe o que?

sculpture

que engraçado, escreves aqui desde este mês e nunca escreveste num topico ou do vieira ou de outra coisa qualquer que nao fosse a equipa e os jogadores e de repente vieste com esta encomendinha...

eheheheheheheheh
ui...o pessoal ta todo cheio de medo...cuidado é para nao desmascarem alguma careca ao bieira...

sculpture

a ver se para a proxima quando o vieira for dormir mais uma vez a casa do oliveira da menos nas vistas  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Lucky_Luke

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 17:39

- 1 gajo que é socio dos corruptos, fez varios negocios com o maior corrupto do pais, bebeu, comeu e festejou com ele as vitorias dos corruptos;
- é amigo de um outro cabecilha do sistema (oliveirinha), levando-o inclusive em viagens do Benfica, sendo esse cabrao (oliveirinha), dono de um grande grupo de comunicaçao social (à qual querias bater);
- é defensor do terceiro nome do sistema (valentim loureiro) que controla a liga de clubes, mesmo depois de tantos escandalos

Acho que o teu rancor e suspeitas são completamente injustificados. E a realidade actual aí está a demonstrar quem tem razão. Os factos pós-eleições são elucidativos...

Agora a título de brincadeira, que espero não leves a mal, respondo-te à tua pergunta da seguinte maneira:

Se tu não te chamasses "J074_RiP" era capaz de ser tentado a chamar-te "José Eduardo Moniz"... :)

Lucky_Luke

Citação de: sculpture em 31 de Julho de 2009, 17:43

que engraçado, escreves aqui desde este mês e nunca escreveste num topico ou do vieira ou de outra coisa qualquer que nao fosse a equipa e os jogadores e de repente vieste com esta encomendinha...

eheheheheheheheh
ui...o pessoal ta todo cheio de medo...cuidado é para nao desmascarem alguma careca ao bieira...

Deves conhecer-me de algum lado para me vires dizer que escrevi algo de encomenda.

Isso é comentário insultuoso, porque significaria que eu não pensaria pela minha cabeça.

Encomenda era a participação de José Eduardo Moniz e outros que tais, como já demonstrei...

Sabes... quando não se tem argumentos para se atacar a mensagem ataca-se o mensageiro...

Com esse teu tipo de atitude só demonstraras à saciedade a tua falta de argumentos e a forma pouco civilizada e pelos vistos assustada como pretendes "debater" assuntos com pessoas que não conheces e que nunca te haviam dirigido a palavra.

Rui Costa

Pfiou...

Então não é que uma estratégia megalómana para tomar de assalto o Benfica, ou melhor os direitos televisivos dos jogos de futebol do clube, estava a ser preparada há largos meses envolvendo nomes de peso, empresas de renome e muito dinheiro no maior dos segredos... mas houve mentes brilhantes que por mensagem divina souberam que isto estava a acontecer e lembraram-se de uma brilhante estratégia de antecipar eleições para que tal coisa não pudesse acontecer...

Um cenário digno dos filmes de Michael Bay. Cheio de buracos e incongruências, quer dizer.

Há sequer a noção que não basta um homem chegar à presidência do Benfica para assinar os contratos que quer? Há sequer a noção que não é só o Moniz que estão a envolver neste esquema, mas sim um ou vários elementos da sua eventual lista?

sete

direitos para mim seriam só para a benfica tv

Rui Costa

Com uma teoria tão elabora, ninguém me arranja o nome do cúmplice do Moniz dentro do Benfica?

Não é pedir muito, qual seria o outro sócio do Benfica (pelos menos um...) que se queria servir do Benfica? Temos que bater nesse maldito também, o Moniz sozinho não fazia nada. Quem era o outro cobarde?

J074_RiP

Citação de: Lucky_Luke em 31 de Julho de 2009, 17:50
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2009, 17:39

Acho que o teu rancor e suspeitas são completamente injustificados. E a realidade actual aí está a demonstrar quem tem razão. Os factos pós-eleições são elucidativos...

Agora a título de brincadeira, que espero não leves a mal, respondo-te à tua pergunta da seguinte maneira:

Se tu não te chamasses "J074_RiP" era capaz de ser tentado a chamar-te "José Eduardo Moniz"... :)

eu dei-te factos inegaveis, ou tambem és capaz de negar k o lfv é amigo das personagens que citei?

J074_RiP

Citação de: Rui Costa em 31 de Julho de 2009, 18:22
Com uma teoria tão elabora, ninguém me arranja o nome do cúmplice do Moniz dentro do Benfica?

Não é pedir muito, qual seria o outro sócio do Benfica (pelos menos um...) que se queria servir do Benfica? Temos que bater nesse maldito também, o Moniz sozinho não fazia nada. Quem era o outro cobarde?

posso dar um palpite? o espanhol da águia.

GhostRider

Este fórum anda ao rubro!!!

Vieira venceu com 96% dos votos, pois venceu. Se fosse Bruno contra Veiga tb o Veiga ganhava dessa forma, por isso os 96% do Vieira têm muito que se lhe diga.

Que realmente apareceram de repente umas aves raras neste fórum tb é verdade, que inventam umas cabalas tb é verdade. Será que andaram a estudar a forma como Obama ganhou as eleições e decidiram começar a fazer campanha na net. Hum, hum... Alguém devia pensar nisto! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Lucky_Luke

Nota-se que há aqui users que se mostram surpreendidos e quase escandalizados com a suspeita de envolvimento de Moniz e certos grupos económicos e meios de comunicação social em certo tipo de esquemas.

Mas curiosamente são muitas vezes os mesmos que se fartam de acusar Luís F. Vieira, e a actual direcção no geral, de estarem envolvidos em esquemas similares e até quiçá mais graves...

Mas a realidade nua e crua está aí... Basta saber interpretá-la...

Numa altura em que a TVI lança sondagens perguntando se "o Benfica é uma verdadeira anedota", à mistura com muitos outros ataques, notícias falsas, manobras de desestabilização, etc, é tudo demasiado evidente, sobretudo se analisado e comparado com o que se passou no período antes das eleições e durante as mesmas.

Com as eleições marcadas para Outubro, haveria tempo de preparar as negociatas todas, intoxicar ainda mais a opinião dos sócios, e prejudicar gravemente a equipa do Benfica durante as primeiras jornadas, de forma a influenciar os sócios no sentido de estarem receptivos a aceitarem uma nova liderança...

E o Bruno Caravlho foi mandado avançar, e avançar daquela forma tão flagrantemente a cheirar a infiltrado, só para fazer crer aos sócios que o cavalo de tróia seria ele e não, como de facto era, o movimento encabeçado por Moniz!

Bruno Carvalho foi só a manobra de diversão...